sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

VOCÊ ESTÁ MAIS DESPERTO DO QUE A SUA FAMÍLIA?


VOCÊ ESTÁ MAIS DESPERTO
DO QUE A SUA FAMÍLIA?
FORMAS DE CURAR RELACIONAMENTOS
QUANDO SUA FAMÍLIA AINDA ESTÁ ADORMECIDA
Por Nanice Ellis

Todos estamos despertando!
O problema é que estamos acordando em níveis diferentes.

Isso é particularmente desafiador quando ocorre dentro das famílias. Se você está lendo isso, é provável que você esteja mais acordado do que outros em sua vida, e talvez isso ofereça alguns problemas.



Afinal, quando você está acordado, pode ser super difícil lidar com membros da família, como pais, irmãos e sogros, que ainda estão dormindo, especialmente quando nossas reações habituais à dinâmica familiar podem nos deixar inconscientes (mostrando nós, onde ainda estamos dormindo nós mesmos.)

A chave para manter relações positivas com nossas famílias não está tentando despertá-las, mas sim permanecer Desperto. Então, se você tiver a sorte de estar mais Desperto do que eles, o que é necessário para assim permanecer na presença desses indivíduos?

CONHEÇA SEU GANCHO (GATILHOS)

Todos nós temos ganchos emocionais que, quando empurrados, nos faz voltar às dinâmicas antigas, fazendo com que voltemos a dormir e esqueçamos quem realmente somos.

Um gancho pode ser um problema antigo ou um problema atual, e quando este problema é ativado de alguma forma, você fica preso na reação.

Se você pode identificar seus ganchos pessoais, você também pode conscientemente escolher ficar longe deles, e se alguém ativá-los, você pode conscientemente escolher não se enganchar.

Respire fundo, passeie, ou faça o que for preciso para ficar fora do gancho.

NÃO ENGANCHE NINGUÉM

Vamos ser honestos, todos sabemos o que conecta os membros da nossa família às reações. Conhecemos seus botões e sabemos como pressioná-los. Mas, onde isso nos leva? Se estamos realmente Despertos, isso não nos leva a lugar algum.

Na verdade, ativando as feridas de outra pessoa, apenas para obter uma sensação de poder ou vingança, ou mesmo apenas perpetuar um velho hábito, mantém você adormecido. Quando estamos Despertos, não precisamos mais criar reações nos outros.

O que aconteceria se você apenas Soltasse aqueles que você ama e desativasse o gancho?

Aqui estão 12 maneiras poderosas de reconhecer nossos ganchos e curar nossos relacionamentos:

CARÊNCIAS EMOCIONAIS

A maioria de nós termina a infância com necessidades emocionais insatisfeitas e muitos de nós continuamos a olhar para nossos pais ou irmãos para o atendimento dessas necessidades bem depois do prazo de validade.

Quando você olha para qualquer membro da família para aprovação, apreciação ou reconhecimento, você se define, e a eles, para o desapontamento. Para ficar Desperto, é fundamental que você pare de esperar que outros atendam as suas necessidades emocionais.

Se você é um adulto e ainda está buscando a aprovação do seu pai, por exemplo, provavelmente você está emaranhado em uma dinâmica que o mantém adormecido. Despertar dessa dinâmica significa liberar seu pai, não precisando mais dele para lhe dar aprovação.

No estado de alerta, nós atendemos nossas próprias necessidades emocionais para que não precisemos mais de outras pessoas para fazer isso por nós.

SUAS PRÓPRIAS REAÇÕES

Quando você reage negativamente a um membro da família porque acredita que ele ou ela "não mudou" ?? ou "não entendeu" ?? ... você imediatamente volta a dormir.

Você não pode reagir negativamente a outro sem baixar sua vibração pessoal e vibrar ao nível daquele que você julga. Normalmente reagimos porque reconhecemos algo em alguém que resistimos em nós mesmos. Ao identificar o problema real em nós, nós acessamos uma oportunidade de autocura.

SEM EXPECTATIVAS

Toda vez que temos expectativas ocultas ou abertas sobre outro, criamos conflitos no relacionamento. Quando se trata da nossa família, muitas vezes essas expectativas são baseadas na infância e, mesmo que já não sejamos crianças mantemos essas expectativas inconscientemente, afetando negativamente nosso comportamento. Liberar expectativas é como destravar a porta da prisão por dentro.

SOLTE A RESPONSABILIDADE

Grande parte da luta familiar vem de acreditar que somos responsáveis ​​um pelo outro.

Assim que você acredita que você é responsável por um membro da família, mesmo um irmão mais novo, você distorce o equilíbrio do relacionamento e você cria uma disputa subjacente.

Você não pode controlar como os outros o veem, mas você pode liberar seu senso de responsabilidade para os outros. Você não é responsável por seus pais ou seus irmãos adultos. Esta mudança de perspectiva tem o poder de transformar a dinâmica familiar. E porque assumir o problema de outra pessoa é ruim para a sua saúde.

JULGAR NÃO É CUIDAR

Porque queremos o que é melhor para aqueles que amamos, muitas vezes disfarçamos o julgamento sob a forma de cuidado. Não importa o quanto você ame alguém, você realmente não sabe o que é melhor para ele.

Você também não pode esperar que outros aprendam com seus erros, então não imponha seu autojulgamento sobre eles. O julgamento é a maneira mais rápida de nos separar do outro e criar fricção.

Mantenha seu conselho para si mesmo e confie que a mesma fonte que o acordou despertará aqueles que você ama.

SUPERE OS CONFLITOS DE PODER

A maioria das famílias tem alguma forma de luta de poder operando entre os seus membros. Uma grande quantidade de discórdias nas famílias vem disso. Se você ainda está lutando pelo poder em sua família, é aqui que você ainda está dormindo.

A boa notícia é que apenas uma pessoa precisa desistir da luta de poder para que acabe. Você supera a luta pelo poder assumindo o seu poder e não dando a ninguém, ou tentando obtê-lo de qualquer um. Solte a corda do cabo de guerra, e todos ganham.

PARE DE VIVER NO PASSADO

Você não pode estar Desperto e viver no passado ao mesmo tempo.

Se você lida com problemas passados ​​em sua família, é somente porque essas questões não estão resolvidas para você. Quando as questões passadas surgirem, é a sua oportunidade de Despertar e curá-las.

O PERDÃO

Liberar o passado e lidar com áreas de sua vida onde você ainda está adormecido muitas vezes requer algum nível de perdão. O perdão não significa que você tolere o comportamento de outro. Isso significa simplesmente que você está disposto a deixar ir e se elevar acima do problema.

Lembre-se, a razão pela qual é difícil perdoar alguém é o núcleo do seu problema. Cure o seu problema, e o perdão fica fácil. A partir do estado Desperto, sabemos que isto nunca é sobre mais ninguém.

PRATIQUE A APRECIAÇÃO

Pode ser muito fácil se concentrar nas coisas que nos incomodam sobre o outro, mas há tantas coisas para apreciar. Quando a sua intenção é apreciar aqueles que você ama, sua atenção é direcionada automaticamente para tudo o que você pode apreciar.

Seu foco determina o resultado de todas as interações.

De um estado adormecido nos concentramos no que está errado.
De um estado Desperto, a apreciação é o nosso guia interno.

PERMITA QUE OUTROS SEJAM QUEM SÃO

Contrariamente à crença popular, você realmente não precisa aceitar nada sobre alguém. Na verdade, quando nos forçamos a aceitar os outros, sempre há um elemento de não aceitação com que estamos lutando.

Então, ao invés de forçar a aceitação, simplesmente permita que outros sejam.

É como permitir que o Sol se levante e se estabeleça.
Não há nada que você possa fazer sobre isso, mesmo que você quisesse.

Ao permitir que outros sejam quem eles são sem tentar mudá-los, a resistência é descartada e a energia entre ambos fica límpida - trazendo-os para um nível mais alto de conexão.

A MAGIA DO DEIXAR IR

Quando tudo falhar, simplesmente deixe ir.

Deixe de lado todas as suas opiniões, medos, julgamentos, bagagens passadas e tudo o mais que pesa e o desanima. Ao abandonar universalmente tudo, você fica presente no Agora. Quando você está presente no Agora, você está Desperto, e então não importa o que alguém faz ou diz. É tudo harmoniosamente perfeito.

CONVIDE OUTROS PARA SE ELEVAREM

É nossa tendência humana encontrar pessoas "onde elas estão". Se alguém está bravo ou chateado, confluímos rapidamente para a sua energia - mesmo que tenhamos resistência a isso.

O que aconteceria se você fizesse uma escolha consciente para manter uma energia elevada e não comprometer essa energia por qualquer um? Em outras palavras, o que aconteceria se você se elevasse acima da desarmonia até chegar a um estado de amor, paz e apreciação, e se comprometer com esse estado de ser?

Quando outros aparecem em estados inferiores, você não vai encontrá-los reagindo, julgando ou tentando alterá-los. Você mantém seu estado elevado e você os convida. Eles podem não querer, e está tudo bem, mas eles não poderão estar em sua presença, por muito tempo, se não o fizerem.

De qualquer maneira, você sente que não é dependente de ninguém ou de qualquer coisa, e você mantém um estado Desperto sem compromisso.

Quando você permanece consistentemente como quem você realmente é, você alcançará um limiar energético onde as pessoas do seu mundo, de fato, se aproximam da sua alta vibração. Esta é a manifestação de viver no estado Desperto, e é o nosso maior presente para aqueles que amamos.

Esteja Desperto, fique acordado e convide o mundo para celebrar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte e formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://wakeup-world.com/2016/03/26/are-you-more-awake-than-your-family-12-ways-to-heal-relationships-when-your-family-is-still-asleep/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN