segunda-feira, 4 de setembro de 2017

DESEJANDO E NÃO DESEJANDO DESAFIOS


DESEJANDO E NÃO DESEJANDO DESAFIOS
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Conhecemos a experiência dos seus mais difíceis desafios na vida.
Nós percebemos como eles surgiram e como vocês geralmente os abordam.

O que estamos acrescentando para vocês são algumas sugestões sobre como podem evitar criar esses desafios para si mesmos primeiramente, e algumas ideias sobre como abordar os desafios que já existem em suas vidas.

Às vezes, você cria um desafio porque quer provar que pode superá-lo. Isso é algo que você faz bastante inconscientemente. Você acha que quanto maior o desafio melhores recompensas e elogios, uma vez que você passou por ele.

Às vezes você cria um desafio porque acredita que o mundo funciona de uma certa maneira. Alguns desses desafios são sobre a adequação com o resto de seus companheiros humanos, que estão lutando – em grande esforço.

Porém, não há nada de errado com um bom desafio.

Na verdade, nós o vemos como bastante benéfico para você, mas aqui está um desafio que acreditamos servir a você.

Digamos que você quer ter a experiência de viajar para outra parte do mundo e ver um local sagrado. Digamos que você quer ter algumas experiências belas e mágicas nessa viagem. Apesar disso você não tem dinheiro suficiente para comprar o bilhete de avião, e até mesmo seus cartões de crédito chegaram ao limite.

Você pode se desafiar a chegar lá de qualquer maneira e ter as experiências que deseja. Esse é um desafio que você deseja enfrentar, você pode chamar mais energia para o que vai enfrentar, e você sentirá uma sensação de realização ao passar por isso.

Criar desafios subconscientemente geralmente não é a condição que você realmente quer enfrentar e passar. Eles são os desafios de limitação/definição. Se você tiver um desses desafios em sua vida agora, em vez de primeiramente recuar por tê-lo criado, sugerimos que você se levante para enfrentá-lo.

Sugerimos que você perceba como chegou até onde você está e decida que você superará as limitações que você impôs sobre si mesmo para entrar nesse desafio especifico.

Você faz isso extraindo a energia que está disponível para você em todos os momentos, e também é assim que você enfrenta o desafio de chegar aonde quer ir e experimentar o que deseja experimentar, apesar das condições que sugerem que você não irá ser capaz de.

Então, encorajamos você a encarar os desafios que estão à sua frente agora e crie conscientemente que você irá desfrutar do confronto e da superação.

Somos o Conselho Arcturiano,
e apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/wanted-and-unwanted-challenges-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN