quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ARCTURIANOS - APRENDENDO A AMAR SEM SOFRER


APRENDENDO A AMAR SEM SOFRER
Mensagem dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
24/08/2016

Meus amados irmãos Arcturianos me trouxeram uma informação agora que trouxe muita alegria ao meu coração, eles captaram meu desejo de escrever um livro e disseram que gostariam de me dar este presente, de compartilhar conhecimentos através de um livro. Lógico que eu aceitei (me emocionei e chorei de alegria).


Em um de meus contatos com os Arcturianos eles me perguntaram: por que os humanos sofriam por amor? – Eu disse a eles que os humanos alimentam o amor de dependência e não merecimento e, por isto, sofrem.

Então eles disseram: então podemos ensinar a eles sobre o amor verdadeiro? Eu disse, sim, podemos.

Assim como vocês, também sofri por amor e me fechei até que pudesse entender melhor esta energia.
Mas, através da conexão com Arcanjo Metatron, Saint Germain, Arcanjo Miguel e os Arcturianos estou aprendendo o que é amor verdadeiro, o que é amor divino. 

Mas agora vou deixar eles compartilharem.

Saudações queridos irmãos, somos os Arcturianos.

Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.

Queridos irmãos, como nosso grande objetivo é compartilhar conhecimentos, sempre precisamos conhecer as espécies para saber como auxilia-los.

Nossa querida irmã Arcturiana está nos auxiliando, transmitindo informações de suas experiências humanas para que possamos auxilia-los cada vez mais.

Como devem ter observado, saudamos sempre vocês na frequência do amor e da luz, porque é esta a frequência que alimentamos dentro de nossa família estelar Arcturiana.

Nossas crianças Arcturianas trazem estas frequências ainda mais fortemente porque, dentro de nossas leis Arcturianas, ao expressar o desejo de sermos canais para o nascimento de um outro ser Arcturiano, precisamos estar aptos para que este novo ser venha com uma frequência ainda mais elevada que a nossa.

Em seu mundo também as novas crianças que estão sendo geradas estão vindo dentro de uma frequência mais elevada, para que possam cumprir seus papeis, suas missões dentro do novo mundo que virá.

Vocês estão ainda passando por um processo de desconforto de não estarem entendendo o que está acontecendo com muito de vocês e, então, sentem medo, dúvida e ansiedade porque estão diante de algo novo.

Seus bancos de dados internos estão ainda com as informações da 3ª dimensão (medo, preocupação, ansiedade, dúvida, não merecimento, culpa) e com estas informações vocês só conseguem vivenciar suas experiências humanas com sofrimento.

À medida que forem soltando estas informações estarão permitindo que as novas informações de frequências mais elevadas sejam integradas em seus compartimentos internos de informação e, com isto, criarão a possibilidade de acessarem informações novas que permitirão ver as novas experiências numa outra perspectiva.

Pouco a pouco estão permitindo que esta outra parte de vocês seja integrada. Ao ser integrada começarão a pensar, sentir e agir dentro de uma consciência mais elevada naturalmente, não precisam se preocupar.

E é aí que começa a ficar melhor.

Lembram quando vocês diziam: “Eu quero ser feliz, eu quero ser saudável, eu quero ser próspero?”

O Criador está respondendo a vocês: “Pedido Concedido!”.

É hora de manifestarem seus pedidos enviados ao Criador e ao Universo.
E um deles, talvez o mais importante, é expressar o amor sem sofrer.
Sim, é possível amar sem sofrer.

A medida que integrarem as novas informações de frequências mais elevadas tomarão consciência do que sempre foi seu direito divino e que você esqueceu temporariamente, mas agora está se relembrando e se permitindo, portanto, este amor que estamos falando (o amor divino) não é algo que não conhecem. Aliás por conhecer é que estão buscando por ele novamente.

Compartilhar é uma energia que ajuda vocês a trazer novamente este “amor divino”. Você compartilha o que sabe e o outro também. Você doa o seu melhor e o outro também. Ninguém perde, todos ganham.

E nossa sugestão a vocês é compartilhar, olhar para o outro ser e sentir em seu coração o que gostaria de doar àquele ser. Não doem querendo algo em troca, isto não é amor, isto é barganha, interesse, isto é querer retirar algo de outro ser.

Pergunte ao seu coração: “O que eu gostaria de doar?”, olhe para os outros humanos com o olhar de Deus e pergunte: “O que Deus faria neste momento?”

Você é parte do Criador, portanto o amor D’Ele também está em ti.

Observe o que sentem pelas pessoas. Se traz sofrimento, não é amor. Então, é hora de buscar este amor verdadeiro através da sua conexão com aquele que te ama profundamente.

Abra seu coração para Deus, converse com Ele, através do seu coração e da sua intenção e permita que Ele novamente alimente seu ser deste amor por você e por todos e traga para seu mundo do agora e viva este amor.

Seja grato por sua existência, por mais um dia poder fazer o que desejar, olhe para você com profundo amor e respeito. Preste atenção nos batimentos de seu coração e sinta que ele está trabalhando ao seu favor e honre este presente de estar aqui no seu momento mais importante, fazendo seu processo de ascensão.

Ao captar este amor do Criador e trazer para sua realidade se sentirá preenchido e não terá medo, porque este amor acolhe, traz paz, felicidade e traz a certeza que você terá tudo que desejar se você assim permitir.

Permita viver este amor e seja feliz!

Desejamos que todos vocês aprendam a se conectar através do amor verdadeiro.
Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN