quarta-feira, 3 de outubro de 2018

UMA MENSAGEM PLEIADIANA - APOIANDO SUA AUTORRESSURREIÇÃO


UMA MENSAGEM PLEIADIANA
APOIANDO SUA AUTORRESSURREIÇÃO
Por Christine Day
1 de outubro de 2018

Amados, nós os saudamos.

Houve uma intensidade crescente em seu planeta desde o reposicionamento do Sol no dia 31 de julho deste ano. A fase de transição do reposicionamento do Sol mais uma vez impactou o núcleo energético da Terra, e isso criou uma expansão na frequência magnética dentro do seu plano da Terra. Essas séries de aberturas aumentaram o fluxo de energia da 5ª dimensão, que agora está ancorando ativamente através dos vastos espaços dimensionais da Terra.


Essas aberturas estão criando um impacto significativo dentro do plano da Terra. Essas novas configurações energéticas estão levantando os véus da Ilusão e trazendo novas oportunidades para ir além da Ilusão da 3ª dimensão para que cada indivíduo possa começar a vislumbrar um novo modo de ser, um novo modo de viver e um senso mais profundo do seu poder pessoal.

Para aqueles de vocês que estão vivendo um caminho consciente e desperto, uma iluminação dentro da sua consciência reabriu. Essa iluminação permite que você se reconecte às revelações da Verdade e compreensões mais profundas do seu caminho. Estas são aberturas predestinadas que estão sendo dadas a você neste momento para apoiar seu processo de autorressurreição.

NOVAS ABERTURAS DE FREQUÊNCIA

Bênçãos estão sendo devolvidas para você com essas novas aberturas de frequência. Isto está ocorrendo agora simplesmente porque é o tempo para esta energia ser devolvida a você.

Mãe Maria e a energia de Cristo estão trabalhando ativamente com você individualmente para sua autorressurreição. Uma parte deste apoio que eles trazem é para você entrar em uma transição de autoempoderamento, permitindo que você integre e receba todos os aspectos dessas bênçãos.

Ao abrir sua consciência dentro do centro do coração, que engloba toda a área do peito físico, respire como um vento suave e coloque-o onde as palmas das mãos estão descansando no peito. Sua consciência e respiração combinadas começam a ativação de receber a energia.

Então traga o som, SONTAH ESSS… ANNN. Quando você faz este som em seu coração, há um alinhamento que leva você a receber as bênçãos. Este som estimula você a poder apropriar-se plenamente de todos os aspectos das bênçãos que estão sendo devolvidas.

Este som puro, que foi oferecido a você por Mãe Maria, foi concebido especialmente para o seu uso no realinhamento de suas bênçãos durante este período de transformação.

FORMA DE LUZ ENERGÉTICA

Através do levantamento de véus, há uma construção de momentum de uma forma de luz energética que nunca se desdobrou em seu planeta antes. Esta Forma De Luz está surgindo dentro do núcleo magnético central no interior da Terra e está se movendo do centro energético para o exterior.

Esta Luz fluente está se abrindo e transformando os locais energéticos, trazendo-os de volta à sua energia primitiva original.

Esse processo também é projetado para impactar seu coração, criando aberturas expandidas dentro das células do coração para manter essas bênçãos multidimensionais.

Nós comparamos esta Forma de Luz a uma onda energética que está se formando à medida que ela penetra para fora. Este momentum está criando novos níveis de Luz dimensional a serem estabelecidos na Terra. Este nascimento abre uma mudança na consciência da humanidade, e está criando simultaneamente uma enorme reviravolta do drama no nível tridimensional.

Há a ação pronunciada de um drama que se desenrola dentro do seu mundo, e isso se deve a essa última expansão de Luz que se move pelo planeta. É através desta onda que tem havido a descoberta de tanta densidade. Muito disto foi escondido até este ponto, e agora está sendo revelado ainda mais. Através deste fluxo, as revelações estão sendo testemunhadas. Tanta coisa está sendo exposta em todos os cantos do seu campo e até mesmo em sua própria vida.

Continuaremos a lembrá-lo de como é essencial não se concentrar na ilusão do drama em sua vida, mas sim alinhar-se com a Verdade que reside em seu coração. Dentro de seu coração é onde você fará seu maior trabalho neste momento, pois é onde sua Luz pode brilhar e fazer a diferença. Você pode manter uma âncora firme para a humanidade enquanto se concentra na vastidão de si mesmo dentro do seu coração.

AS MAIORES ILUSÕES

O medo ainda é uma das maiores ilusões do seu planeta, e está evidente por vidas. Sua mente do ego humano perpetua esse medo. Sua mente do ego coloca esse sentimento em movimento dentro de você sempre que você decide se afastar dos antigos ciclos de vida e começar a se mover para uma nova direção.

Este é o momento de transcender sua mente do ego e permitir que seu coração seja o principal ponto de referência. Ao longo da vida você desenvolveu um relacionamento doentio com o seu ego. Agora é a hora de voltar a um equilíbrio dentro de você, desenvolvendo um relacionamento mais focado com o seu coração.

Você pode conseguir isso compreendendo a dinâmica interna que se desenrola dentro da mente do seu ego. Comece testemunhando seu medo sendo ativado pelo ego. Não reaja ao medo que está sendo perpetuado pela sua mente. Você consegue isso percebendo que o verdadeiro "sentimento de medo" que está surgindo dentro de você não pode prejudicá-lo de qualquer modo. Este medo é simplesmente um “sentimento” sendo produzido pela mente do ego - não baseado em qualquer realidade, e não baseado na Verdade.

Você pode realmente escolher mudar sua reação programada ao medo. Em vez de permitir que esse sentimento o pare, como uma luz vermelha, você pode optar por ver o medo como um sinal para seguir em frente, como uma luz verde. Ao escolher mudar sua resposta ao medo, você transformará sua vida. Você vai quebrar antigos ciclos de ilusão que irão mudar toda a percepção da possibilidade. Ao fazer com que a experiência direta do medo simplesmente se dissolva conforme você avança, você começa a perceber que esse sentimento de medo não tem poder real sobre você.

Cada vez que você muda sua resposta ao medo, você se libera.

No exato momento em que você começa a sentir medo, traga sua energia, sua consciência da mente do seu ego para o seu coração. Esta escolha por você irá afastá-lo naturalmente do sentimento do medo. O espaço do coração leva você além da ilusão do medo.

Aqui está uma verdade simples: o medo não reside dentro do coração.

SEU ESPAÇO DO CORAÇÃO

Cada um de vocês está sendo solicitado a se mover mais conscientemente dentro da vasta estrutura de seu coração e permitir-se acessar a porta aberta para a Verdade. Vocês estão sendo Chamados a escolher conscientemente a reconexão com o seu Eu Superior, abrindo-se para o espaço do seu coração. Ao se alinhar ao seu coração, em qualquer momento, você pode ir além da percepção equivocada da mente do ego, escolhendo a ferramenta multidimensional sagrada do seu coração.

Esta é a sua hora de resplandecer à frente, escolhendo o caminho do seu coração. Ao escolher uma reconexão consciente ao seu coração, cada célula do seu corpo físico passa por uma mudança energética. Você descobrirá uma abertura do seu caminho multidimensional que lhe permitirá criar um caminho para o Eu. Este novo caminho ilumina cada vez que você se abre para dentro do seu coração. Através de uma série de momentos individuais em seu coração, você pode construir uma nova maneira de viver para si mesmo.

Cada vez que você escolhe seu coração, você automaticamente inicia o nascimento de um novo ciclo em sua vida.

Passo a passo, um momento de cada vez, você pode escolher utilizar o elemento transformacional do seu coração. A mudança é uma constante em sua vida - e você pode escolher o que deseja para si mesmo em sua vida a cada momento.

Compreenda que luta e sofrimento é uma escolha que você faz.

EM OUTRA REALIDADE

Você escolhe começar a se mover além do sofrimento, passando momentos se conectando ao espaço do seu coração. Isso é possível porque, conforme você se abre conscientemente para se conectar ao seu coração, você começa a se mover para outra realidade, um espaço de potencial mais elevado e mais aberto. Você começa a sentir uma paz, um conhecimento ou talvez quietude dentro de si mesmo ao escolher se alinhar ao seu coração.

Este espaço do seu coração contém opções ilimitadas para você, levando você a um lugar onde novas ideias, novas soluções residem e onde há um novo potencial para você prosperar em sua vida cotidiana. A mente do ego alcança soluções artificiais e lhe mantém no mesmo ciclo de autossabotagem. O ego nunca pode oferecer soluções positivas para problemas, porque a única referência do ego é o que é mantido dentro da Ilusão e onde você esteve no passado.

Nós não podemos criar este caminho para você. Somente você, por meio de uma ação de escolha consciente, pode forjar esse caminho de volta ao Eu. Nós o apoiamos sendo a testemunha de sua escolha quando você se reconecta a um caminho mais elevado.

Esteja ciente de que essas experiências dentro do seu coração não farão sentido para a percepção limitada da mente do ego. Ela não compreenderá as experiências profundas do conhecimento, que está dentro do seu coração. Este espaço do seu coração o conduz a um fluxo, que o moverá e o alinhará a muitas possibilidades mágicas para sua vida.

UMA LUZ GUIA

Uma nova Luz Guia está iluminando o caminho desde o reposicionamento do Sol. Esta Luz está sendo transmitida e segurando um espelho constante para você. Essa energia é encontrada dentro dos raios do Sol.

O design desses raios expandidos guia você mais profundamente no espaço do seu coração multidimensional, trazendo você para um novo alinhamento dentro de sua natureza sagrada. Esses raios estão interconectados e têm uma conexão sinérgica com as células do coração. Essa sinergia foi forjada no exato momento em que o Sol se reposicionou.

Lembre-se, o Sol sempre manteve os reflexos de seu próprio brilho, e agora cada raio individual carrega um aspecto do Seu brilho para você através de cada célula do seu coração. As células são nutridas pelo Sol e elas ressoam e se abrem dimensionalmente dentro desse brilho dos raios do Sol.

O próximo reposicionamento do Sol é o último dia de dezembro na época do Ano Novo. Este será um acontecimento monumental para aqueles que estão abertos para Receber. Desta vez, o Sol manterá seu novo posicionamento por 30 minutos.

Através do reposicionamento, um novo ambiente será criado no planeta. Uma profunda Rede de Luz nascerá e isso revolucionará sua consciência como nunca antes. Essa mudança vai abrir um efeito de Despertar para todos vocês que estão no caminho. Agora é a sua hora de se preparar e se desenvolver para esse próximo evento de Despertar.

Nós celebramos você!

Saiba que tudo está sob controle.

Bênçãos, os Pleiadianos

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Christine Day - http://www.edgemagazine.net/2018/10/a-pleiadian-message-supporting-your-self-resurrection/
Veja mais vídeos e mensagens traduzidas em http://christineday.wixsite.com/portugues
Tradução autorizada Vilma Capuano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN