terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VOCÊ PRECISA PERMITIR SUAS CURAS


VOCÊ PRECISA PERMITIR SUAS CURAS
Mensagem da Irmandade Estelar
Por Sandra M. Luz
30/01/2018

Possivelmente você deve ter ouvido falar que precisa fazer suas curas para mudar sua vida, sua realidade, aquilo que está vivendo.

Mas você sabe por que e como?


Vamos começar lhe perguntando: você sabe por que está aqui neste planeta chamado Terra?

Gostaríamos que prestasse atenção no que iremos compartilhar, mas antes pedimos que coloque suas mãos em seu coração, para que inicie um contato com seu interior, seu Eu Interno.

Comece a enviar para sua mente que deseja que seus pensamentos desacelerem.
Vá inspirando e expirando lentamente e, também, determine que seu corpo pode relaxar.

Quando sentir que está com a mente mais calma e conectado (a) ao seu coração abra-se para ouvir através de seu coração o que iremos compartilhar através da frequência do amor e da luz.

Sim queridos irmãos é esta a frequência que nós, da Irmandade Estelar, nos comunicamos com todas as raças.

Não falaremos apenas através de uma única raça estelar, mas estaremos compartilhando todos juntos para todos vocês.

Entendemos que vocês estão acostumados apenas a ouvir uma única raça e que querem ter o controle de tudo sabendo o que será compartilhado antes, mas pedimos que apenas sintam através de seus corações o que será compartilhado, porque seu coração dirá a ti, através do ressoar, que a frequência que estamos estabelecendo junto a vocês é de amor e de luz.

Estamos trabalhando à serviço do Criador e para que nossa tarefa tenha êxito precisamos que entendam por que estão aqui e entendam, que precisam permitir fazer suas curas internas.

Dentro do Plano Divino o Criador Primordial, através de seu atributo principal de Criação, desejou compartilhar tudo que Ele era e, então, começou a criar. Criou o Universo, espécies, raças, lugares,etc. Foi observando o que cada criação precisaria para viver em perfeita harmonia e foi criando...

Como Ele é perfeito, foi criando dentro da Perfeição Divina dando vida a tudo que fosse realmente necessário à sua criação para que pudesse aprender, viver e também criar. O poder de criar também foi dado a vocês através do livre-arbítrio.

Ao dar o poder de criar desejou que seu filho (a), assim como Ele, criasse somente aquilo que realmente trouxesse a harmonia divina. Mas este poder de criar foi sendo distorcido através do livre-arbítrio e começou a alimentar algo não divino que, pouco a pouco, foi trazendo a perda da conexão com o Criador.

Informações passaram a ter o papel de manipulação mental e não mais de auxiliar a criação em seu processo evolutivo.

Foi então que o Criador decidiu intervir, para que novamente seu desejo de harmonia divina fosse novamente estabelecido e que o processo de evolução das espécies seguisse o curso de um caminho de amor e luz.

E é aqui que entramos nesta história, queridos irmãos (as).

Somos grupos de consciências elevadas que não sofre esta manipulação genética e mental e, portanto, podemos auxilia-los com a autorização do Criador.

Muitas informações foram gravadas em seu interior que estão dificultando seus processos de despertar, de decisão, de cura e vocês precisam de ajuda divina para que estas informações sejam desativadas, retiradas e que as informações divinas novamente sejam acessadas por vocês através da conexão com o Criador.

Vocês estão aqui para fazerem seus processos evolutivos através do aprender de lições pelo entendimento e, com isto, elevarem suas consciências para um outro patamar de frequência de luz.

Inicialmente vocês se apresentaram numa frequência onde a desconexão com o Divino trazia o esquecimento de quem eram e de seus direitos divinos e também da ajuda divina e, por isto, acharam que estavam aqui para sofrer, porque esta informação foi gravada em vocês, assim como o medo, o não merecimento, a punição, a escassez e tudo que se refere a estar numa área de frequência densa.

Mas não é este o desejo do Criador. Ele não deseja que vocês sejam punidos ou que sofram. Ele deseja que recebam o que desejam e novamente estabeleçam a harmonia divina em suas vidas.

Nossa tarefa junto a vocês é de irradiar amor e luz, para que possam retirar os véus da ilusão que os mantem dentro de uma manipulação mental de acreditar em informações não divinas.

Felizmente muitos de vocês já estão despertando e novamente se abrindo para receber mais luz e amor e, assim, ir permitindo soltar, retirar, curar informações que não são divinas.

Vocês precisam permitir suas curas decidindo não mais acessar, não mais acreditar, nestas informações que não ressoam como verdadeiras em seu corações.

Se conectarem-se aos seus corações sentirão ele dizendo a vocês: "só acredite na informação que traz paz ao seu interior".

Para fazerem suas curas internas, isto é, retirar as informações limitantes e manipuladoras, precisam ir para um outro patamar de consciência mais elevada através da conexão com o Criador através de seu coração e através do mundo do manifesto onde Deus reside, decidir que querem novamente receber a ajuda divina e soltarem as informações não divinas.

Ao fazer isto, ao decidir, ao permitir a ajuda divina, o Criador poderá ajudar você através de seus enviados divinos a retirar estas informações e novamente ativar as informações divinas em seu interior.

Ao permitir este processo, todos aqueles que trabalham para o Criador terão a permissão de ajuda-los.

Atualmente só podemos auxiliar aqueles que nos dão a permissão para isto.

Se vocês não decidem fazer suas curas internas, não conseguem mudar suas frequências para um patamar de luz e, com isto, continuarão experimentando as lições dentro da frequência do medo e do sofrimento.

Além disso, estão num planeta que já decidiu fazer seu processo de ascensão e assim será estabelecido. Aqueles que não decidirem fazer suas curas, mudar suas frequências vivenciarão mais desequilíbrio, pois a frequência planetária está sendo potencializada para o processo de ascensão planetária.

Se o ser decide se manter na frequência da não luz (do medo e do sofrimento) ele irá atrair mais destas e de outras energias da mesma frequência da não luz, entrando num vórtice de descensão, abaixando sua frequência cada vez mais.

Aqueles que decidirem fazer suas curas internas, se abrirão para a ajuda divina, para remoção das informações limitantes e manipuladoras receberão nossa ajuda estelar através de nossas técnicas avançadas e dando-se a oportunidade de elevar suas frequências para patamares mais elevados onde a harmonia divina é uma realidade.

Desejamos, queridos irmãos estelares, que removam as informações manipuladoras em seu interior e se abram para as verdades divinas.

Encerramos esta conexão.

Somos a Irmandade Estelar a serviço do Criador

Por favor respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
ensinamentosdivinoseestelares.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN