domingo, 17 de junho de 2018

RECEBENDO NOSSAS TRANSMISSÕES DE ENERGIA


RECEBENDO NOSSAS TRANSMISSÕES DE ENERGIA
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós tomamos toda a individual precaução possível para não sobrecarregar os seus sistemas com muita energia, e você precisa ajustar a sua energia mais conscientemente agora para que você possa ser mais proativo no recebimento dos downloads que estão disponíveis para você.

Aqueles de vocês que estão Despertos e conscientes do que está acontecendo são aqueles a quem estamos nos dirigindo.


Vocês são aqueles que são capazes de gerenciar a sua energia, equilibrando-a e certificando-se de que você está cuidando do veículo físico também.

Você ouve coisas de seres como nós sobre se manter hidratado e aterrado, descansando e se conectando com a natureza, e depois de um tempo, você ouve tantas vezes que se torna ruído de fundo.

Então agora vamos enfatizar ainda mais. Estamos lhes dizendo que, para que você seja capaz de lidar com Transmissões de Frequência cada vez maiores, você realmente precisa cuidar de si no nível físico.

E nós também queremos que você reconheça que enquanto você se diverte abrindo-se para receber mais desta energia de alta frequência, você vai notar que o corpo físico está sendo qualificado e sendo chamado a fazer mais do que antes.

Quando você experimenta os Sintomas da Ascensão, é quando você sabe que está absorvendo mais dessa energia e também está despertando sobre como cuidar de si no nível físico.

Agora você também ouvirá uma e outra vez sobre a importância de sentir as suas emoções, permitindo que elas sejam exatamente o que são e processando-as/tratando-as.

Essas energias que você está recebendo vão agitar algumas coisas, e vocês, seres Despertos, estão na linha de frente aqui.

Vocês estão trabalhando tudo isso como indivíduos para ajudar o Coletivo. Portanto, você precisa estar ciente de quanta energia você está permitindo fluir através de você, o quanto você não está permitindo, e as consequências em seus estados físico e emocional.

E quando vemos mais de vocês participando ativamente, poderemos dar mais.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.
http://danielscranton.com/receiving-our-energy-transmissions-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN