segunda-feira, 17 de setembro de 2018

UM EVENTO DE CONTATO EXTRATERRESTRE


UM EVENTO DE CONTATO EXTRATERRESTRE
Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Decidimos revelar a vocês o que vem acontecendo nos bastidores, por assim dizer. Nós nos conectamos com um número de coletivos e conselhos e federações de toda a galáxia, e há muito movimento neste momento para a criação de um evento de contato extraterrestre que seria inegável para toda a humanidade, não apenas para os que acreditam.


Este tipo de evento de contato completo e aberto seria um enorme salto para a humanidade. Não haveria mais dúvida entre aqueles que não acreditam em extraterrestres, e o resultado é que a humanidade se veria mais unificada. Vocês se veriam mais como seres coletivos, em vez de seres de uma raça, religião ou país em particular. Ele se tornaria o momento decisivo na história humana, e as rodas estão em movimento para que isso ocorra.

Agora, algo como isso pode ser visto como interferência, e há salvaguardas para evitar que qualquer tipo de interferência deliberada e evidente ocorra. Este evento também marcaria uma união de líderes de nações de todo o mundo que já sabem sobre a existência de extraterrestres. Haveria um acordo para simplesmente deixar isso acontecer, e então muitos outros dominós cairiam como resultado.

Vocês notem, não há necessidade de se preocupar que a humanidade iria colocar as mãos em tecnologias que vocês não estão prontos, porque a verdade é que a humanidade já desenvolveu tecnologias avançadas que a maioria do planeta não tem conhecimento. E assim, esse evento de contato extraterrestre simplesmente destacaria o que foi negado a todos vocês por tempo demais.

Estamos de acordo que este evento é algo que beneficiaria a humanidade. Damos nosso total apoio aos seres que farão o primeiro contato completo e aberto com todos vocês, e estamos animados para ver todos os despertares que resultarão. Nós não podemos lhe dar um prazo a partir de agora, mas como dissemos, as rodas estão em movimento.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://danielscranton.com/an-e-t-contact-event-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN