quarta-feira, 5 de setembro de 2018

PLEIADIANOS - RECONECTANDO-SE COM A SUA FAMÍLIA DE ORIGEM


RECONECTANDO-SE COM A SUA FAMÍLIA DE ORIGEM
Uma Mensagem Pleiadiana
Por Christine Day

Amados, nós os saudamos.

A Comunidade Galáctica que existe atualmente em seu Universo residente tem enviado muitas saudações a você. Há uma interação e uma atividade aceleradas entre muitos de vocês e os grupos galácticos que residem em seu Universo. Essas novas energias expandidas, que ancoraram no final de julho a partir do segundo reposicionamento do Sol, anunciaram uma nova fase, uma transição da comunidade na Terra.


No momento em que o Sol se reposicionou, houve uma “abertura” de um caminho telepático de conexão entre a Terra e o resto do Universo. Através desse caminho, surgiu um novo potencial para cumprir uma “comunhão sagrada” predestinada, para que pudesse se manifestar por todo o Universo.

Um aspecto da profecia do “Novo Amanhecer” é o de reiniciar uma comunhão ativa para que se abra e flua entre todos os grupos de Força da Vida no Universo, incluindo o planeta Terra.

Esta comunhão desenvolvida deverá nascer agora e ter o suporte daqueles de vocês que têm o destino de fazer este papel, enquanto simultaneamente estão cumprindo um aspecto importante da sua missão. Ao você fazer este papel essencial de reestabelecer a conexão com os seus vizinhos de fora do planeta, este destino de comunhão dentro de todo o Universo pode acontecer.

Esta é a hora de você acelerar o seu desenvolvimento e formar uma base de comunidade mais expandida entre outros grupos de Força da Vida no Universo. Através de você reentrar e ancorar conscientemente essa conexão de comunidade, você pode sustentar essa base, uma plataforma para que outros sigam.

Família de Origem

Muitos de vocês já se reuniram em algum nível com sua Família de Origem de fora do planeta. Agora é a hora de alcançá-la conscientemente para desenvolver maiores conexões. O que é essencial que todos vocês compreendam é que nenhum ser humano foi originado no planeta Terra. Cada um de vocês tem origem fora do planeta inicialmente.

Pode haver uma sabedoria interna que você simplesmente sente, vê ou percebe de que você tem uma Família de Origem. Você pode não ter detalhes acerca de qual grupo você pertence, e ainda assim você pode ser atraído para cima para as estrelas com um desejo de reunir-se em seu coração. Saiba que você pode confiar na autenticidade desse sentimento de desejo em seu coração.

Esse sentimento é o começo de uma aceleração dentro das células do seu coração e este é o momento da reconexão. A sua mente pode querer soltar esses sentimentos, no entanto, lembre-se de que a sua mente compreende de forma totalmente errada tudo o que existe além da ilusão do seu mundo da terceira dimensão.

Esses momentos efêmeros de lembrança que se abrem para você, ou que contêm esse desejo profundo, “um saber, um perceber” que você não pode agarrar com a sua consciência, crescerá. Esses sentimentos vêm das solicitações do seu coração em que você pode sempre confiar.

Essas ativações vêm do seu próprio Eu Superior multidimensional, feito para reunir você suavemente com esse aspecto de voltar para Casa, para a Família. Essa reconexão sustenta um fator chave para o seu próprio desenvolvimento ao Eu. Entenda que tudo está sendo perfeitamente orquestrado, no tempo certo.

Você verá que essa abertura inicial da sua reconexão com a sua Família de Origem se tornará mais ativa dentro de você conforme você escolhe abrir-se e engajar-se com a sua consciência. Você pode simplesmente trazer a sua consciência para fora, invocando a sua Família de Origem até você.

Ancorando Luz

Este é um tempo de grande importância para o seu planeta. Através da aceleração energética e do movimento de uma reconexão consciente com outras arenas da comunidade que existem fora do planeta, a sua Terra está sendo lançada energeticamente dentro do Universo.

O seu planeta está ancorando novas formas de Luz, mudando a sua frequência multidimensional e sendo ressuscitado conforme é reconfigurado para ter um papel completamente diferente em preparação para preencher o seu potencial pleno dentro da Comunidade Universal.

Há um movimento profundo abrindo-se dentro da sua estrutura, e esse novo fluxo está transformando a estrutura original para conter e preencher o potencial multidimensional da Terra.

Muitos de vocês foram trazidos à Luz – libertados dos seus limites de Ilusão por todo este ano para o propósito claro de ajudar a sustentar uma visão geral energética dentro deste novo brilho que está fluindo livremente e ancorando em seu planeta agora.

Através deste acontecimento mais recente em seu planeta, você foi movido, alinhado mais profundamente com os campos de expressão multidimensionais mais elevados. Você recebeu acesso através do seu coração a uma vasta abertura de Luz, que é expressamente projetada para expandir a sua possibilidade de uma comunhão mais elevada dentro da Comunidade Galáctica.

Os centros telepáticos em seu cérebro passaram por transformações em preparação para uma habilidade mais profunda de comunicar-se dentro da base de comunhão que é utilizada no Universo.

Nessa próxima fase do Despertar as energias que dão suporte a você para uma reconexão com o seu Eu Superior são definidas. Uma parte essencial do seu processo de iluminação é o aprofundamento da reconexão com a sua Família de Origem fora do planeta.

Ao acessar que seja um vislumbre da frequência da sua Família, você é nutrido pelo amor da sua herança. As células do seu corpo são alimentadas pela frequência do amor que se estende deles até você. Essa é a sua herança com a qual você está se reconectando, uma peça essencial profunda do seu Eu de que você precisa agora para uma completude de quem você é.

A qualidade de amor que existe entre você e a sua família de fora do planeta é o que tem faltado a você em sua vida. O suporte que você receberá em sua vida diária através dessa reconexão é imensurável.

Você encontrará uma nova paz e estabilidade ao engajar-se com esse “saber”. E cada vez que você se alinhar o estabelecimento dessa reconexão se aprofundará. Esta é a hora de abrir-se para toda a sua herança que sempre existiu dentro de você e que nunca esteve separada de você a nível energético.

Incorpore Luz

A ativação da sua herança leva você a um outro nível da sua multidimensionalidade, porque você começa a acessar novamente o seu nível mais elevado de consciência associado com a sua Família. Haverá o processo de você começar a ancorar uma consciência expandida dentro das células do seu corpo físico, de forma que você incorpore essa Luz mais elevada dentro de você.

Esses aspectos da sua Luz tornam-se plenamente manifestos dentro de você e dentro do seu coração, de forma que a consciência avançada do Eu Superior torna-se ativa dentro de você. Você carregará uma sabedoria superior natural de compreender e reconhecer as verdades sagradas inerentes a partir da sua herança.

Você será capaz de reunir-se com esse nível mais profundo de consciência, utilizando os dons do seu Eu Superior que surgem do Despertar para a sua herança. Você começa a se sentir mais animado e cumpre a sua missão de irradiar para toda a humanidade o amor vasto que é parte da sua constituição natural.

Sim, você veio para ter uma experiência humana e para reconectar-se conscientemente com o sagrado que você é. Esta é a sua missão: a de ressuscitar-se nesta vida. A mente do ego terá o suporte do amor que você contém através dessa reconexão com a sua herança. O seu aspecto humano florescerá através do amor, da compaixão e da paciência que emergirá do aspecto desperto da sua consciência superior.

Lembre-se, é através da vastidão do seu coração que você começa a ter um primeiro vislumbre da Luz de Casa. Ao abrir-se conscientemente e alcançar o seu coração com a sua consciência, e ao escolher conscientemente esta reconexão, você começará a receber fios energéticos de Luz vindos da sua Família.

Esses fios começam a entrelaçar-se e ativar um padrão, o que personifica a sua essência de Família. Esses padrões têm estado adormecidos dentro das células do seu coração até o momento certo no tempo. Ao ativar este processo, uma âncora começa a ser criada a partir de você até a sua base de Casa, que existe fora do planeta.

Este deve ser um processo gradativo de reconexão, capacitando o seu corpo energético a ajustar-se lentamente a uma frequência em mudança dentro de você. Cada vez que você ativar conscientemente este processo, você será mais alinhado ao seu padrão de Família através do seu coração.

Agora é a sua hora de colocar em movimento, através de uma escolha consciente, mais uma faceta do seu processo de iluminação ao reestabelecer esta conexão.

Nós podemos dar suporte a você conforme você se engaja conscientemente com essa reconexão.

PROCESSO PARA ATIVAR ESTA RECONEXÃO ATRAVÉS DO SEU CORAÇÃO:

1. Segure o seu coração com as palmas das duas mãos sobre toda a área do seu peito. Traga a sua consciência para onde as suas mãos se conectam com o seu corpo físico. Sinta o calor ou a pressão das suas mãos sobre o seu corpo e tome uma Respiração Consciente, trazendo-a como uma brisa suave até onde você está com as suas mãos. Nota: é essencial usar a Respiração Consciente, que é através da boca. Esta respiração evita a mente do ego e ativa um novo ciclo em você.

2. Sinta, veja ou perceba uma abertura de fluidez onde você está segurando o seu coração. Há uma resposta das células do coração conforme você traz a sua consciência e a sua Respiração Consciente para dentro dele. Você pode sentir, ver ou perceber uma mudança em cor, forma, temperatura ou vibração. Traga a sua consciência para dentro de onde a mudança está ocorrendo e repita a respiração trazendo a sua consciência mais fundo dentro do espaço que está se abrindo ou respondendo.

3. Agora abra-se conscientemente à sua Família de Origem ao trazer a sua atenção consciente em direção a Ela/Eles, invocando-os para dar suporte a você nesta reconexão.

4. Use este som, ASTAHN. (Pronuncia-se ÁSTARNN) Este som inicia uma ativação de uma ligação com a sua Família dentro do seu coração. Traga o som para dentro do seu coração onde você ainda está segurando fisicamente a área. Ao manter a sua atenção dentro do seu coração, você traz o som, como um eco dentro do espaço. Use o som várias vezes, e use a Respiração Consciente, que é feita para alinhar você mais profundamente dentro do espaço multidimensional do seu Coração. Sinta o eco construir-se.

5. A frequência do seu som está alinhando você com a sua Família de Origem. As células do seu coração respondem ao seu som, abrindo-se como uma flor ao Sol.

6. O padrão começa a ser trançado dentro do seu coração e uma âncora começa a ser estabelecida entre o seu coração e a sua Família. Inicialmente, você pode não estar ciente desse acontecimento, no entanto, continue trazendo a sua consciência aonde você sente a mudança dentro do seu coração e tome mais uma Respiração Consciente para dentro do espaço.

7. Quando você sentir que essa abertura está estável (a energia não está mais aumentando), então traga este som para ancorar o padrão estabelecido, você estando ciente dele ou não. O som é: EEE TAHN (pronuncia-se III TARN). Use este som somente três vezes. Você o traz diretamente para dentro do espaço do coração que você está segurando fisicamente.

Você pode trabalhar com este processo diariamente. Esteja comprometido a cada vez com um foco renovado ao dar um “próximo passo” para uma reconexão mais completa. Seja paciente consigo mesmo ao começar uma nova fase do seu caminho. Permita o desenrolar e o desenvolvimento dentro do seu coração.

Através do seu dia, você precisa de momentos em que você toca o seu coração com a sua mão e então toma uma Respiração Consciente para continuar suavemente esse processo de reconexão conscientemente.

Pare, diminua o ritmo e tire um momento para, conscientemente, simplesmente respirar e abrir a sua consciência para fora para entrar em comunhão com a sua Família de Origem conforme você sustenta o seu coração.

Solte e permita o seu desenrolar. Nós testemunhamos você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos de autor 2018 Christine Day. Todos os direitos reservados.
http://www.edgemagazine.net/2018/09/a-pleiadian-message-reconnecting-to-your-family-of-origin/
http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-setembro2018
Tradução autorizada: Letícia Scarpa
Revisão do texto em português: Vilma Capuano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN