sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ACESSAR NOVOS HORIZONTES & CONFIAR NO DESCONHECIDO


ACESSAR NOVOS HORIZONTES
& CONFIAR NO DESCONHECIDO
Lua Cheia/Eclipse lunar de penumbra em Aquário,
em 18 de agosto 2016
Natalia Alba

Meus amados,

Os novos horizontes estão apenas ao virar da esquina para aqueles dentre nós que vimos fazendo conscientemente o trabalho interno de nos libertar dos remanescentes do velho – nos preparando para dar à luz a toda uma nova etapa de nossa jornada, sem qualquer coisa que ainda nos mantenha apegados ao que não esteja alinhado com a nossa alma e com completa confiança no desconhecido, visto que sabemos que tudo é divinamente orientado em nossa jornada e que as Forças invisíveis do Universo estão sempre trabalhando a nosso favor, por trás de nosso domínio físico.


Esta segunda metade de agosto está sendo realmente uma das mais intensas passagens de todo este ano! Após as energias ígneas do Portal de Leão de 8.8, muitos de nós sentimos o impulso para simplesmente honrar nossa jornada pessoal e descansar, enquanto continuamos com o nosso processo de integração – continuamente nos repadronizando e estabilizando – à medida que continuamos a fazer descer a nossa Essência da Verdadeira Luz e fundindo-a com o nosso eu inferior.

Para nos ajudar em nossa jornada a navegar nesta espiral evolutiva interminável, em 18 de agosto, temos um eclipse lunar penumbral na Lua Cheia, a 25 graus de Aquário.

Esse será o primeiro dos três eclipses com que vamos nos defrontar mais tarde, em setembro, e embora não vá cobrir totalmente o Sol, o seu impacto será também enormemente sentido! É uma Lua Cheia para concluir, para transformar de novo e começar a criar com a energia ígnea deste mês, a partir de um lugar renovado, um novo modo de viver.

Aquário, um signo fixo, que mesmo pertencendo ao elemento ar, é representado pelo aguadeiro, como um lembrete de que ele também flui com a liberdade e se adapta à mudança como a água faz. Aquário é regido por Saturno e Urano, e é exatamente a combinação desses dois planetas que faz de Aquário o visionário perfeito que é.

Urano gosta de libertar-se das cargas e de todos os padrões restritivos, enquanto Saturno é responsável e gosta de trazer as coisas para o tangível com a sabedoria que a experiência dá, de modo que um equilíbrio perfeito se apresenta com essas duas poderosas e ao mesmo tempo diferente, forças juntas para serem responsáveis por nossas criações, enquanto continuamos dominando a arte da criação em nosso reino denso.

Essa Lua Cheia vai nos ajudar a expressar os nossos corações, e junto ao fogo deste mês, para sermos livre pensadores – desfazendo mais crenças limitadas do nosso eu inferior e expressando nossa verdade – visto que também vão nos ajudar a ter a força e o poder para finalmente dar à luz aos nossos novos projetos, ser criativos e fazer descer essas visões anímicas para o domínio físico.

Não há muitos aspectos importantes durante o período do eclipse. Temos o Sol em Leão, que faz trígono com Urano, a Lua em Aquário faz sextil com Urano e Mercúrio em conjunção com Júpiter, junto a Vênus em trígono com Plutão. A mensagem cósmica de expansão e rompimento com as velhas rotinas é sonora e clara!

Como estamos sempre mudando e nos reinventando, o trabalho interno de purificação e mudança nunca termina, e quanto mais nos lembramos de quem somos e do nosso lugar na Criação, mais vamos continuar aniquilando as velhas palavras e aspectos de nosso eu inferior. Portanto, esses aspectos vão nos ajudar a trazer para a luz todas as coisas, relacionamentos e situações, que ainda estão se mantendo, devido ao nosso medo humano da perda e da falta de fé para acessar o desconhecido.

Por outro lado, o adorável aspecto entre Vênus e Plutão nos lembra de que é somente quando agimos, a partir de um lugar de total rendição e liberdade, que conseguimos manifestar toda a abundância, amor e todos os resultados que estão alinhados com o caminho da nossa Alma Verdadeira.

Como quando ainda estamos apegados a velhas coisas/pessoas, continuamos ativando essa energia da falta interna e isso vai nos trazer os mesmos resultados que estamos tão ávidos para transcender.

Com essa Lua Cheia em Aquário, temos outra oportunidade para eclipsar o que não serve mais ao nosso caminho e começar a nos alinhar com quem nos transformamos, após um intenso ano de profunda automestria e muitos desafios – oportunidades – para nos ajudar a lembrar e a evoluir.

Não é o momento para nos concentrarmos no exterior, embora, enquanto Urano retrograda, e Mercúrio fazendo o mesmo no fim do mês vão nos lembrar, mas para direcionar toda essa intenção criativa para a incorporação dos novos códigos cósmicos, que nos ajudarão a desvendar mais de nossas memórias anímicas e do nosso potencial físico em nossos corpos humanos.

Lembrem-se de que também integramos essas novas ondas, quanto mais “sombras” puderem vir à tona – emergindo das nossas profundezas, para nos ajudar a nos conscientizarmos dos nossos aspectos que ainda rejeitamos, e, portanto, de separação.

As energias de Aquário vêm para nos libertar do que ainda acolhemos internamente e que deveria ser liberado. Essas oportunidades podem vir em determinadas situações que nos desafiam, ambiente de trabalho ou em nossos relacionamentos. Isso não está acontecendo porque vocês estão sendo castigados, essas velhas crenças os limitam e limitam seu poder para aprender com essas preciosas experiências que a sua alma lhes está oferecendo.

Isso ocorre porque tudo os está ajudando a unificar-se, e finalmente parar de repetir os mesmos velhos padrões, que vocês não desejam mais reviver, mas que o seu eu humano não está permitindo que vocês percebam plenamente. Acolham tudo, tudo lhes ensina, tudo os ajuda a crescer e a evoluir, tudo deveria ser valorizado e apreciado, visto que tudo se origina da mesma Fonte de amor que é Una conosco, no fim.

Para aqueles dentre vocês que estão começando – durante esta intensa passagem cósmica – a decodificar/despertar camadas superiores do seu DNA, estabelecendo conexões com os seus Eus Superiores/guias/seres estelares, lembrem-se de que tudo está dentro, não esperem que alguém chegue ou apareça fisicamente para salvá-los. Isso pertence à velha tendência linear de ser consertado, originado de nossa mente.

Agora, sabemos que na maioria das vezes, a comunicação é feita por telepatia, bem como por outros métodos diferentes, que o nosso eu humano não precisa compreender, visto que somos Todos Um na Criação.

É por isso que é tão importante que neste período nos interiorizemos para recebermos, de modo claro, novas orientações e imaginar que já estamos criando a partir de dentro, visto que é essencial que destruamos as velhas realidades que não desejamos mais recriar e demos à luz aquelas que estão em Unicidade com a vontade mais elevada da nossa Alma.

O eclipse também vai desencadear em nosso íntimo tudo aquilo em que estivemos trabalhando durante o verão, principalmente porque isso ocorre no signo fixo de Aquário.

Somos finalmente libertados daquilo que costumava nos escravizar? Utilizamos essas poderosas energias para queimar velhas pontes que nos conectam ao nosso passado? Ou estamos ainda apegados a uma velha realidade, manifestando as mesmas velhas situações que nos impedem de estar plenamente em nosso poder e manifestar o que verdadeiramente desejamos?

Para desfazer o que vemos em nossa realidade física, que não ressoa com quem somos agora, primeiramente, temos que ir para dentro, a partir de onde tudo se origina, e remover nossas crenças limitadas, visto que elas continuam projetando no exterior o que ainda está polarizado internamente.

Finalmente, alguns dias depois, em 22 de agosto, o Sol entrará em Virgem. Nós nos encontramos agora na pureza de Virgem, um período refrescante, após a intensidade deste verão ardente. Somos agora convidados, e ainda mais com Mercúrio ficando retrógrado, a compreender a importância que a criação deliberada tem e que habita, por um tempo, em nossos domínios internos para expandir os desejos mais profundos da nossa alma e dominar como ancorá-los em nossa nova realidade.

Quando o Sol resplandece a sua Luz em Virgem, somos chamados a nos ancorar e a direcionar o nosso poder criativo para o nosso domínio terreno. Como um signo de terra, Virgem nos recorda que estamos aqui para manifestar nossos verdadeiros desejos, que, ao mesmo tempo, sempre estarão a serviço do Todo.

Virgem convida-nos agora a lembrar de que a pureza que mantemos internamente pode também ser refletida em tudo o que fazemos em nosso domínio denso.

Ainda que esse signo possa parecer prático, sua principal essência diz respeito a lembrar-nos de que estamos aqui para combinar o que criamos internamente com o que os outros podem precisar no plano físico, porque estamos aqui para sintetizar e unificar ambas as polaridades, ambos os planos: o físico e o etéreo, não apenas para habitar em um ou outro, mas para trazer todas essas visões internas para o domínio tangível, visto que somente fazendo isso podemos realmente ter a mestria como criadores do plano físico.

Esse eclipse penumbral de Lua Cheia vai ajudá-los a libertar-se de tudo o que os mantém separados daquilo que vocês desejam experimentar em sua vida: abundância, relacionamentos autênticos no Amor Divino e de tudo o que o seu eu humano estiver separando.

Lembrem-se, o amor inclui não exclui, o amor integra e unifica.

Perguntem-se se vocês estão se tornando o amor que vocês realmente são em Essência, que cura e vê todas as coisas/seres com compaixão e igualdade, ou se vocês ainda estão optando por resistir a acolher essa verdade e romper com os velhos apegos humanos, que os mantêm sob a ilusão de que vocês podem possuir outras pessoas e coisas, em lugar de livrar-se deles e dar boas vindas a novas situações e a novas almas que realmente são destinadas a compartilhar o seu caminho.

Tornem-se livres, deixem tudo de lado, acolham a mudança de todas as formas, acolham a magia que somente o desconhecido pode lhes trazer. Optem por lembrar-se, escolham a expansão, manifestem as novas experiências da vida com novos companheiros de alma que, como iguais, vão ajudá-los a cocriar a sua nova realidade.

Vocês são livres, vocês já são todas as coisas que tentam perseguir, visto que vocês são aqueles que criam, em primeiro lugar, vocês não têm que se esconder atrás das ilusões, apenas porque elas parecem mais familiares e confortáveis.

Vocês podem decidir ir lá fora, onde o sol brilha, queimar tudo o que não seja real e ver com clareza o seu novo caminho, uma jornada repleta de todas as maravilhosas experiências que estão aí para vocês viverem.

Eu lhes desejo muitas bênçãos abundantes para esta libertadora Lua aquariana, amados.

Que vocês sempre possam eclipsar aquilo que não estiver alinhado com os seres de amor/luz iluminado que vocês são, e que possam sempre encontrar nada menos do que o puro regozijo da alma e os milagres que o fato de seguir o seu caminho anímico lhes trará.

Com amor e luz, sempre,

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN