domingo, 21 de outubro de 2018

COMUNICADO DE SANDRA M.LUZ





GRATIDÃO A TODOS


Queridos Amigos (as)!



Como vivemos num mundo cíclico, estou fazendo algumas mudanças em meu trabalho.

Estou criando um site para compartilhar informações Divinas canalizadas por mim e Tânia Morena Luz.

Não irei mais colocar mensagens nos blogs - Trabalhadores da Luz e Nos os Arcturianos, mais irei compartilhar todas as mensagens e orientações que vierem a partir de agora no site novo. Os blogs acima não serão desativados, você poderá continuar acessando e lendo as informações que ali foram compartilhadas.

A nova proposta é de compartilharmos mais aquilo que ressoa em nossos corações dentro do trabalho que estamos realizando junto a Deus.  Despertar o desejo a todos vocês de ir para Deus, desejar estar na companhia de Deus, viver no mundo de Deus e não mais da ilusão.

Se me permitirem, convido vocês a irem mais para seus corações, criar um diálogo mais verdadeiro do que realmente querem vivenciar, ser, experimentar. 

Comece alimentar seu coração e não mais sua mente que busca sempre muitas informações externas. 

A conexão com Deus é através de seus corações e não de suas mentes.

Assim que o site estiver pronto começaremos compartilhar as informações pelo facebook e Grupo Yahoo.

Agradeço pela sua permissão em poder compartilhar tudo ate então nos blogs acima.

Namastê.

Sandra M. Luz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN