sábado, 29 de setembro de 2018

RECONHECENDO SEUS VALORES DIVINOS


RECONHECENDO SEUS VALORES DIVINOS
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS
POR SANDRA M. LUZ
Terapeuta e Canalizadora 
02/06/2016

Estava em meu banho noturno quando meus queridos irmãos Arcturianos começaram a conversar, eles adoram conversar no chuveiro (risos). Agora são 23:50, um pouco tarde para mensagem, mas sei que eles vivem num mundo atemporal, portanto, se desejo ser um canal da luz tenho que estar sempre pronta para servir a luz.

Então vamos lá, abro minha conexão junto a eles.


Saudações querida irmã estelar, gostamos do que escreveu acima “sempre pronta para servir a luz”.

Este é nosso lema também.

Bem, vamos ao que desejamos compartilhar.

Pouco a pouco, os seres humanos estão reconhecendo seus valores divinos ao entrarem em contato com seu interior. Durante muito tempo vocês foram recebendo informações externas e reconhecendo como sendo valores de um ser. Muitos de vocês usavam o termo “o ser é reconhecido pelo que ele tem”. Ainda este termo é usado por muitos de sua espécie.

Esta forma de avaliar um ser trouxe a negação de sua identidade verdadeira, de sua identidade divina.

Talvez, somente agora vocês comecem a perceber que esta forma de valorizar um ser trouxe um grande desequilíbrio a todos, porque passaram a lutar entre si para serem valorizados e aceitos pelos seus.

Nesta luta muitos de vocês perderam, até mesmo aqueles que se acham superiores a outros seres.

Mas, divinamente o Propósito Divino está sendo manifestado – todos os seres estão em suas buscas, mesmo aqueles que ainda não tem consciência disso.

Os seres que durante muito tempo achavam que apenas o “ter” traria a eles tudo que desejassem, estão sentindo que está faltando a eles algo mais precioso do que tudo que eles materialmente possuem - está faltando paz a eles.

Cada ser está em seu movimento interno de reavaliar seus valores divinos, de buscar o que realmente é importante para ele, e isto o levará a reconhecer seus valores divinos, o que realmente o faz feliz.

Sabemos que em seu mundo o “ter” ainda é importante no sentindo de poder ter uma vida digna, e nós entendemos isto e os ajudamos neste processo.

Mas o que queremos compartilhar aqui é que é possível “ter” e “ser” de forma harmoniosa.

Todo desequilíbrio traz ao ser um desalinhamento energético e isto afeta no físico, emocional, mental e espiritual.

É possível viver harmoniosamente se abrindo para a Abundância Divina onde você recebe tudo que necessita sem esforço.

Talvez muitos de vocês dirão ao ler esta mensagem: “é muito fácil dizer”.
 (Eu começo a rir pois sei que muitos dirão isto). 

Queremos dizer que é mais simples do que vocês imaginam.

Vocês foram moldados por outros seres através de crenças que tudo é difícil, que tudo leva tempo, que nasceu pobre morrerá pobre e muitas outras crenças limitantes. E enquanto não decidirem tirar estas informações e decretarem o que desejam, continuarão a viver nesta mesma faixa vibratória de falta.

Nossa irmã estelar aqui é um grande exemplo de que se pode mudar sua realidade. Ela mudou sua realidade quando decidiu confiar e se abrir para tudo que Deus e o Universo desejam lhe enviar. Para aqueles mais próximos que a conhecem, sabem de algumas situações que ela vivenciou e como transformou sua vida ao confiar.

Bem meus amigos, posso confirmar o que os Irmãos Arcturianos estão dizendo, pois assim como vocês também passei por muitas situações difíceis, mas quando decidi confiar tudo mudou em minha vida.

Queremos sugerir que façam um teste.

Façam por uma semana ao acordar digam: Eu estou aberto (a) para todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam me enviar. Eu estou aberto (a) para experimentar a prosperidade em todos os dias de minha vida. Eu aceito, agradeço e abençoo. 

Respirem e soltem para sentirem o que falaram, para gravar o que verbalizaram.
E prestem atenção como será sua semana.

Quando falamos de mudança de frequência é isto, quando vocês mudam seus pensamentos, mudam suas realidades.

Mas, falando um pouco mais sobre o tema sugerido na mensagem. Ao mudarem seus olhares para o que verdadeiramente é importante para vocês, começarão a dar valor a coisas e pessoas que antes não davam.
Irão perceber a importância de um abraço, de um olhar, de alguém fazendo algo por vocês apenas porque ama, respeita e deseja o seu melhor.

Quantos de vocês compartilham algo com alguém? Quantos de vocês olham nos olhos das pessoas e emanam luz e amor? Quantos de vocês agradecem por mais um dia, pelo seu corpo saudável, por tudo que tem e pelo que é?

Em algum momento vocês voltarão a reconhecer os valores divinos que estão em seu interior e em todos os seres e, ao fazerem isto, irão relembrar que foram estes os valores que o Criador compartilhou com todos vocês.

Todos vocês são seres divinos e já é hora de reconhecerem isto e ajudar outros a relembrarem também.

Voltem a olhar nos olhos das pessoas, a prestarem atenção no que elas falam, a abraçar mais, a dizer que elas são importantes para você, a valorizar o que elas lhe ensinaram e agradeçam por elas serem os personagens de seu aprendizado.

Cultive o amor verdadeiro doando o seu melhor e resgatando o melhor no outro.
Reconheça os seus valores divinos e do outro também.

Bem, já compartilhamos muito e nossa irmã está dizendo que já são 00:42.

Eu digo a eles que podem escrever quando desejarem, apenas olhei a hora por hábito.

Querida irmã estelar, estamos fazendo sua leitura e sentimos que está cansada e a respeitamos e a honramos por nos permitir compartilhar através de você.

Por hora já compartilhamos o que desejávamos.

Encerramos está conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

Eu agradeço a eles pelo compartilhar. 
Bem agora vou dormir pois são 01:01
Boa noite, ou melhor bom dia.

Respeite os créditos
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN