quinta-feira, 28 de junho de 2018

CRIANDO MUDANÇAS MONUMENTAIS


CRIANDO MUDANÇAS MONUMENTAIS
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Temos todas as perspectivas necessárias para ajudar todos vocês a criar um mundo harmonioso para todos. Podemos ver como é possível, mesmo antes de você mudar a sua consciência, vivendo no planeta, dividindo a terra, compartilhando os recursos, mantendo ainda diferentes perspectivas.

Nós vemos a possibilidade, contudo não estamos carregando a bagagem emocional que muitos estão no planeta Terra.


A bagagem emocional a que nos referimos é aquela que comanda a ações que são tomadas uns contra os outros. Você pode tomar de tantas maneiras. Você pode tomar de todas as maneiras, mas primeiro você tem que reconhecer que há muita importância no processamento das emoções que estão dentro de você.

Mesmo que os líderes mundiais não, você ainda pode, e você pode criar mudanças em seu mundo cuidando do seus próprios afazeres.

Você observa, tudo o que você faz, diz, pensa, sente, tudo tem efeitos em cascata, e agora você tem a habilidade de influenciar mais mudanças em seu mundo do que você jamais se daria credito.

Quando você vê o estado do mundo como um todo e se pergunta como poderia fazer a diferença, a resposta sempre está dentro de você.

Você faz a diferença em sua própria vida pessoal toda vez que escolhe sentir essa emoção, expressá-la para outra pessoa e iniciar essa reação em cadeia.

Você está informando o Universo do mundo em que você quer viver pelo que você faz, e pelo que você não faz.

Conforme você sente suas emoções e processa aquelas que precisam especialmente de tratamento, você envia essa mensagem alto e claro, e o Universo deve refletir de volta para você o mundo interior que você está criando.

Todos e cada um de vocês que estão Despertos têm a capacidade de fazer tanto bem sem sequer sair de suas casas, sem sequer chegar a qualquer outra pessoa.

Processe as emoções de frequência mais baixa à medida que surgirem dentro de você e reconheça que a mudança que você está criando, através de um ato tão simples, é monumental.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/creating-monumental-changes-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN