quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ASCENDENDO


ASCENDENDO
Mensagem de Kara Schallock
28 de Novembro de 2017

Se você sente muita atividade em torno de seus chacras do Coração e do Plexo Solar, é porque houve uma ativação maciça que afeta esses chakras. Isso ajuda as suas escolhas a ficarem mais centradas em torno de sua orientação e sentimentos, do que tomar decisões baseadas exclusivamente em seu intelecto, que se baseia em quem você foi e não em quem você é agora.

Essa ativação pode se manifestar fisicamente de muitas maneiras diferentes. Alguns a experimentam como palpitações cardíacas, mudanças no sono, exaustão e uma infinidade de outras maneiras. No entanto, não importa como você manifesta isso, a Compaixão, a partilha, o Amor, a Consciência e um aumento do conhecimento do coração são acentuados.

Você pode receber mais informações sobre seus dons inatos e novos caminhos. Depende apenas de onde você está em sua Ascensão. Alguns podem se sentir bastante estagnados, enquanto outros podem sentir como se não houvesse como parar com tantas escolhas para fazer. Pode haver uma sensação de insignificância para muito o que está acontecendo. No entanto, você sente que essa ativação está alinhada com quem você é.

Lembre-se de que, onde quer que esteja, está na Ordem Divina. Se ainda houver mais para liberar e transformar, pode parecer como se você estivesse preso (você não está). Todos estão exclusivamente onde eles estão preparados para estar. Esteja na Aceitação de quem você é, e de onde você está, neste e em cada momento e, depois, agradeça.

Algumas mudanças podem parecer dolorosas e algumas outras parecem fluir facilmente. Lembre-se de que você escolheu tudo o que ocorre na sua vida, quer tenha escolhido consciente ou inconscientemente.

Estamos mudando e isso é profundo. Estamos mudando começando com nosso DNA, consciência e células e, em seguida, isto se move exteriormente, afetando todos os aspectos de quem somos. Também não se trata apenas de nós como indivíduos. As populações dos animais e plantas também estão mudando, assim como toda a Gaia. Como é acima, assim é abaixo; como é no interior, assim é no exterior.

Se você sente como se quisesse se mudar para outro lugar do mundo, perceba que isso pode realmente ser um desejo de mudar o mundo. O mundo muda como você. Pode parecer que está tudo tão lento! No entanto, segue tão rápido ou tão lento como você escolheu.

Levou éons para chegar onde estamos agora, então, há muito a mudar. É importante manter o foco em sua própria evolução e permitir que o mundo exterior evolua na sua própria velocidade. Quando você se compromete com sua própria evolução, isto afeta a forma como você vê o mundo exterior, e sua percepção tem o Poder para ajudar o mundo a evoluir. É o quanto você é poderoso.

O Feminino Divino e o Masculino Divino continuam a ser empoderados dentro de nós e ao nosso redor. O fenômeno “Eu também” parece ser uma prova disto, em nós e no mundo. Este Empoderamento nos ajuda a fazer escolhas alinhadas com a Alma. Um sem o outro não é o todo.

Em primeiro lugar, ouvimos e sentimos a nossa orientação e, então, nós tomamos medidas com base nesta orientação. Para manifestarmos algo, estas duas essências sagradas devem se tornar Uma. Agora não basta apenas Ser. Devemos Ser e, então, agir.

O Feminino Divino conduz o Masculino Divino (o coração lidera a cabeça), de modo que todas as ações sejam divinamente guiadas. Empoderamos os nossos Corações e Feminino Divino dentro de nós, e agora é o momento para que a União Sagrada da Igualdade seja integrada. Esta União Sagrada pode ser feita durante a meditação, com um parceiro sagrado, ou com uma intenção de fundir o Coração e a Mente, juntos como Um.

Quando damos incondicionalmente, sem querermos saber o que receberemos de volta, estamos no Serviço Divino. O Amor Incondicional não tem apegos e nem expectativas. Apegos e expectativas nos mantêm na matriz antiga da 3D, enquanto ao darmos e amarmos de forma incondicional ancora o Novo dentro de nós.

Ame-se incondicionalmente, também. Isto inclui meditar, estar na Natureza, alimentar-se e beber com base em sua orientação e seguir a sua própria energia, em vez de fazer algo que o velho você diz que você “deveria”.

Embora este possa ser um tempo confuso, muitos estão escolhendo permanecer no velho, onde é confortável e conhecido. No entanto, não é isto o que nós prometemos. Prometemos que renunciaríamos ao conforto (a mesma velha coisa) e, em vez disto, sermos aventureiros, de modo que pudéssemos criar uma nova maneira de ser e de fazer.

O que ajuda é nos comprometermos com uma prática espiritual, comprometermo-nos em seguir a nossa orientação e confiarmos que somos guiados, sempre, a sermos mais.

Esteja com frequência na Natureza, pois isto o ajuda a se curar, a ancorar e a ser guiado. Estar na Natureza pode ser tão simples como sair de sua casa ou fazer o que você pode ser em uma floresta, ou perto da praia. Mantenha-o simples, de modo que não desanime e faça algo amoroso para si mesmo.

Se você estiver focado fora de si mesmo, você tende a ver o desespero e a desintegração e isto mantém o velho intacto. Quando você se interioriza e fortalece o Amor que você é e renova a sua promessa e compromisso em criar a Nova Terra, você fortalece o Novo.

Há muita transformação ocorrendo para você e a Terra e todas as suas inúmeras formas de vida. Confie que uma perda de vida ou qualquer perda percebida significa que tudo está ascendendo e mudando de forma. Não há morte e não há fim.

Passar pelo 11:11 no início deste mês nos ajudou muito, mais do que nunca, a avançar para o Novo. Houve uma mudança maior em nosso Conhecimento e na fusão de nossa Alma. É claro, nós também devemos confiar que estarmos mais fundidos com a Alma significa que fazemos escolhas para liberar as velhas crenças e padrões que nos mantinham no velho.

Em 12 de Dezembro, teremos o potencial de manifestar de acordo com o Amor que estiver dentro de nós.(É claro, esta manifestação não está limitada a 12 de Dezembro). Se houver percepções e crenças antigas que ainda estão em nosso interior, esta manifestação refletirá estas percepções e crenças. Tudo o que você é está refletido em seu mundo.

Há muito tempo (o tempo criado pelo homem), havia algo referido como “walk-ins”. Este foi um fenômeno que ocorreu quando havia um acordo (feito antes da encarnação) de que uma Alma partiria e outra Alma entraria no corpo físico em um momento específico. Isto continuou a acontecer e está agora ocorrendo em uma frequência mais elevada e em um ritmo mais elevado.

Alguns que não desejam permanecer na Terra concordam em ter um ser de uma dimensão elevada assumindo o seu lugar em seu corpo físico É claro, este acordo ocorre em uma dimensão diferente, assim uma pessoa pode ou não estar consciente disto.

Se você for um dos seres que concordou com esta “mudança”, pode parecer que a sua vida mudou tão dramaticamente que é possível que esta mudança radical se deva a sua antiga Alma que escolheu partir e está sendo substituída por um ser de uma dimensão elevada, a fim de realizar a promessa da Ascensão da Terra.

Isto, é claro, é apenas uma explicação, assim, talvez, este não seja o caso para você. Pode ser que a sua Transformação radical seja devida às mudanças que você fez em sua vida. Interiorize-se e pergunte! Há, também, muitas Almas novas encarnando agora. Se você escolheu ser um guia para elas, elas serão atraídas para você, para que elas possam evoluir a fim de ajudarem neste momento da Ascensão.

Para aqueles de vocês que ofereceram seus talentos em formas específicas de "trabalhador da luz", pode parecer que seus dons não são mais adequados ou nem mesmo funcionem. Fique em silêncio e espere a orientação para ver se seus serviços mudam, evoluem, ou param. Seja paciente e confie que você está sendo cuidado durante esse período de transição.

Dê o que você for orientado a dar; mude o que você for convidado a mudar. Pode ser que o seu Serviço Divino esteja mudando para algo mais elevado em vibração. Certamente, isso poderia trazer algum medo, mas lembre-se de que sua Abundância não é algo fora de si mesmo para gerenciar, controlar, descobrir, comercializar ou obter; é quem você é; está dentro de você; porque Abundância é amor.

Descanse para que você não seja forçado a parar (ou seja, ficar doente) e pergunte: "Como posso servir?" Muitas vezes, o Serviço Divino simplesmente está escutando e mantendo um espaço para aqueles que procuram. Dar conselhos não é uma parte do Novo, pois ele tira do outro a sua própria Responsabilidade e Poder

Não podemos fazer as coisas da maneira como as fizemos no passado. À medida que evoluímos mais ainda em consciência, o que sempre doamos deve mudar para corresponder a nossa nova consciência. Sua missão tem algumas maneiras de se expressar; pode ser algo novo ou pode ser uma atualização do que você já oferece.

À medida que você flui com isso, as portas se abrem. Se você resistir, pode levar algum tempo, até que você esteja alinhado com sua missão nova ou melhorada. Você é guiado, e saiba que está em alinhamento com o Novo. Isso exige que esteja completamente desperto, sendo congruente no Coração, mente e Alma e dando um passo para o desconhecido, com plena confiança.

À medida que você evolui, você pode sentir que é necessário se afastar de tudo e de todos. Você pode querer estar em um lugar e espaço alinhados com quem você é agora e não com quem você foi no passado. Isso pode ser um grande desafio para alguns, então, interiorize-se e sinta isso. Saiba e confie que você é amado, guiado e honrado por tudo o que você é e por tudo o que você faz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN