sexta-feira, 3 de novembro de 2017

VOCÊS SÃO TRABALHADORES DA LUZ


VOCÊS SÃO TRABALHADORES DA LUZ
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós somos o ponto de controle através do qual a consciência entra neste Universo inteiro. Conhecemos o equilíbrio da Escuridão e da Luz no Universo, e estamos mantendo um equilíbrio ligeiramente favorável à Luz.


Agora você pode se perguntar por que, neste momento em sua evolução, você precisaria de alguma escuridão. E a verdade é bastante simples. Aqueles que desempenham o papel da Escuridão estão fazendo isso para lhe dar uma oportunidade de experimentar algo que você nunca experimentou antes.

Você sabe que você é Amor Incondicional. Você sabe disso porque quando você o ouve, essa verdade ressoa em você. O modo de experimentar isso é quando você tem algo realmente pouco agradável na sua frente. Quando você escolhe ser quem você realmente é, você ajuda a levar esse Universo para o próximo nível. Você ajuda a inclinar as balança ainda mais para o lado da Luz, oferecendo mais Luz.

Você tem seu próprio Portal dentro de você, e esse Portal tem acesso a uma quantidade ilimitada de energia da Fonte, uma quantidade ilimitada de Luz e Amor. Depende de você o quanto você deixa entrar, e, portanto, você também está ajudando a manter a quantidade de Luz neste Universo em uma magnitude que sempre será a força dominante.

Todos juntos asseguramos que a mudança de consciência ocorra.
Recebemos ajuda de vocês, e vocês recebem de nós.

E há tantos seres ao lado da Luz, se juntando, criando força em quantidade. Então, você observa, mesmo uma pequena vantagem percorre um longo caminho porque aqueles que estão jogando na Escuridão ainda sentem a separação da Fonte, e somente o Amor e a Luz que você brilha sobre eles podem despertá-los para a verdade de que não importa quão longe eles atravessaram para o lado da Escuridão, eles nunca estão realmente separados da Fonte.

É por isso que todos vocês são chamados de Trabalhadores Da Luz.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/you-are-lightworkers-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN