sábado, 13 de agosto de 2016

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A ATUAL MACIÇA MUDANÇA NAS ENERGIAS DO CORPO HUMANO


INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A
ATUAL MACIÇA MUDANÇA NAS ENERGIAS
DO CORPO HUMANO
Abertura de Portais - de Chakras - Queda de Atlântida
por Judith Kusel

Complexos Portais serão ativados nos próximos anos, enquanto o planeta está sendo renovado e revitalizado. Por isso há fraturas na crosta terrestre e, em consequência, a agitação interior da massa líquida, que trará a atividade vulcânica, mesmo nos vulcões dormentes e erupções no interior da Terra e ao explodir a massa líquida, irá causar erupções, terremotos e, em alguns casos, o mar vai começar a ferver.


Portanto, é imperativo a humanidade entender que, como a Terra está se reinventando, assim os seres humanos estão sendo reinventados como também estão sendo reformados e até mesmo os seus corpos físicos serão agora de natureza mais cristalina, contendo faixas de frequências mais altas.

A maioria dos seres humanos não está ciente dos Centros de energia em seus próprios corpos, nem consciente de que muitas mudanças estão acontecendo na forma como os chakras e as energias da medula espinhal agora passam para as Oitavas Superiores do Ser.

Muito do desconforto no corpo não é causado tanto pelo que nós humanos chamamos de "doença", mas sim por partículas bloqueadas de energias dentro destes Centros e que agora estão sendo trabalhadas galacticamente para preparar a humanidade para as mudanças maciças com o Portais se abrindo.

É do conhecimento da Federação Intergaláctica da Luz que o corpo humano terá de ser reajustado imensamente, enquanto as energias do Portal se abrem, assim como o humano comum não é consciente o suficiente para saber sobre energias e Centros de energia e não está conscientemente procurando ativá-los, não trabalham diariamente na limpeza e processo de equilíbrio, a cura do Corpo Emocional, e mais do que isso, a cura do Corpo Mental também.

Ambos os Corpos, Emocional e Mental, precisam ser curados e equilibrados um com o outro - no último ciclo de 26 000 anos houve a separação do coração (emoção/sentimento) da mente (razão, analise, memória, criação / invenção sem amor ou sentimento).

A maioria das pessoas se concentra no equilíbrio entre o masculino e o feminino DENTRO, mas não consegue entender a importância do equilíbrio do coração e mente.

Não se pode entrar em co-criação completa sem que haja equilíbrio entre o coração e a mente, entre os sentimentos e razão, pois se o coração não está totalmente aberto e o fluxo de energia vital do Amor não está em equilíbrio com a mente, está desequilibrado e foi esse desequilíbrio que causou trauma coletivo desde a queda de Atlântida.

Quando as energias do coração e mentais estão em equilíbrio umas com as outras, um estado de equilíbrio reina dentro e fora: - Um começa a criar dentro das Leis Universais, enquanto o outro as aplica em harmonia com o equilíbrio reinante em qualquer lugar no Cosmos.

Existem Centros de energia superiores que trabalham nos Superiores 36 Chakras que foram desligados após a queda da Atlântida - quando os seres humanos saíram de controle a mente governou e criou o caos que afundou Atlântida.

Isso foi feito porque o modelo da 3ª dimensão da forma física MAIS DENSA inferior não conseguiria manter a frequência vibracional imensamente alta que a abertura de 48 Chakras implicaria.

Nas civilizações anteriores à de Atlântida 72 Chakras foram totalmente abertos, o que significava que eles viviam em uma faixa de frequência muito elevada e, portanto, em suas formas físicas muito mais elevadas do Corpo de Luz. Em Atlântida isso foi reduzido para 43 (12 + 36), e depois de Atlântida foi ainda mais encolhido para apenas 7.

Há 330 Chakras em todos e, quanto mais se ativa os Chakras mais elevados, mais se evolui nas Oitavas de Ser.

Isso explica como a humanidade afundou no mar da densidade e esquecimento.

No entanto, os Chakras não são os únicos Centros de energia mantidos dentro do corpo!

Os Nadis e Meridianos desempenham um grande papel, e estes não são apenas mantidos dentro do corpo físico, mas também dentro dos Corpos Emocional, Mental e Espiritual. Tratar apenas o corpo físico é a mais inferior maneira de cura que existe. Quando se inicia o tratamento de TODOS os corpos, a doença não pode mais manter-se.

Avance e saiba que juntamente com os Chakras, Nadis e Meridianos, os 33 Vórtices dos Centros mantidos dentro da coluna vertebral tiveram que ser completamente purificados, curados e ativados.

Sabe-se que cada vértebra mantém bancos de memória da alma e só na liberação desses bancos de memória da alma tal Centro pode ser totalmente ativado. Cada vértebra age como um chip de mini computador e registra tudo o que é realizado nos Corpos Emocional e Mental.

A menos que cada vértebra seja tratada como entidade viva em seu Superior Corpo Adam Kadmon, não pode funcionar nem pode ser totalmente ativada.

Há mais informações da coluna vertebral que eu vou divulgar agora, porém, confundir esta energia com a energia Kundalini é minimizar a importância desses Centros de energia.

Sim, a energia Kundalini sobe, através de canais de energia do centro da coluna vertebral, no entanto, é apenas uma força de energia única, e não o todo. É, mais um dente na engrenagem Universal - não o ser-todo e “final-de tudo” como alguns gostariam que fosse.

Mais uma vez, esquecimento e a interpretação errada de escritos antigos e a transmissão falada dos ensinamentos, deixou imensas lacunas no conhecimento e compreensão humano das verdades vitais.

Com a humanidade afundada no esquecimento, muitos dos professores não conseguiam entender o todo maior e, portanto, começaram a compartilhar apenas o que sabiam e podiam entender. O que era além da sua própria compreensão não podiam ensinar. Eles poderiam ter produzido certos textos, do que foi registrado, mas as primeiras civilizações os registraram não na forma de escrita, mas na forma de ENERGIA.

Como o corpo humano é este campo de energia enorme e muito sensível, em combinação com o emocional, mental, espiritual e todos os 12 Corpos de Luz, assim é a Terra. Cada aspecto do corpo humano reflete no interior do corpo da Terra. Ela é uma entidade viva respirando como nós - apenas nós tendemos a esquecer isso.

Para mim, as mudanças na Terra e a abertura dos Portais traz uma maior compreensão de quão ligadas nossas formas físicas são para o planeta Terra. Mas não só as nossas formas físicas e o resto de nossos corpos estão ligados - os NOSSOS níveis de consciência são também ligados ao do planeta!

Os níveis de consciência e Despertar não estão apenas ligados ao da Terra mas também aos 12 SÓIS CENTRAIS e as 12 GALÁXIAS CENTRAIS.

COMO ACIMA – ASSIM ABAIXO.

O que existe no macrocosmo existe no microcosmo e vice-versa.

A abertura dos Portais vem da energia irradiada dos Sois Centrais, para o centro da energia da consciência do planeta Terra. Os Sóis Centrais são um centro de energia vasto de Elevada Consciência e Elevada Pulsação Mente / Coração.

Como seres humanos, nossos sistemas de energias integrais são voltados para buscar as faixas de frequências cósmicas e da Terra e, quanto mais conscientes nos tornamos, mais temos a capacidade de entrar em SINTONIA com os campos e sistemas de energia cósmica e da Terra!

Se os canais de energia de transmissão superiores estão bloqueados, não podemos receber as transmissões de energia cósmica. Se os canais de energia da Terra estão bloqueados, não podemos receber as transmissões de energia da Terra.

Ambos têm de ser igualmente ativados e abertos antes que possamos realmente entrar no estado da 5ª dimensão, e isso é ainda mais verdadeiro ao caminharmos nos estados da 6ª à 12ª dimensão.

A maioria das pessoas nem sequer estão conscientes das energias da Terra, muito menos as cósmicas: - Caminhando, vivendo e dormindo como mortos. Elas não serão capazes de manter as faixas de frequências mais elevadas, enquanto a Terra avança mais e mais dentro da maior ativação, e com ela muda para a maior engrenagem da frequência cósmica.

Não são apenas os seres humanos que não serão capazes de manter suas formas físicas enquanto isso acontece, o mesmo se aplica à vida animal e vegetal – como qualquer organismo vivo.

É a morte do antigo Adão e Eva e o nascimento da nova raça humana.
É a morte do velho planeta Terra e o nascimento da Nova Terra.
É a morte de algumas partes da Via Láctea e o nascimento agora de uma nova galáxia.

Estamos no maciço processo de um renascimento CÓSMICO, processo de renovação e, portanto, não devemos temer as mudanças, mas sim abraçá-las!

Não importa se estas são mudanças na Terra ou mudanças corporais, ou uma limpeza total de nossos Corpos Emocional, Mental e Espiritual - e todo o resto.

Só se teme o que é parte do que não é consciente.
Quanto mais consciente se torna, mais COSMICAMENTE consciente se torna.

Nossas almas estão intrinsecamente ligadas aos SÓIS CENTRAIS e ao DIVINO.
Nossas ALMAS são imortais, eternas e, portanto, SABEM de tudo isso.

Não há verdadeiramente nada de novo sob os Grandes Sois Centrais!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Origem - JUDITH KUSEL


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN