domingo, 1 de julho de 2018

ARCTURIANOS - ENTRANDO EM SEU PODER 5D


ENTRANDO EM SEU PODER 5D
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Vocês estão despertando parte de sua consciência que está adormecida há algum tempo, e ao despertar esses aspectos de si mesmo, vocês perceberão que têm acesso a mais do seu poder.

Vocês são seres poderosos e magistrais que se limitaram propositalmente a fim de criar experiências tridimensionais da realidade, mas agora tudo isso está mudando conforme vocês avançam de seres de quarta dimensão para se tornarem a versão de quinta dimensão / o Eu Superior de quem você é.


O poder que você está desembrulhando é o poder de transformar uma observação de um momento para outro, de uma experiência para outra. Você não precisará passar pelo longo e árduo processo de sentir suas emoções e então chegar àquele lugar onde você pode ativar a vibração do que você realmente quer. Em vez disso, você poderá mudar imediatamente.

Esses aspectos de vocês fizeram isso em encarnações anteriores, porque é claro que vocês foram da quinta dimensão antes. Como da sexta dimensão e a sétima dimensão também.

Vocês experimentaram todas as dimensões antes de descer para a primeira, segunda e terceira. E agora que você tem mais acesso a quem você foi, você está se alinhando com as energias de maior frequência que estão ao seu redor.

Seu Sistema Solar, o seu planeta e seu Sol em particular estão todos trabalhando para trazê-lo para essas frequências mais elevadas. Agora, além de tudo isso, você tem o chamado da energia que você fez em todas as suas vidas anteriores e em todos os momentos em que viveu nesta vida.

Você também tem Ajudantes como nós nos planos dimensionais superiores que estão ajudando. Estamos ajudando a trazer isso para você, porque é hora. Você fez o suficiente na terceira e quarta dimensões e está pronto para uma nova experiência da realidade.

Vocês estão prontos para se conhecerem como seres mais poderosos e mestres de Amor e Luz.

Os passos finais para se tornar quem você realmente é envolve abraçar tudo o que você já foi. E assim, quando você vê alguém no mundo fazendo algo abominável para você, apenas perceba que é um aspecto de você também.

E quando você pode deixar ir esse julgamento e perdoar os outros por seus erros, você pode abraçar o seu verdadeiro poder, o poder que só pode vir de dentro de você.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/tapping-into-your-5d-power-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN