sábado, 7 de julho de 2018
ARCTURIANOS - UM SONHO, OU FOI REAL?
UM SONHO, OU FOI REAL?
Os Arcturianos
Através de Suzanne Lie
6 de Julho de 2018
Eu tive um sonho, e nesse sonho eu estava em um lugar com um cenário de estádio. Eu via como as pessoas começavam a se transformar em monstros. Então, eu peguei uma vara e toquei o coronário, em sua cabeça enquanto eu dizia: "Eu Sou Amor". Eles então voltaram a ser pessoas normais. Eu anotei o sonho e depois rapidamente o esqueci.
Enquanto o meu marido nos levava para casa hoje, procurei algo na bolsa e encontrei a mensagem acima escrita em um pequeno bloco de anotações. Eu tinha me esquecido do sonho até então, e o vi onde eu tinha rabiscado no meu bloco de notas para que eu não esquecesse.
Mas eu me esqueci de qualquer maneira. Quantos sonhos nos esquecemos durante a longa luta para “criá-lo” nas dimensões superiores? E quantos novos sonhos substituíram os velhos sonhos há muito esquecidos?
Estamos no processo de entrar no AGORA das grandes mudanças. Não pode haver mais desculpas sobre por que as coisas devem permanecer as mesmas. O "mesmo" acabou e o NOVO é AGORA.
Felizmente, enquanto o velho está acabando, o novo está começando lentamente. Na verdade, estamos lenta, ou rapidamente, lembrando-nos do que esquecemos, e depois esquecermos que o esquecemos.
Esquecemos nossas origens no AGORA da quinta dimensão e além porque estávamos ocupados demais tentando "avançar" ou "apenas sobreviver" na terceira dimensão. E por que isso aconteceu? Porque nos esquecemos!
Assim como eu me esqueci desse pequeno sonho, todos nós, ou muitos de nós, se não a maioria de nós, esquecemos do nosso verdadeiro EU da quinta dimensão. Às vezes nos lembrávamos de nossos sonhos e meditações da quarta dimensão, mas geralmente apenas se os documentássemos e os encontrássemos mais tarde, assim como eu me esqueci e encontrei esse sonho.
Se estamos nos esquecendo de nossos sonhos de quarta dimensão e experiências criativas, então como iremos encontrar e / ou nos lembrar de nosso verdadeiro EU de quinta dimensão? Será que iremos encontrar esse EU em nossa imaginação?
A imaginação é muito parecida com o pensamento da quinta dimensão. Se pudermos permitir que nossa imaginação flua livremente, seja do coração ou mente, talvez possamos nos lembrar. No entanto, primeiro, devemos nos lembrar de nossos sonhos, meditações e todas as nossas jornadas em nossas frequências mais elevadas do EU.
Então, precisamos nos lembrar de que nossos sonhos e meditações são REAIS.
Nós realmente temos um Pleiadiano, ou outro eu galáctico a bordo de uma nave estelar? Podemos realmente ver um pleiadiano e / ou um Arcturiano em pé no canto da sala enquanto meditamos ou fazemos algo criativo?
Por que escolheríamos imaginar isso? É porque queríamos que essa escolha fosse verdadeira e real? Existem muitas coisas da terceira dimensão que não queremos que sejam verdadeiras.
Alguns desses sonhos, experiências, desafios, podemos ser capazes de mudar, alguns podemos não ser capazes de mudar. Alguns deles pertencem ao coletivo porque apenas uma pessoa não tem o suficiente para criar a mudança que é tão necessária.
Além disso, algumas mudanças são extremamente importantes e precisam ter o “poder de MUITOS trabalhando juntos como UM”.
Quando os muitos se tornam UM, o UM, a consciência unida pode se expandir além da terceira dimensão, da quarta dimensão e para o reino da quinta dimensão do AGORA do UM.
Sozinhos é demais para nós. Mas se pudermos nos unir com o nosso Deus, Deusa, Tudo O Que É, assim como com tantos humanos tão despertos quanto possível, podemos criar (ou a palavra é “permitir”) a realidade da quinta dimensão do amor e da luz em nosso Coração, em nossas mentes e em nossas vidas diárias.
Mas talvez não precisemos criá-lo. Talvez o que precisamos fazer seja SER!
E se cada um de nós pudesse permanecer “amorosamente forte” por todos os seres assustados na cabeça para lembrá-los de lembrar que “Eles são AMOR?”
Eles se lembrariam? Lembraríamos de lembrá-los. Ou, assim como me esqueci do sonho, esqueceríamos de lembrá-los?
Nós nos esquecemos de nos lembrar de que “EU SOU” transmutando de minha expressão de terceira dimensão de meu humano físico para o EU de quinta dimensão que EU SOU?
Como podemos mudar aquilo que existiu por inúmeras encarnações no “tempo” para impedir aquilo que o nosso medo nos advertiu que está chegando? Então, como podemos "liberar nosso medo" e "compartilhar nosso amor"?
Podemos impedir as “pessoas” de se transformarem em “monstros”, apenas tocando-as na cabeça e dizendo “EU SOU AMOR”, como fiz no meu sonho?
E como poderia alguém ressoar com a freqüência de “EU SOU AMOR” com o conhecimento de que NÓS SOMOS total e profundamente Amor Incondicional, que compartilhamos com alguém, algum lugar, alguma ideia. Não basta apenas sentir esse amor ou compartilhar esse amor. Nós devemos SER esse amor.
Nosso EU/ Presença EU SOU é a frequência de nosso EU que se encontra no limiar entre o topo do amor condicional da quarta dimensão, o amor condicional e a entrada para o amor incondicional de quinta dimensão. Esta "Presença" do nosso EU está constantemente nos dizendo,
"EU SOU Amor!"
Podemos acreditar que a expressão interior / mais elevada de nosso EU de Dimensão Superior para nos lembrar, sempre que precisamos - o que é provável, muitas vezes, de que "EU SOU Amor!" Se somos AMOR, é isso o que iremos compartilhar e é assim que nós iremos viver.
Mas podemos sempre compartilhar e viver dessa maneira? Claro que não! No entanto, se pudermos lembrar de que “EU SOU AMOR”, podemos nos amar o suficiente para nos perdoar quando nos esquecermos.
Quando nos esquecemos de que “EU SOU AMOR”, podemos facilmente cair no medo, na raiva, na tristeza e na impaciência, que é freqüentemente um componente da nossa frequência da terceira dimensão da realidade. Por que, por que essas experiências difíceis são uma parte tão importante da nossa vida da terceira dimensão?
A resposta é que Gaia é uma Escola! Escolhemos ir à escola no planeta Terra para que pudéssemos recordar de maneira plena e profunda como é difícil viver em uma realidade de terceira dimensão. Do nosso Lar inato nas dimensões superiores, podemos “olhar para baixo” para “ajudar de longe”.
No entanto, ser um ser humano em um planeta que está se movendo para a sua “noite mais escura que precede o amanhecer" é um grande desafio, para dizer o mínimo. Poderíamos dizer que há tantas coisas ruins acontecendo agora! No entanto, muitas coisas ruins sempre aconteceram em Gaia.
Gaia, o planeta, tem o Sistema Operacional de "energia enviada se iguala à energia recebida". Portanto, "o que vai, volta." O Sistema operacional de Gaia também inclui "tempo e espaço", bem como "separação e limitação".
Portanto, TODOS nós (e se você pode ler isto e dizer “isto é certo” você é um dos “nós”) que escolhemos deixar a total segurança e o amor incondicional de nossos lares na quinta dimensão e além, para ajudarmos um pequeno planeta de terceira dimensão no processo de ascensão planetária, escolhemos “tocar nossos medos na cabeça” e dizer “EU SOU AMOR!”
Sim, Somos Amor! Não precisamos ganhar esse amor, trabalhar por esse amor ou merecer esse amor. Se nos lembrarmos de nos lembrarmos regularmente de que “EU SOU AMOR”, muitos dos nossos "monstros" voltarão novamente a ser "pessoas normais".
Mas essas pessoas normais têm um segredo! Bem no âmago do amor que eles têm por si mesmos, a realidade que eles sabem que criaram, e o planeta que eles vieram curar e servir, é o SEU Verdadeiro EU Multidimensional!!
É em seu EU Multidimensional que você se lembrará!
E o que você irá se lembrar?
Eu não sei, mas por favor, compartilhe com outras pessoas porque VOCÊ é importante!
E você é Amor!
Obrigado por compartilhar
Suzanne Lie
Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br