quinta-feira, 19 de abril de 2018

ESTRUTURAS DA LUZ NA VIDA DIÁRIA


ESTRUTURAS DA LUZ NA VIDA DIÁRIA
Recebido por Mashubi
18 de Abril de 2018

Uma nova e desafiadora dinâmica entrou nos planos da Terra neste tempo, quando novas estruturas físicas da luz são finalmente capazes de se manifestar.

As forças de energia de oposição estão criando mais situações nas quais as energias do medo, da dúvida, do desespero e da desesperança podem florescer. A maneira como essas energias ganham poder é principalmente através das mentes daqueles que são vulneráveis ​​a essas energias.


Aqueles que carregam traumas, aqueles que são energeticamente porosos ou que têm a sagrada tarefa de agir como canais para a luz, são especialmente vulneráveis ​​a essas energias.

Através de múltiplos meios, as energias podem criar um desligamento da vontade de uma pessoa, ou até mesmo suspender completamente a capacidade da mente de funcionar.

Amados, estas energias não são mais fortes do que as potentes forças de luz que estão agora inundando o planeta Terra, no entanto elas são sutis e, às vezes, invisíveis.

Como uma bactéria ou um vírus que pode se esconder do sistema imunológico, essas energias não são imediatamente visíveis, e podem manifestar-se repentinamente de maneiras que fazem com que alguém não saiba que está sendo afetado por energias opostas.

Há momentos em que simplesmente não é possível saber se alguém está sendo afetado por essas energias, e por isso a profunda humildade e a oração sincera são necessárias para obter o discernimento necessário para navegar.

Uma pista que pode ajudá-los é se vocês perceberem que estão subitamente agindo de maneira não característica, ou, de repente, não tem interesse ou vontade de fazer as coisas que são o desejo mais profundo do seu coração.

Estes não são um sinal de dificuldade emocional, mas sim de desafio energético.

O caminho através deste momento em que as energias mentais negativas estão presentes, é criar uma estrutura de vida diária que apóie o trabalho da sua alma e a intenção mais profunda do seu coração.

Essas estruturas podem fornecer estabilidade mesmo quando sua mente está menos disponível do que o ideal.

Amados, a chave para permanecermos alinhados com a luz é criar um caminho interior que permita que vocês se conectem profundamente com a essência de sua alma que é o amor Divino e a Luz.

Este caminho já existe dentro de vocês, no entanto, pode ter sido coberto devido às energias ou condicionamento cultural. É de suma importância que vocês encontrem esse caminho e o fortaleçam através da atenção regular e da prática espiritual.

Existem inúmeras maneiras de acessar seu ser interior divino. A Prática do Alinhamento oferece um forte fluxo de luz divina e pode ser feita a qualquer momento.

Existem formas de meditação, oração, dança, conexão com a natureza, imersão em empreendimentos criativos e muito mais. Sua alma sabe onde vocês "se encaixam" e o que mais ressoa com sua centelha do Divino.

Encontrem estas maneiras que ressoam com seu ser interior e façam isso regularmente.

Não acreditem nas energias da negatividade e do desespero, não importa a força e a urgência com que elas os possam estar chamando.

Confiem em seu divino e eterno ser de luz para seguir seu verdadeiro coração e ser guiado exatamente pelos caminhos que vocês precisam para cumprir seu propósito aqui na Sagrada Terra neste momento significativo de transição.

Com todo amor e bênçãos,

Amém

PRÁTICA DO ALINHAMENTO

Para começar, sente-se com as costas retas, olhos fechados e respire lenta e tranquilamente, com a sua mão, com a palma para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Permita que a sua respiração se intensifique e relaxe mais.

Agora, visualize uma coluna de luz descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e para a sua coluna abaixo, preenchendo o seu coração e se estendendo até a sola dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.

Inspire luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode sempre ser atraída.

Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire luz também em seu coração. Respire, sinta a Luz se movendo através de você, infundindo-o com o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.

Agora, preste atenção à expiração de cada respiração.

Quando você expirar, libere tudo o que não seja da luz que esteja dentro de você, tudo o que o limite, tudo o que o impeça de se aproximar de Deus. Libere o medo, libere a raiva, o desespero, a tristeza - Libere todas as limitações na Luz maior de Deus, que pode absorvê-la e em que ela se dissolve. Expire tudo o que o retenha, tudo o que o separe...

Continue respirando por vários momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz para o seu corpo e consciência e na expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.

Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus se movendo através de você. Quando esta meditação chegar ao fim, agradeça à Deus pelo dom da Luz e pela ajuda que lhe foi dada.

Nota: Esta prática deveria ser feita diariamente para um benefício máximo, preferivelmente na mesma hora do dia, ou ela poderá ser feita de uma forma mais curta ao longo do dia. O alinhamento é o eixo central de uma prática espiritual que busca incorporar mais luz em seu ser, com propósitos de transformação individual e o serviço à Terra. Quanto mais ela for praticada, mais um caminho de Luz será criado através de todos os níveis do nosso ser.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
https://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN