sexta-feira, 20 de abril de 2018

GRUPO ARCTURIANO - VOCÊ JÁ É TUDO O QUE PROCUROU A VIDA TODA


VOCÊ JÁ É TUDO O QUE PROCUROU A VIDA TODA
GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle
08.04.2018

Caros leitores, nós os saudamos com amor e gratidão por seu trabalho árduo e seus esforços contínuos para trazer mais Luz e Consciência para um mundo em transição.

Os tempos presentes são para todos, intensos de muitas maneiras, tanto para aqueles que despertaram para a verdade quanto para aqueles que ainda não.


Vocês são os mostradores do caminho, aqueles que trazem Luz para as mentes de tantos sentimentos confusos e perdidos, e isso fez com que os sistemas de crenças estabelecidos, começassem a desmoronar.

Você está trazendo a energia da verdade para a consciência coletiva simplesmente vivendo a partir do seu mais alto nível de consciência (Awareness / Despertar).

Ascensão significa simplesmente mudar completamente para um novo e mais elevado nível de consciência espiritual.

Nunca acredite que você não está fazendo nada no seu dia a dia, não importa o quão comum possa parecer, pois sua simples presença pode inspirar alguém receptivo. Seu campo de consciência e energia vai com você aonde quer que você vá.



Existiram muitos procedimentos e rituais ensinados como requisitos para ajudar os outros, mas em algum momento você percebe um estado de consciência em que compreende que nada precisa ser curado, mudado ou consertado.

Uma vez que esse estado de consciência for compreendido, ele pode mudar a consciência daqueles receptivos, porque quem procura se alinha com este campo de energia mais expandido.

É assim que o mestre Jesus curava. Sua consciência não alimentava crenças de discórdia ou doença, e assim, quando alguém que buscava a cura chegava até ele, automaticamente entrava em seu campo (Consciência) onde a doença não existia. No entanto, ele sempre os lembrava de não voltar ao seu antigo estado de consciência, onde eles simplesmente recriariam a situação. 



Você é a consciência e não somente o corpo físico / veículo que é necessário para viver nas energias da Terra. É o seu nível de consciência individual, o seu campo de energia, que ajuda a despertar os que estão prontos para mais, isto é, mais do que qualquer forma de pregação, proselitismo ou evangelização.

Todos vocês já tiveram experiências com pessoas ou lugares que preferem evitar, que deixam você se sentindo esgotado e pesado. Isto é porque há somente UM, e quando você se alinha com energias de vibração mais baixas, elas se tornam suas e você as sente.

Todos carregam um campo de energia pessoal/aura que reflete seu estado físico, mental, emocional e espiritual de consciência. Alguns programaram ver essa energia, mas todos podem perceber ou sentir isso.

Aqueles que vivem em uma consciência mais perceptiva logo descobrem que energias mais densas não os afetam mais como antes. Isso ocorre porque as energias de ressonância lenta/baixa não ressoam nestas frequências.

Alinhar-se com energias mais densas frequentemente acontece quando não há percepção, através de interações engajadas com certas pessoas, lugares ou coisas, e muitas vezes simplesmente através de tentativas bem intencionadas de ajudar alguém. Não estamos dizendo que você nunca deve estar na presença de energias mais densas, pois isso seria impossível e não constitui uma INTEGRAÇÃO com elas.

Muitos de vocês estão em um emprego que requer que você esteja em torno de energias mais densas, e a maioria visita um bar de vez em quando. Evitar "ocasiões negativas” é um antigo ensinamento religioso que pode ajudar por um tempo, mas não o levará além disso.

O que estamos dizendo é que quando você se encontra na presença de pessoas ou lugares de baixa energia ressonante, simplesmente fique centrado e consciente.

Deixe que suas interações com outras pessoas que estejam buscando aconselhamento fluam do nível de compaixão (permanecendo em sua Luz) ao invés de empatia “desempoderadora" (alinhamento com o problema). Você saberá quando está se alinhando com frequências de ressonância mais baixa, porque isso fará você se sentir desempoderado.

Nós desejamos falar da paz. Na terceira dimensão, a paz é algo a ser alcançado entre indivíduos ou países. Na realidade, a paz é simplesmente a manifestação da Unidade. A paz sempre foi e sempre será, porque É.

A percepção consciente da unidade na consciência universal se manifestará como a paz mundial permanente, porque a consciência é a substância de tudo. Uma consciência de Unidade não contém nada que interfira ou bloqueie o equilíbrio e harmonia Divina onipresente, seja entre humanos, países ou natureza.

A paz é a única interação possível dentro do UM. A paz, sendo a essência da Fonte, deve, portanto, ser uma faceta da consciência de todos, nunca precisando ser alcançada ou procurada, mas sim reconhecida.

A consciência está sempre se expandindo. Quanto mais e mais almas despertarem para a verdade da unidade, a paz de todas as áreas da vida começará a se manifestar.

A paz criada a partir da dualidade e separação não se sustenta. A paz, como tudo o mais no mundo tridimensional, é o sentido material de uma realidade espiritual mais profunda (Unidade) e deve ser conhecida e integrada por indivíduos e países para ser manifestada. Isso é a expansão.

Toda alma sabe inatamente que a paz é seu direito de nascimento, mas não percebe que o sistema de crenças limita o acesso a ela. Os casais buscam a paz nos relacionamentos, os pais buscam a paz com seus filhos, os governos buscam a paz com outros países e seus próprios cidadãos, mas todos continuam a buscá-la em lugares externos.


A harmonia se torna presente quando é possível enxergar através das aparências, a realidade que existe por trás delas. “A raiz das árvores”.

Tudo que qualquer um ou qualquer país precisar está totalmente presente, aguardando reconhecimento. Líderes novos e mais alinhados com a consciência universal estão esperando o momento apropriado nas "linhas laterais”.

Nós não dizemos que você nunca deve ter um bom casamento ou conselheiro familiar, se for essa a sua necessidade. Também não estamos dizendo que as leis e cadeias não são importantes, porque ainda há muitos grandes espíritos que precisam destas ferramentas da criação. Assistência valiosa é fornecida para todos os níveis de consciência.

Quando você sente a necessidade de alguma ajuda externa, permita-se ser intuitivamente orientado para aqueles que trabalham com mais compaixão e amorosidade.

Nunca acredite que se encontrar em algum tipo de situação tridimensional difícil é um fracasso espiritual de sua parte, pois em muitas das vezes é uma graduação, ou uma experiência necessária para limpar algum conceito antigo ou crença limitante. Quando um indivíduo começa seriamente o trabalho interior, há muito poucos "acidentes".

A paz verdadeira e duradoura acontecerá quando a humanidade compreender as crenças falsas e limitantes da dualidade e da separação. Isto é o que a ascensão é, a percepção da ilusão e o reconhecimento da realidade Universal- a consciência da Unicidade. Isto é o que você está observando no mundo agora e é o que está causando o aparente caos. A velha energia não desiste facilmente.

Quando você reconhece a consciência de paz, ela se manifesta automaticamente à medida que você vive o dia a dia, não importa o quão comum possa parecer.

É o seu estado de consciência se manifestando como a pessoa que segura a porta para você, como o cão que corre até você abanando o rabo com amor, como um abraço de alguém quando você mais precisa dele, como uma pessoa em uma longa fila de supermercado que lhe oferece o seu lugar.

Harmonia, abundância e paz, nunca vem à partir de outra pessoa, mas sim através delas, através das manifestações de seu próprio estado de consciência. Pondere isso.

A paz é uma consciência capaz de experimentar a harmonia, o equilíbrio, a cooperação, etc., incorporados no UM - uma paz que pode afetar a todos os que estão dentro desse campo, sem nenhum esforço pessoal.

Isso não significa que, uma vez atingida essa consciência, nunca mais haverá situações em que você possa ser obrigado a tomar alguma medida firme como pai, professor, oficial da lei ou mesmo militar, mas agora você faz o que é necessário a partir uma consciência de paz permitindo que essas palavras e ações fluam em energias capazes de elevar, ajudar e talvez até despertar o outro.

A verdadeira paz está chegando, queridos, mas porque é um estado de consciência, ela precisa de tempo para nascer e amadurecer. Permita que as ilusões de crenças obsoletas do mundo chutem e gritem o quanto quiserem enquanto se dissolvem, pois elas detêm apenas o poder que lhes é dado, não tendo poder por elas próprias.

Nunca se esqueça que como o Divino em expressão você é Criador, e nas energias cada vez mais intensas da ascensão, você está criando com muito mais facilidade.

SEJA a paz que você procura e SEJA o amor que você olhou para os outros. É um novo tempo, um tempo em que você está pronto para conhecer, aceitar, perceber e integrar; "Tudo o que tenho procurado, vida após vida, eu já Sou."



Nós Somos o Grupo Arcturiano

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN