quarta-feira, 2 de agosto de 2017

VOCÊS PODEM SER “CHAMADOS” PARA DETERMINADOS LUGARES


VOCÊS PODEM SER “CHAMADOS”
PARA DETERMINADOS LUGARES
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
31/07/17

Meus queridos,

Observem onde vocês estão atualmente “posicionados” neste orbe giratório azul/verde!

Já reservaram tempo para refletir acerca de onde vocês estão geograficamente?
Onde vocês têm estado nesta existência e onde atualmente vocês se encontram?


Sob nossa perspectiva, podemos ver os Padrões da Geometria Sagrada formados pela LUZ que vocês irradiam, e de onde irradiam.

Tais incríveis padrões geométricos são iluminados por vocês, meus queridos. Cada um de vocês, posicionado na localização perfeita. Alguns irradiam estabilidade a partir de sua perspectiva e outros são fluidos, necessitando acrescentar pontos específicos ao Globo em determinados momentos.

Tudo em perfeito alinhamento, claro.

Meus queridos, vocês já se perguntaram por que “escolheram” um determinado país, estado ou cidade?

Vocês concordaram, antes de encarnar nesta existência, que poderiam servir melhor ao Planeta a partir da localização que escolheram. Era preciso muita variação para que a Luz se integrasse por todo este Orbe giratório.

Vocês sempre “souberam” que haveria um despertar nesta existência. Vocês foram codificados no chamado para despertar 11:11? Isso foi algo que muitos de vocês estiveram cônscios, durante muitos anos, e ainda é o chamado para os que estão apenas esfregando o sono dos seus olhos.

Uma OBRA PRIMA em construção.
Tudo por acordo!

À medida que as muitas mudanças continuam a acontecer em sua Nova Terra, muitos voltarão a se mudar, mais uma vez, para regiões com necessidade de atualizações específicas no QUOCIENTE DE LUZ.

Vocês podem ser “chamados” para determinados lugares especificamente neste momento e não compreender o por quê. Mas ainda confiar e responder ao “chamado”.

Conforme vocês mudam de lugar nesta nova etapa de desenvolvimento, saibam que vocês são apoiados e honrados por atender às advertências da sua Alma/Espírito.

Meus queridos, vocês sempre estarão no lugar certo e no tempo perfeito.
CONFIEM nessa sabedoria interna que os orienta amorosamente.

As rigorosas energias de julho suavizaram por um momento. À medida que vocês novamente entram nos Novos Inícios, que a temporada de eclipses de agosto traz, que será DRAMÁTICA – (ouçam isso como energias incríveis, impressionantes que acontecerão).

Vocês podem descobrir-se, mais uma vez, atraídos para localizações geográficas especiais a fim de realizar trabalho de rede ou abertura de portais para que essas energias sejam ancoradas em sua nova Estrutura Cristalina da Terra.

Saibam que para onde vocês forem orientados e ao que quer que se sintam atraídos para fazer durante esses próximos dias emocionantes, saibam que estamos ao seu lado em todos os momentos.

Meus queridos, vocês são reconhecidos e ajudados mais rapidamente e vocês estão sentindo a conexão mais forte do que nunca, enquanto o véu continua a afastar-se.

Tempos como estes, nunca antes experimentados, estão se tornando a norma, conforme vocês observam tudo em volta se desmoronando diante de seus olhos. Saibam, no entanto, que tudo está perfeito, e que é necessário para que se forme a nova Estrutura Cristalina da Nova Terra.

Meus queridos, continuem a ancorar a Luz ONDE QUER que vocês se encontrem e com quem quer que os acompanhe.

Sua LUZ e o seu AMOR são a força motriz por trás de tudo o que está se revelando, e por causa de VOCÊS – PAZ, PROSPERIDAE, BEM-ESTAR E AMOR serão a plataforma para todos manterem em seus corações.

Abram os seus corações ainda mais, meus queridos, convidem a Luz da Criação para fluir por seu intermédio, como canais, a fim de que fluam mais paz e prosperidade para TODOS.

Isso, meus queridos, é porque vocês vivem onde vivem, ou viajam para Lugares Sagrados neste Orbe Azul/Verde.

Magia e milagres SÃO criados por VOCÊS.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
FONTE - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN