segunda-feira, 2 de julho de 2018

ARCTURIANOS - DELIBERAÇÕES GALÁCTICAS


DELIBERAÇÕES GALÁCTICAS
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Estamos no processo de deliberar com outros Conselhos e outros Coletivos, e o assunto dessas deliberações é se é apropriado colocar mais energia em seu Sistema Solar neste momento. Todos nós queremos o mesmo para a humanidade, mas às vezes discordamos de quanto vocês podem lidar e se realmente lhes auxilia receber no momento o que podemos oferecer.

Os extraterrestres físicos têm uma tarefa ainda mais desafiadora porque estão decidindo quanto contato físico você pode manipular. Eles decidem quais estão prontos para receber seu contato, sua tecnologia e sua presença em seus céus.

Presença extraterrestre em seus céus ativam vocês. Ela ativa as lembranças de quando você foi o único em vidas passadas fazendo o contato, tornando a sua presença conhecida. Agora vocês são os que alcançam as estrelas, procuram ajuda e buscam conexão.

É nossa opinião que você está pronto para mais e, às vezes, agimos de acordo com o que sabemos. E, por agir, queremos dizer entregar pulsos de energia, Ondas que ativarão seu conhecimento de quem você realmente é. Às vezes, damos a vocês atualizações de DNA, e às vezes entregamos downloads que ativam certas habilidades dentro de vocês. Tudo isso por acordo, claro.

Não estamos fazendo nada que nenhum de vocês não esteja nos pedindo, mas temos que ser pacientes em razão de tudo o que vocês carregam em seus corpos, em seus chakras e em seus campos energéticos. Temos que dar a vocês a oportunidade de se preparar para o que podemos oferecer.

Preparar-se significa estar ancorado, estar presente e prestar atenção ao que você está sentindo. Significa cuidar-se fisicamente descansando, hidratando e alimentando-se com alimentos de elevada frequência.

Continuaremos nossas observações e nossas deliberações, e quando você mostrar sua prontidão, prometemos que há muito mais que podemos oferecer.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/galactic-deliberations-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN