domingo, 19 de novembro de 2017

VIAJANTES NO TEMPO


VIAJANTES NO TEMPO
Mensagem do grupo
canalizada por Steve Rother
18 de Novembro de 2017

Faróis de Luz - Lembretes do Lar

Do grupo

Comemorem a ascensão do Feminino

Saudações, queridos.

Eu sou Merlia.

Estou muito feliz por me reunir a vocês neste dia, observando a mudança do seu jogo no Planeta Terra a cada momento. É uma visão muito bela assisti-los daqui. A magia começou e desejo lhes dizer mais sobre o que se observa na Terra. O que estamos vendo deste lado do véu é realmente emocionante.

Sim, vocês têm muita comoção acontecendo enquanto a energia feminina aumenta. Vocês estão experienciando também um grande ajuste porque os seres humanos estão vivendo em um mundo sem mais segredos, e à medida que a vibração aumenta, os seres humanos podem ver a partir de uma perspectiva mais elevada. Isto está acontecendo agora e continuará por algum tempo.

Na verdade, é maravilhoso, mas, também, um pouco assustador. A energia do feminino está se elevando agora, representada todos os dias nas manchetes e nos eventos, e que está agora progredindo, à frente de sua consciência. Por algum tempo, houve um desequilíbrio extremo do masculino/feminino e estamos começando a ver isto se corrigir muito rapidamente.

UMA NOVA CONSCIÊNCIA

Muitas destas são grandes manchetes e histórias que deveriam ter sido compartilhadas há muito tempo, mas, honestamente, o coletivo não estava pronto para ouvi-las. Ainda que estas histórias estejam sendo contadas novamente, agora elas estão sendo ouvidas.

Embora muitas delas estejam apontando pessoas que geralmente estão na frente de uma câmera ou no olho do público, desta vez é diferente. A troca de favores está desaparecendo e isto não é maravilhoso? Depois de todos estes anos, vocês finalmente decidiram se livrar daquilo que está criando as manchetes diariamente.

Nós lhes dizemos, queridos, isto será sentido em todo o caminho. Pessoas de todos os lugares estão reavaliando as suas ações passadas e há muitos agitados neste momento, querendo saber até onde irá a escada. Esta escada nunca mais será a mesma, pois o coletivo da humanidade alcançou um novo nível de consciência.

Este é o tempo perfeito, porque estabelece que a energia do feminino se eleve e equilibre o poder no planeta Terra. Vocês ficaram imersos no belo poder versus força por muito tempo, mas agora é o momento de despertar do sonho e assumir o seu poder.

Embora muitos de vocês tenham sido sempre empáticos, vocês se fecharam para se proteger. No futuro próximo, enquanto o feminino se eleva, será possível deixar o seu coração aberto quando caminharem pela rua, ou até mesmo quando se posicionarem para expressar a sua verdade. Tudo isto estará acontecendo muito em breve.

Há grandes correções ocorrendo em seu planeta agora e este desequilíbrio do masculino/feminino é uma das maiores peças. É um momento maravilhoso para muitos de vocês e alguns reservaram o seu lugar na Terra.

Como o Cientista do Coração falará mais tarde, alguns de vocês conseguiram viajar a tempo para estar aqui agora. Sim, seus sonhos estão começando a se tornar uma realidade. Então, isto significa que o feminino assumirá o poder e o masculino irá se afastar? Não, queridos, na quinta dimensão, não há necessidade da dualidade com a qual os seres humanos estiveram vivendo. Pela primeira vez, será possível equilibrar as duas energias.

Embora o feminino esteja ascendendo agora, haverá também uma reação. Não se sintam desencorajados quando isto ocorrer, pois é simplesmente a forma como os seres humanos evoluem. Saibam que isto nunca retornará para onde estava, porque há uma consciência humana agora que foi aceita pelo coletivo.

Não se trata de uma pessoa ou de um único evento que ocorreu. Em vez disto, trata-se da vibração coletiva da humanidade que está preparada para assumir a responsabilidade pela igualdade de uma nova maneira, o que é maravilhoso e que deve ser comemorado.

SEM MAIS SEGREDOS

Vocês estão vivendo no tempo do Sem Mais Segredos.

A Humanidade está descobrindo isto agora com a sua Internet. Vocês estão descobrindo que quase tudo pode ser pirateado de uma forma ou de outra e onde quer que escondam os seus maiores segredos, eles podem ser encontrados.

Os seres humanos estão agora prestes a descobrir quanta energia é preciso para manter os segredos. Sem segredos, temos um poder inteiramente novo e isto é o que a humanidade está descobrindo.

Haverá até mesmo um equilíbrio da energia masculino/feminina no local de trabalho, que atualmente tem níveis muito elevados e visíveis que permitem que esta mudança ocorra. Não é a igualdade dos seres humanos que é importante, mas a igualdade dos espíritos, interiormente.

O aspecto feminino precisa assumir uma posição, porque é uma energia muito silenciosa e subjacente. Isto se trata de harmonia e não de força. Agora que a energia feminina está elevando a consciência, há um nível de responsabilidade que segue com ela. E pedimos a todos que adotem este nível de responsabilidade, independentemente do tipo de corpo físico que estejam habitando.

Tenham um corpo masculino ou feminino, se vocês permitirem que a energia feminina aumente em harmonia, descobrirão uma nova ferramenta de criação da quinta dimensão. Em breve, será fundamental que todos expressem a sua própria verdade. No entanto, isto é difícil de fazer, porque todos acreditam que existe somente uma verdade.

Quando em equilíbrio, é possível permanecer em sua verdade enquanto está ao lado de alguém de forma harmoniosa, com uma verdade diferente da sua. Agora vocês estão participando do jogo de fingir ser um humano. Vocês estão permitindo, avançando em harmonia com uma reverência e divindade que somente os seres humanos podem manter. Sim, queridos, este é o surgimento do equilíbrio feminino.

A magia começou no Planeta Terra. As mudanças estão bem encaminhadas e estamos incrivelmente entusiasmados para ver isto ocorrer. Sim, estas pessoas que estão recebendo toda a atenção nos mais elevados níveis de visibilidade estão passando por momentos muito difíceis agora. Algumas delas irão sentir que é injusto, incrivelmente desafiador e se perguntam por que isto está acontecendo a elas.

Queridos, envie-lhes a sua energia e lhes agradeça, pois eles não são o seu inimigo. Eles serviram a um incrível propósito ao trazer estes segredos à tona. É o seu contrato sagrado ajudar a mudar para a consciência mais elevada e eles ousaram se posicionar e desempenhar um papel que poderá mudar toda a humanidade.

Compreendam que não há mais caras bons ou ruins, pois isto foi um conto da dualidade que os seres humanos gostavam de participar. Sim, agradeça-lhes por desempenharem estes papéis e trazerem esta incrível injustiça para todos verem e ajudarem a reequilibrar os seus corações e mentes.

O PÊNDULO DO AVANÇO HUMANO

Nós lhes dizemos, esta mudança transformará muitas coisas e é somente o início do novo equilíbrio. Haverá oscilações para frente e para trás, porque é assim que os seres humanos evoluem na Terra, o pêndulo do avanço humano. Vocês avançam até uma distância para um lado, então, começa tudo de novo.

É assim que os seres humanos avançam e a fim de alcançar este próximo nível, seria muito importante que o feminino ascenda e assuma um nível de poder fundamental. Como é que se faz isto?

Queridos, vocês se concentram nas maneiras que são semelhantes, em vez das maneiras que estão separados. Está ocorrendo agora em seu planeta uma incrível separação. Vocês estão até mesmo separando a energia masculina e feminina, quando na verdade todos vocês são espíritos; vocês não têm realmente uma energia masculina ou feminina. Vocês são todos do Lar, mas estão ainda vendo as coisas através do ponto de vista da polaridade.

Agora que vocês entraram na quinta dimensão, podem olhar para a grande cena e manter o seu aspecto do equilíbrio. É a incrível energia feminina que foi mantida no medo e em segredo por muito tempo.

Agora é neste ponto do balanço do pêndulo que é o momento de dar este próximo salto. Isto está acontecendo todos os dias. Afastem-se e vejam enquanto a humanidade dá estes próximos passos, da mesma maneira que fazemos. Nós os observamos com grande orgulho à medida que se afastam da velha dualidade e polaridade para a harmonia.

UM NOVO EQUILÍBRIO DE HARMONIA

Toda a humanidade pode avançar para um novo equilíbrio e estamos incrivelmente entusiasmados com isto. Não importa onde vão, o que fazem, ou o que acontece à humanidade a partir deste ponto, vocês têm uma oportunidade de dominar isto agora. Todos na Terra podem compartilhar parte desta energia de alguma forma.

Olhem para a sua própria história e ações, então, simplesmente, coloquem a intenção de corrigir estas peças que vocês usaram indevidamente. Trabalhem para encontrar a harmonia em vez de usarem a força, permitam que as coisas venham a vocês naturalmente. Vocês perceberão que mesmo o maior entre vocês fizeram isto de alguma forma.

Durante muito tempo, as mulheres pensaram que tinham que jogar como os homens para serem bem sucedidas, especialmente no que vocês chamam de “negócios”. Como isto pode ser mudado? Como vocês podem trazer este aspecto da harmonia, usando a criatividade feminina com que todos nascem? Como vocês podem usar isto para equilibrar as escalas no futuro?

Em primeiro lugar, olhem em seu próprio coração e considerem os preconceitos com os quais cresceram. Quase todos vocês foram marcados com eles de alguma forma ou de outra, o que não é certo ou errado. Está simplesmente para reavaliação neste momento.

Estas são as grandes correções que toda a humanidade está começando a fazer agora. Que tempo incrível para estar vivo no Planeta Terra! Vocês reservaram o seu lugar aqui e não poderíamos estar mais orgulhosos de vocês.

Queridos, vocês são os maiores anjos que já viveram e agora vocês estão mudando o jogo a cada passo do caminho. Persistam no bom trabalho, confiem que estão bem no alvo e saibam que são amados.

Eu sou Merlia.
Venham me ver em algum momento.

Espavo.

*************

Saudações, queridos.

Eu sou o Cientista do Coração.
Uno-me a vocês neste dia para lhes explicar algo.

Queridos, vocês estiveram trabalhando na ilusão do tempo e muitos de vocês retornaram no tempo para estarem aqui, nestes tempos fundamentais de transição da Terra.

Deixem-me começar, explicando que vocês são parte de uma família, a Família de E (Empoderamento). Vocês a chamam de Família do Empoderamento, da Iluminação ou da Evolução, mas usamos esta carta específica porque ela tem um significado especial em todos os idiomas, universalmente.

Na Terra, é o som mais comum em todos os idiomas. Na verdade, ressoa com a energia do seu coração nas formas mais belas para lhes unir como um. Vocês encarnaram em diferentes partes do mundo e do universo. Sempre que há uma oportunidade para alcançar uma massa crítica, vocês encarnam e ajudam a provocar as mudanças.

As mudanças que estão acontecendo agora na Terra são tão importantes, que desta vez muitos da Família de E, viajaram no tempo para plantar as importantes sementes que são necessárias agora.

Aqui vocês estão, na união perfeitamente crítica do tempo e do espaço. É porque muitos de vocês são viajantes do tempo. Na verdade, a razão pela qual há tal ascensão da energia feminina é porque muitos de vocês trouxeram estas marcas do futuro.

TEMPO EM ESPIRAL E A MATRIZ ORTOGONAL

Falamos do tempo, e o Guardião do Tempo falou sobre o tempo circular. Isto ocorre quando os eventos se repetem muito em seus ciclos de vida - geralmente em múltiplos de 7. Não é apenas um círculo que vocês imprimem a cada vez que se aproxima, que é como funciona. Na verdade, é uma espiral que avança no tempo, que cria a ilusão do tempo linear, com um passado, presente e futuro.

Se vocês pegassem este círculo e observassem mais atentamente, perceberiam que ele está sempre em movimento. Se ele se achatasse, teriam ainda o círculo. Haveria ainda energia em movimento, mas vocês teriam pontos onde estariam muito próximos. E nestes pontos, vocês podem criar portais no tempo, espaços onde vocês podem ter um atalho no tempo/espaço.

Compartilhamos isto com vocês porque tempo e espaço são simplesmente dois aspectos da mesma dimensão. Eles estão literalmente ligados intrinsecamente, parte um do outro. Quando vocês aprenderem a usar estes atalhos, poderão se mover de um lugar para o outro, tanto no tempo quanto no espaço.

Os seres humanos tiveram muitas oportunidades para estudar os seres espaciais, seus irmãos do espaço. Mesmo as raças parentais que ajudaram a iniciar a sua própria raça aqui no Planeta Terra, as formas fisicamente densas que vocês atualmente habitam. Eles não viajaram 400 anos-luz para estar aqui. Em vez disto, eles usaram um atalho, atravessando alguns destes portais do tempo em vez de viajarem ao redor do perímetro.

Eles usaram estes atalhos e foram capazes de percorrer o tempo/espaço. Como isto é feito? Através do que chamamos de matriz ortogonal. Fizeram isto em um ângulo reto, ou um giro de 90 graus.

É assim que é realizado nas dimensões e quando isto é dominado, não apenas se pode percorrer grandes distâncias em todo o universo, mas também é possível atravessar portais do tempo.

Talvez isto possa parecer um pouco estranho para alguns, ou podem achá-lo fascinante. Como vocês usam isto em sua vida diária? Vocês podem se teletransportar para o supermercado quando estiverem preparados para ir?

Na verdade, vocês podem e estão aprendendo como fazer isto. Vocês já entraram bem na quinta dimensão e estão aprendendo todas estas novas ferramentas que estão disponíveis. Elas sempre estiveram disponíveis apenas para poucas pessoas que poderiam aprender a usá-las nas três dimensões.

Vocês estão entrando totalmente na quinta dimensão e começaram a abrir estas novas capacidades de tempo/espaço. Em breve, todo ser humano verá como criar estes portais e, então, atravessá-los. Sim, haverá alguns momentos assustadores nisto. Algumas de suas maiores ficções científicas vieram dos viajantes do tempo que vieram plantar sementes importantes na consciência coletiva da humanidade. Sim, e isto está mais próximo do que pensam.

CINCO PALAVRAS NO TEMPO

Nós estivemos recentemente falando através do Guardião, em um lugar chamado Sedona. Nós lhe dissemos que se ele compartilhasse com todos que eles poderiam ter apenas cinco palavras simples, eles também poderiam voltar no tempo. Eles poderiam plantar idéias ou iniciar eventos em movimento, e depois assistir enquanto isto se afastava em sua própria realidade.

Vocês não precisam recuar muito, queridos. No entanto, quando aprenderem a plantar essas sementes, vocês poderão mudar o mundo ao seu redor. É muito mais fácil do que vocês pensam. Tudo o que é preciso é um pouco de prática e a confiança para avançar e fazê-lo.

O grupo que se reuniu neste lugar mágico veio com cinco palavras que desejavam plantar como um coletivo: "Lembre-se do jogo, desperte". É hora de despertar do sonho.

Nós também desejamos tratá-los como uma família, a Família de E que percorreu muitos lugares em todo o universo para estar aí em momentos críticos, quando vocês poderiam ajudar na evolução. A Família de E realizou isto algumas vezes; a maioria de vocês já viajou para trás no tempo para estarem aqui agora. Sim, vocês trouxeram algo especial, talvez apenas cinco palavras.

Embora vocês tenham nascido neste planeta, vocês podem se lembrar de seus pais e de todas as coisas que vocês experimentaram porque vocês são esta mesma pessoa. O que vocês não se lembram, são as cinco palavras que vocês trouxeram de volta. Bem, talvez mais do que isso. Vocês podem ter trazido de volta um pensamento, visão ou história. Agora, mais do que qualquer outra coisa, vocês retornaram no tempo para "Estarem Aqui Agora". São apenas três palavras, queridos.

A idéia é que vocês trouxeram algo muito importante à Terra. Embora vocês vejam muito caos em todos os lugares, vocês têm a capacidade de trazer ordem e harmonia ao caos. Vocês vieram para encontrar harmonia, onde existe apenas uma discórdia. Vocês são os mestres que viajaram no tempo para estarem aqui agora.

Vocês trouxeram de volta algo importante para contribuir com o jogo que estão jogando agora. Há muitos de vocês que ressoam com isso e outros que não o fazem. A Família de E é bem grande, com mais de um milhão neste planeta, neste momento.

Vocês não precisam de muito mais para fazer seu trabalho, pois há mais do que o suficiente para alcançar uma massa crítica no momento. Vocês estão ultrapassando o caos e o medo, além de muitas das energias negativas que vocês criaram em sua própria sombra, que os assustaram ou que não podem ver sua saída.

É importante que se lembrem que vocês também mantêm a luz, queridos, pois a luz afasta a sombra em todos os casos. Nós lhes pedimos que mergulhem profundamente em suas próprias experiências para encontrar a luz que vocês trouxeram do futuro. Vocês já conhecem o caminho do Lar, só têm que se lembrar disso.

PLANOS DE APOIO

Muitos de vocês não se encaixam confortavelmente nas famílias em que encarnaram. Alguns de vocês estão em planos de apoio, onde simplesmente encontraram uma oportunidade de entrar no jogo. Vocês podem ter desajustes com os pais que os trouxeram, ou talvez eles não pudessem entendê-los, sob qualquer condição. Vocês podem estar em uma família com três outros seres que parecem se encaixar, mas vocês são o estranho.

Bem-vindos ao Lar. Bem-vindos à Família de E. Vocês trouxeram algo importante e agora é o momento em que irão jogar estas cartas. Logo, vocês aprenderão a abrir esses olhos para começar a se conectar com a perfeição que vocês são, mesmo que tenham escondido sua perfeição em 11 dimensões. Vocês começam a levar a memória em apenas cinco palavras que vocês podem trazer para o planeta agora.

Isso é mais do que apenas expressar as palavras, queridos, vocês devem vivê-las. Isso é o que fará a diferença, a magia que irá ancorar a luz do Lar agora nesta bela Família de E em que todos vocês são parte.

Nestes momentos em que vocês vêem o caos quando podem acreditar que tudo está seguindo na direção errada, invertendo aparentemente todos os avanços alcançados, vocês verão o medo. Mas vocês mantêm o amor que contrabalança esse medo. Atrevam-se a confiar em si mesmos.

Mesmo diante da adversidade, encontrem as maneiras pelas quais vocês são semelhantes em vez das formas em que vocês estão separados. Encontrar essas cinco palavras poderá lançar o amor nos corações de muitos e vocês serão o Lar. Vocês se lembrarão da Família de E e destas grandes tradições que vocês trouxeram.

É com a maior honra que eu os saúdo dessa maneira. Não para ensiná-los algo, mas para ajudá-los a recordar. Pedimos que se tratem com respeito. Vocês estão olhando nos olhos de Deus. Cuidem de todos, sempre que possível, pois vocês podem se ajudar a despertar do sonho e joguem bem juntos.

Espavo, queridos.

Eu sou o Cientista do coração.

***************

A HISTÓRIA DE AMOR

Saudações, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo.

Eu vim para levá-los de volta à história de Amor, para levá-los através de outro segmento de sua vida que é tão representativo de toda a Terra e da humanidade nos dias de Mu. Então, vamos retomar a nossa história, quando Amor tinha quase 16 anos, depois de dar o seu passo na vida, mas antes de ocupar um lugar na sociedade.

Ele desejava fazer uma viagem e ele escolheu ir sozinho em vez de levar um amigo. Amor queria viajar e encontrar seu caminho um pouco, ver as outras partes de Mu, todas as energias incríveis e lugares diferentes sobre os quais ele havia ouvido falar. Ele só estivera em uma pequena área da Lemúria durante seu tempo na Terra.

Agora tenham em mente, queridos, ele tinha quase 16 anos. A realidade é que se vivia para ter cerca de 300 anos naqueles tempos. Então, vocês têm uma longa extensão de energia e ele estava gostando da sua juventude, que geralmente durava os primeiros 70 a 80 anos.

Nos tempos de Amor, ele decidira percorrer Mu e experienciar a vida. Havia muitas maneiras de viajar naquela época e até maneiras de trabalhar com a viagem do tempo. Nessa jornada, Amor quis viajar para as áreas montanhosas de Mu, onde havia muitas aldeias. Ele se encontrou em diferentes locais onde o magnetismo da Terra variava muito.

Em algumas áreas, havia grandes campos magnéticos, enquanto em outras áreas havia menores e consideravelmente mais fracos. Não era nem certo nem errado, mas ele sentiu aquele impulso de seu coração. Às vezes, ele respirava profundamente e sentia como se estivesse no Lar, embora em outras áreas se sentisse muito estranho e distante.

Ele ouvira dizer que até mesmo as pessoas eram diferentes nessas áreas, de modo que programou a sua jornada, pois ele queria experimentar isso. Depois de algum tempo, ele teve a oportunidade de conhecer pessoas e ficar com elas.

Seu pai era muito destacado no governo de Mu. As coisas eram bastante diferentes, pois esses não eram líderes, eram servidores públicos. Essas pessoas fizeram um trabalho incrível; elas também tiveram conexões com muitas das outras áreas e líderes locais em toda a área da Lemúria.

O pai de Amor enviou uma mensagem antes que ele chegasse e pediu às pessoas que o recebessem. Sim, Amor foi recebido de braços abertos em muitos lugares que ele foi. Muitos ficaram felizes de poder ver o filho desta importante pessoa a quem todos admiravam de uma forma ou de outra.

Claro, na Lemúria, os humanos tinham um coração completamente aberto, o que significa que vocês poderiam se comunicar sem o auxílio de qualquer tecnologia. Vocês poderiam literalmente sentir o que outra pessoa estava sentindo, comunicando-se dessa maneira.

Durante sua viagem, Amor esteve em constante comunicação com seu pai. Como conhecia muitas dessas pessoas, seu pai explicou um pouco sobre o porquê esse povoado estava localizado aqui e por que essas pessoas estavam ali, e ele conseguiu aprender muito sobre Mu.

Algumas pessoas realmente adoram o sentimento das montanhas e o crescimento que elas experimentariam lá. Outras preferiam viver perto da praia para observar o oceano enquanto as ondas vinham e iam. Muitas pessoas gostavam de viver no que vocês chamam de planalto, os desertos.

Existem muitas áreas específicas de Mu e Amor conseguiu ver várias delas durante suas viagens. Ele foi acolhido e cuidado. Era como se ele se tornasse parte da tribo enquanto viajava entre essas diferentes áreas magnéticas. Amor se perguntou se era verdadeiramente o magnetismo da área da própria Terra que fazia com que essas diferentes personalidades se juntassem para fazer essas tribos únicas.

É história? Todos eles nasceram aqui e evoluíram nesse lugar? - Ele perguntou ao seu pai na noite em que ele se comunicou com ele, e seu pai simplesmente disse: "Apenas observe, Amor. Absorva tudo, meu filho. Inspire-o e sinta o que eles sentem. Procure constantemente as maneiras pelas quais você é como eles, e não as maneiras pelas quais você é diferente deles.” Seu pai era um homem muito sábio.

Amor aprendeu que a maneira mais fácil de se harmonizar com os outros era encontrar pontos comuns. Com o conselho de seu pai, Amor encontraria as maneiras pelas quais eles eram parecidos.

"Oh, vocês fazem isto como nós. Isso é legal. E vemos que vocês fazem isso de forma diferente. Gostaria de levar isso de volta comigo.”

Embora Amor tivesse recebido muitos presentes, ele conseguiu levar bem poucos com ele, pois se aventurou para diferentes terras e lugares, experienciando diferentes aspectos de si mesmo.

Não demorou muito para que Amor chegasse à base de uma montanha e ele foi recebido pelo líder que saiu e disse a Amor que ele poderia não gostar do que visse lá e poderia não se encaixar. Amor estava muito curioso sobre isso, porque não fazia sentido, considerando o que sabia de Mu.

Ele simplesmente não entendia, ainda que ele sentisse um magnetismo estranho naquele lugar, quase como se a Terra tivesse um magnetismo pesado nesta área. Ele estava bastante preocupado com isso, mas decidiu seguir em frente nesta tribo de qualquer maneira.

Ele queria fazer parte deles para descobrir do que eles se tratavam e ouvir o que eles tinham a dizer. Amor foi recebido de braços abertos porque ele se parecia muito com eles.

Não demorou muito para que eles começassem a conversar até tarde da noite depois da refeição da noite. Eles se reuniam em torno de um fogo comum e começavam a conversar, trazendo muitas das coisas que eles queriam mudar ou mesmo evoluir em seus próprios ambientes.

Não demorou muito para que Amor ouvisse coisas que ele não compreendia necessariamente, pois eles pareciam estar culpando certos tipos de pessoas. "Se ao menos pudéssemos nos livrar dessas pessoas aqui, poderíamos evoluir muito mais rápido. Sim, poderíamos ser quem realmente queremos ser."

Amor não entendia isso, pois sentiu que as pessoas em todos os lugares eram iguais, como era o costume de Mu. Em Mu, quando vocês veem uma pessoa, vocês estão apenas olhando para o seu ser físico. Todos os espíritos são iguais em tudo.

Enquanto ele ouvia e tentava se juntar de vez em quando, eles viriam até ele e diziam: "Amor, o que você acha disso? Você não consegue ver que se apenas pudéssemos afastar essas pessoas da nossa sociedade, poderíamos evoluir mais rapidamente? Podemos ser melhores porque eles nos oprimem, eles tomam todos os nossos recursos, eles são diferentes do que nós, de muitas maneiras."

Amor achou tudo muito estranho e fez tudo o que pôde durante esse tempo para equiparar-se a eles e encontrar as maneiras em que eram semelhantes em vez de diferentes. Finalmente, Amor percebeu que ele não conseguiria se unir a eles completamente porque, para fazer isto ele teria que concordar com tudo o que eles diziam.

Então, ele encontrou o equilíbrio que ele tinha que manter: "Eu abro meu coração? Eu falo de tudo o que sei neste momento, embora eu tenha apenas 16 anos de idade? Muitos destes são mestres de 270, 280 anos de idade que viveram neste planeta há muito tempo dizendo uma coisa, mas estou sentindo outra ".

Então, Amor ficou quieto e ele manteve sua verdade dentro dele. Não demorou muito para ele se esgueirar e ficar sozinho. Eles o alimentaram bem e ele ficou em sua residência.

Naquela noite, ele falou novamente com seu pai, perguntando: "Pai, o que é isso? Não entendi que isso era possível aqui. Você pode me contar um pouco mais sobre o que estou experimentando? Por que essas pessoas estão contra o outro aspecto dos lemurianos? Pois há muitos aspectos do Mu ... muitas cores diferentes, alturas e aspectos, mesmo alguns que experimentam o tempo de forma diferente do que outros”.

"Nós construímos nossa sociedade sobre como somos semelhantes ao invés de como somos diferentes", explicou seu pai. "No entanto, há muitos que não conseguem assumir plenamente o seu poder e, em vez disso, procuram outros para culpar."

Amor perguntou: "Isto tem a ver com o magnetismo da Terra?"

Seu pai, que era muito sábio, disse: "Não, querido. É a Terra que está respondendo a eles. Eles se reúnem para ganhar força. Todos eles têm um aspecto ligeiramente diferente do que a maioria do resto de Mu e, por essa razão, eles se reúnem para que eles possam se apoiar e para que todos sejam um tanto parecidos. Há força nos números, então, eles se reuniam na base desta montanha. Eles carregam sistemas de crenças de gerações que não empoderam. Então, eles se reúnem, Amor, para ganhar sua própria confiança. Você vê, quanto mais eles se alimentam das crenças uns dos outros, mais eles segregam o resto do mundo. É uma verdade que todos os lemurianos deveriam saber, mas os costumes de Mu são contra o que eles estão dizendo ".

Amor perguntou: "Como você lida com isso, pai? Você está literalmente aqui para ajudar a definir a energia para todos de Mu. Esse é o seu maior trabalho, além de outros que trabalham com você. Como você cria espaço para isso?"

Seu pai respondeu:" Eu olho para as maneiras pelas quais somos semelhantes, filho, em vez das maneiras em que somos diferentes. Nós lhes damos o seu espaço para encontrar sua própria verdade, mas nós mantemos nossa própria verdade em harmonia. Sabemos que temos uma conexão com todos os seres em todos os lugares, então nós lhes permitimos seu espaço para se reunirem e trazerem a sua energia. Só intercedemos quando há a raiva que se manifesta e se transforma em uma ação contra outros lemurianos. Mas, a não ser isto, permitimos que eles simplesmente sejam e evoluam por conta própria. Também posso lhe dizer que muitos dos seus pais e avós, alguns dos quais já morreram, estão trabalhando com eles do outro lado do véu. Esta pode ser uma lição muito difícil, especialmente quando as pessoas se reúnem e apoiam os sistemas de crença uns dos outros”.

Então, Amor disse: "E se eu lhes falasse de minhas crenças? E se eu permanecesse em minha verdade e dissesse que eles estavam errados?”

"Bem, você deve entender, querido filho ", continuou o pai," que isso não é possível. Você pode estar em sua verdade, mas você deve estar em sua verdade de uma maneira que não ameace a deles, pois eles também são criadores da Lemúria. Você só pode alcançá-los falando com eles de uma maneira que eles possam ouvir. Não pedimos que você pretenda ser um deles, pois isso estaria contra o seu próprio coração. Em vez disso, encontre as formas em que você possa se comunicar e conversar com eles, pois você até está em sua própria verdade ou compartilha crenças são diferentes das suas. Essa é a maneira de fazer essas conexões enquanto honra o deus em todos os seres. Querido, muito simplesmente, é a única maneira de fazê-lo ".

Amor estava muito confuso com isso e teve uma noite bastante inquieta. Ele estava tentando descobrir o que estava acontecendo, porque era necessário todo esse ódio? Por que era tão importante afastar alguém, ser você mesmo ou um grupo de pessoas? Na manhã seguinte, ele acordou bastante cansado porque ele não dormira bem.

O líder do grupo mais uma vez se aproximou dele e disse: "Amor, nós dissemos que isso poderia ser um pouco diferente do que você esperava".

Então, Amor perguntou: "Do que se trata isso? Nunca experimentei isso antes. Por que há tanto ódio?"

O líder simplesmente disse:"Este é o pêndulo balançando em ambas as direções. Embora, às vezes, leve várias centenas de anos para que o pêndulo volte para trás, ele girou na direção oposta até agora. Essas pessoas ainda carregam as impressões de quando foram discriminadas. É assim que elas sentem que podem assumir seu poder. Eu aprendi que é preciso permitir-lhes o espaço para fazerem exatamente isso em seu próprio tempo.”

No entanto, Amor teve dificuldade em aceitar tudo isso, ele até mesmo teve momentos difíceis com o grupo no dia seguinte. Ele se percebeu muito quieto nas refeições e não falou muito, pois estava lutando com o desafio de ser diferente de todos ao seu redor. Então, ele decidiu contar uma piada e todos riram. Amor começou a encontrar maneiras em que ele era semelhante aos outros.

Em um ponto da conversa, um deles disse uma piada degradante contra as pessoas que estavam tentando expulsar. Amor não riu e alguém perguntou: "Amor, você não acha que isso foi engraçado?" E ele disse: "Não, na verdade, mas deixe-me lhes contar esta."

E logo ele encontrou um equilíbrio que ele foi capaz de manter. Ele foi capaz de manter sua própria verdade sem desafiar ou criar um conflito. Ao fazê-lo, ele conseguiu plantar uma semente que ele era de um sistema de crenças diferente. Embora ele não concordasse com todos lá, eles ainda poderiam encontrar a harmonia.

Amor plantou algumas sementes naquele grupo. Na semana em que ele esteve lá, ele aprendeu a viver entre eles; muitos o ouviram ou se aproximaram dele, perguntando sobre suas crenças e o que o tornava diferente, e eles ficavam curiosos por que ele não ria de certas piadas. Sim, Amor conseguiu plantar muitas sementes naquele tempo.

Não demorou muito para que ele deixasse esse grupo, subindo a montanha para encontrar um grupo inteiro de pessoas que eram muito mais abertas. Ele sentiu a mudança de energia da Terra, a diminuição do magnetismo e essa maravilhosa conexão novamente com o planeta.

Mais uma vez, ele perguntou ao pai: "É a Terra? É o lugar que faz isso, ou é o povo?"

Seu pai lhe disse: “É a Terra que reage às pessoas, querido. Isso é o que cria o magnetismo na Terra. Os corações, pois todos os lemurianos nascem iguais. É o que eles aprendem a partir desse ponto que eles carregam com eles e com o que eles devem lutar pelo resto de suas vidas."

Amor completou suas jornadas e depois de vários meses, sua mãe estava maravilhosamente feliz ao vê-lo voltar para casa. Ela estava preocupada, como todas as mães, mas ele aprendeu muito viajando entre pessoas com vários sistemas de crenças e diferentes formas de fazer as coisas.

Ele se tornou um cidadão do mundo em vez de um cidadão de Mu e, ao fazê-lo, Amor carregou isso com ele. Ele sabia que isso o serviria bem dali em diante. E assim era que tudo ficou bem nos dias de Mu.

Espavo, queridos.

Eu sou o Guardião do Tempo.

O grupo

A palavra Espavo é uma antiga saudação lemuriana "Obrigado por assumir o seu poder"

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.espavo.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN