sábado, 21 de abril de 2018

ENORME ATUALIZAÇÃO EM PROCESSO, MANIFESTANDO ATRAVÉS DO TEMPO ACELERADO


ENORME ATUALIZAÇÃO EM PROCESSO,
MANIFESTANDO ATRAVÉS DO TEMPO ACELERADO
Por Diane Canfield

Bênçãos Amada Tribo,

Como vocês podem recordar, eu falei sobre o tempo acelerando e desaparecendo no meu último vídeo, que você pode encontrar no meu canal do youtube. Eu expliquei como eu estava tendo lapsos de tempo, tempo acelerando e anomalias de tempo.

Ocorreram repetidas vezes em um período de duas semanas. Eu experimentei um “tempo perdido”, por causa da essência do tempo acelerando. Este é um dos fatos precursores que TÊM de suceder antes que o EVENTO possa acontecer! Isso torna ainda mais importante prestar atenção. Isso torna ainda mais importante prestar atenção.


Eu sempre experimentei atualizações de outras dimensões à frente das massas, um dos meus dons dados quando fui aprimorada após a visita de uma enorme Nave Mãe Pleaidiana à luz do dia em 2000 e, em seguida, visitada por muitas raças de ETS em todos os anos após isso.

O tempo desaparecendo agora está acontecendo de novo apenas em MUITO maior escala!

Estamos passando por grandes mudanças no tempo. É difícil lembrar que dia é, que semana é, ou que horas são. O tempo parece estar completamente ausente e se tornando irrelevante. Este é um grande aprimoramento que estamos agora.

Como você pode se abrir para isso?

Vivendo completamente no momento do AGORA, e elevar sua consciência no momento do NÃO TEMPO.

Lembre-se de que tudo acontece em camadas no processo de Ascensão, semelhante a qualquer crescimento que vemos no planeta. Uma parte cresce um pouco, as outras se atualizam e então a primeira camada cresce novamente. É assim que o processo de Ascensão é. Isso é semelhante a como isso também está afetando os grupos de pessoas.

Há alguns anos, experimentamos anomalias no tempo e esses deslizamentos de tempo mais intensos estão se acumulando no crescimento passado. Este crescimento é agora completamente esmagador e está realmente me afetando diariamente. Estou com problemas agora para "acompanhar o tempo".

* Por favor, note que se você ainda não está experimentando isso, você precisará continuar a trabalhar para elevar sua vibração e sair totalmente da ilusão de 3D e tudo o que isso implica. Isso incluirá TODAS as ilusões em 3D ou não.

Agora estamos nos estruturando sobre aquela Onda do Tempo que chegou e estamos experimentando o tempo em um estado tão extremo, que nunca conhecemos antes.

O tempo está se fundindo sobre si mesmo e entrando no processo de se tornar UM.

O tempo se torna UM quando entra no Ponto Zero, ele não existe mais e se torna parte do UM, Criador, Fonte de Energia. Mas não desaparece, está sempre presente no estado não orgânico da 3D.

É assim que saltamos para a 5D e os Reinos Superiores, saltando o tempo e nos tornando um com o movimento do tempo dentro do NÃO TEMPO. Calma, isso vai ser BOM.

À medida que aceleramos no processo de Ascensão, o Tempo em si tem que nos acompanhar na aceleração. Já que não há tempo nos Reinos mais elevados da 5D e acima. Isso pode ser difícil de compreender, mas imagine que tudo está ficando mais lento, então nós, humanos, podemos experimentar causa e efeito. Há muitas lições para aprender na Terra e o tempo nos ajuda com essas lições.

Eu experimentei um estado de frequência mais completa em 2013 por um período de duas semanas depois que tive minha Experiência de Ascensão Próxima. Isso pode ser encontrado no canal do meu canal onde eu documentei. Eu soube no momento que seria necessário para mais tarde.

Quando fizermos a transição dessa dimensão, minha experiência será semelhante a essa. Tive a sorte de ter uma prévia disso. Eu senti como se estivesse me movendo muito rápido em comparação com todos ao meu redor, eles estavam todos se movendo lentamente. Eu quis dizer-lhes para acelerar! Este efeito durou cerca de 2 semanas após a minha experiência. Como sou um clarividente, experimentarei muitas outras dimensões de muitas maneiras diferentes.

O tempo desaparecendo está atado ao escudo magnético enfraquecido, a precisa anomalia que também causa zumbido nos ouvidos. À medida que o campo magnético da Terra enfraquece, nossa realidade muda.

Por que o campo magnético está enfraquecendo?

Porque estamos no meio de uma reversão do pólo magnético. A reversão do pólo começou há muitos anos, e alguns dizem há cerca de 160 anos. Conforme esta inversão de pólos aumenta iremos experienciar cada vez mais outras dimensões. Nós nos fundiremos nos reinos elevados através do processo de Ascensão. Isso é o que agora estamos no meio.

Mesmo que isso não seja conhecido, ele precisa ser conhecido e aceito. Lembro-me que em 2011 o Aeroporto de Tampa teve que renumerar suas pistas devido ao movimento/mudança do norte magnético.

Nestes últimos dias, juntamente com as anomalias de tempo enormes, a energia tem sido muito elevada e focada. Isto é o que acontece quando recebemos ondas mais altas de energia chegando.

Aproveite este tempo para fazer as coisas que foram adiadas e cuidar de coisas que não são fáceis de cuidar. A energia está agora aí para isso acontecer. Houve um elemento de pouca paciência que notei, que agora a energia voltou a acalmar.

*Você também pode perceber as coisas aparecendo e desaparecendo, eu tenho isso acontecendo por alguns meses agora com o tempo acelerando agora. Quando você procura algo, ele só desaparece para reaparecer no último lugar que você olhou apenas alguns minutos antes!

Quando o autodomínio entra em ação, a pessoa tem maior acesso ao tempo e suas anomalias. Como tudo está conectado, isso é importante porque uma atualização se baseia em outra. Queremos fazer parte deste processo de construção, pois a energia da estrutura também se funde conosco.

Podemos nos mover através da ascensão mais rapidamente, não resistindo a nenhum aspecto quando ele chega. Nós nos tornamos o Observador em vez da vítima. A mentalidade de vítima está fora agora.

À medida que alcançamos um estado mais elevado de consciência e autodomínio, percebemos que estamos ajudando a criar nossa própria experiência e a do coletivo. Quando essas atualizações/upgrades de tempos ocorrem, devemos primeiro perceber que elas estão ocorrendo e nos ajustar em correspondência, juntamente com tudo o que acontece no processo de ascensão.

O que você faz para notar a aceleração do tempo e os deslizamentos de tempo que estão ocorrendo e acompanham essa Onda? Existindo no momento do AGORA. Acostume-se com isso lentamente, pois leva tempo para estruturar-se/fortalecer-se para isso.

Estar no momento do Agora significa prestar atenção plena a uma coisa de cada vez e dar a essa coisa toda a sua atenção. A 3D é composta de tarefas múltiplas, quanto mais você conseguir sair dessa maneira antinatural de viver, mais você poderá experimentar outras dimensões!

A última atualização ENORME que nós tivemos foi em 10 de março.. Isso trouxe outra grande atualização para o mês seguinte. Atualizações não chegam todos os dias, precisa haver descanso, recuperação e tempo de integração entre elas.

Em Serviço e Amor,

Diane Canfield

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
http://www.dianecanfield.com/energy-update-huge-upgrade-in-process-manifesting-through-accelerated-time/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN