terça-feira, 6 de dezembro de 2016

GRATIDÃO, COMUNHÃO E A PRÓXIMA FASE


GRATIDÃO, COMUNHÃO E A PRÓXIMA FASE
Uma Mensagem Pleiadiana
por Christine Day

Amados nós os saudamos.

Fazemos um chamado a cada um de vocês para estarem abertos para as mudanças que estão à sua frente em suas vidas, e a moverem-se e alinharem-se conscientemente com essas mudanças conforme elas ocorrem.


Saibam que o que está ao seu redor em sua vida é a criação espelhada do que está dentro de você, então, para instigar a mudança em torno de você, você precisa abrir-se para um ajuste consciente da sua percepção.

Um ingrediente essencial para trazer uma mudança neste processo é o de investigar os seus sentimentos mais profundos, que têm sido instrumentos para criar pensamentos e ações, e são por fim manifestados em sua própria esfera da vida diária.

Um primeiro passo é a necessidade de se responsabilizar pela sua própria criação, apoderando-se totalmente da sua experiência. Você não é uma vítima. Em Verdade, você nunca foi uma vítima em nenhuma circunstância.

Cada um de vocês pode escolher por quanto tempo irá sofrer e este sofrimento está diretamente relacionado ao seu próprio autojulgamento e à crença de que você não é bom o suficiente.

Um aspecto importante para trazer um novo nível de consciência para a sua vida diária é abrir-se para o processo de estar em um Estado de Gratidão por tudo o que você criou em sua vida no momento presente.

Ao agradecer conscientemente por suas experiências, um alinhamento começa a acontecer em você naturalmente, ativando uma energia interna de autoempoderamento. A Gratidão permite que você comece a canalizar energia ativamente para a sua vida, e então você pode testemunhar como pode criar, alterar e ajustar a sua criação à vontade.

Uma energia que está ancorando no planeta é feita para ter um papel poderoso de dar suporte a você nessa ação autoempoderada capacitando você a realizar mudanças e ajustes que deseja profundamente para si mesmo em sua vida do dia-a-dia.

Lembre-se que a forma de você poder fazer ajustes e iniciar mudança em sua criação é através de primeiro reconhecer e aceitar o que você criou, o que está bem à sua frente agora. Saiba que você nunca foi uma vítima. Então você pode começar a ancorar as mudanças que o seu coração deseja em sua vida.

Testemunhar e reconhecer o seu eu conforme você dá este passo é imperioso; você pode ativar e conscientemente tomar o seu poder criativo de volta. Um aspecto do seu poder em ação requer um “Soltar” qualquer necessidade da mente do ego de tentar fazer acontecer ou controlar o desenrolar da situação.

A Próxima Fase

Conforme vocês estão sendo movidos para esta próxima fase da sua evolução na Terra, um novo projeto está ancorando em seu planeta no qual você começará a transcender a ilusão que o manteve nessa percepção limitada do seu eu. Essas novas revelações serão abertas para você agora. Elas estão sendo dadas àqueles de vocês em seu caminho consciente.

Uma Porta está aberta. Esta é uma revelação destinada para devolver cada um de vocês a um ponto de acesso natural a uma forma acelerada do seu Eu Superior. Essas revelações serão acessíveis através da reabertura de uma série de centros energéticos, que revelarão a você um estado mais profundo de consciência da Verdade.

Este processo está sendo concedido a você pela sua Consciência Superior, através de uma Linha do Tempo destinada. Este é um cenário multidimensional projetado para reativar-se em seus sistemas.

Vocês estão sendo despertados como de um sonho. Não há nada novo, nada desconhecido, no entanto haverá uma forte desorientação conforme vocês são reposicionados e orientados de um cenário de realidade para outro. Você pode esperar que esta experiência alterada dentro de você persista conforme o seu processo continua a desenrolar-se.

Uma influencia energética forte dará suporte para você “Soltar” e permitir que tudo o que é baseado na ilusão em sua vida se esvaia.

Este Soltar é essencial para o seu atual processo, de forma que você possa entrar nessa frequência de padrão e receber as Marcas profundamente embutidas da sua Herança Espiritual Natural. O seu próprio Caminho está levando você. O seu Eu Superior colocou você na posição perfeita, então saiba que nada irá interferir ou impedir o desenrolar desse processo único do seu Despertar.

A Luz Sagrada

Na realidade, você está sendo chamado e energeticamente reposicionado com a força da Luz Sagrada de Deus dentro de você. Este chamado é forte e ao mesmo tempo extremamente doloroso. Este processo pode criar vários sentimentos simultâneos em você. Cada sentimento individualmente precisa ser honrado, e então deixe ir.

Saiba que este processo será em camadas, e compreenda que você mudará, então será reposicionado e levado e mudado novamente. Essas mudanças serão contínuas e você precisa Soltar. Este chamado é para que você Solte agora como nunca antes, e esteja disposto a permitir que a sua fase transicional aconteça plenamente em você.

Agora é a sua hora.

Este Tempo Sagrado

Ao passar pela última fase energética deste ano, as Frequências da Luz Dimensional foram projetadas para expandir em toda a rede em torno do seu planeta. Este acontecimento cumprirá um nível da profecia deste tempo sagrado.

No exato momento do Ano Novo, esta Luz Dimensional terá seu brilho aumentado, abrindo um ponto de Luz focado em seu planeta. Esta Luz é feita para ressoar com aqueles de vocês que estão despertos, e irá infiltrar-se em suas células do coração, criando uma Abertura De Luz Pura em sua própria formação multidimensional. Esta Luz irá intensificar simultaneamente a ilusão e o drama no planeta Terra.

No momento do Ano Novo, uma energia de celebração anunciará esta nova Luz Dimensional, que conterá uma profunda concepção de Consciência Sagrada para o seu planeta. Este padrão energético que será liberado na Terra impactará os “Grupos de Força De Vida” coletivos que compõem o seu Universo residente.

Isso permitirá que a frequência do seu planeta seja capaz de completar um ciclo, habilitando um alinhamento com as energias coletivas no seu Universo. Este acontecimento único irá ancorar e tecer a Consciência Coletiva em seu Universo, transformando a sua relação com os Universos coletivos.

Vocês no planeta Terra deverão fazer parte deste “momento” de celebração. Através de uma ação combinada dentro das suas comunidades individuais, haverá uma ativação de uma forma sagrada ancorada em todo o seu Plano Terreno. Há uma vibração de frequência requerida para ser feita no momento do Ano Novo.

Esta vibração é para ser criada por um Código Pensamento coletivo e enviada para todo o seu planeta pelos seus grupos de comunidade individuais. Esta vibração de frequência deverá ser criada através de cada expressão individual única, e juntas, formarão uma vibração de sinergia sagrada de todos os grupos de Comunhão Coletiva na Terra. Lembre-se, um grupo de Comunhão é feito de duas ou mais pessoas.

Código Pensamento

Este Código Pensamento que estamos dando a vocês deverá ser ativado através do pensamento de cada indivíduo no momento da mudança de essência do Ano Novo. A ativação é conseguida ao simplesmente trazer o pensamento do som adiante, dentro de você, e então cada indivíduo irá conscientemente liberá-lo, enviando-o para fora para a energia coletiva no momento da mudança do Ano Novo.

Antes do momento do Ano Novo, será essencial para a sua comunidade individual trabalhar com este Código Pensamento. Vocês deverão juntar-se e começar a trabalhar com o Código em círculo. Individualmente, cada um de vocês colocará o Código Pensamento dentro do seu círculo, e naturalmente gerarão uma conexão de Luz entre vocês.

Permitam que a energia do Código Pensamento edifique-se em vocês. Ao trabalhar desta forma, vocês pode liberar o Código Pensamento tantas vezes quantas forem necessárias até que sintam que a sinergia da conexão de Luz está completa dentro do seu círculo.

Então, no momento do Ano Novo, onde quer que você esteja no planeta, como você já se alinhou com o círculo do seu próprio grupo, você pode ativar individualmente o Código Pensamento.

Lembre-se: este Código Pensamento não é um som (entoado).
O Código é simplesmente trazido pela sua mente consciente, e então liberado (sem ser pronunciado).

O Código Pensamento é: AESTAH ELTAH (pronuncia-se AISTÁ EISTÁ)

Grande Celebração

Uma grande celebração acontecerá a esta altura nos Reinos Universais conforme você toma parte neste acontecimento muito essencial e monumental.

Uma vez que esta Forma de Luz for ativada no planeta, a Rede terá se formado. Isso irá ancorar ainda outro aspecto da sua Missão de Destino. Você conterá a Marca deste Padrão de Luz em seu coração, firmemente ancorada em você, para toda a humanidade.

Ao participar com a ativação do Código Pensamento, você irá conter naturalmente toda esta Luz em seu centro cardíaco. Através da ativação desta Forma Sagrada de Luz, você irá sustentar o seu lugar de poder, que será um espaço neutro sustentado para toda a humanidade.

Lembre-se que você e toda a humanidade têm um pré-acordo de ter esta experiência coletiva. Cada um de vocês está fazendo o seu papel plenamente, perfeitamente. Ao segurar o espelho desta nova concepção dentro de você, outro papel é ancorado para você começar a fazer para a humanidade.

O desenvolvimento da comunidade será um componente necessário com este elemento de mudança em seu planeta após o Ano Novo. Cada comunidade precisa ser uma âncora para a Verdade, sustentando o espaço para todos serem celebrados e honrados devido às suas singularidades, onde um indivíduo não é mais do que o outro.

Vocês não devem julgar o papel que cada um de vocês escolheu, no entanto, vocês devem simplesmente testemunhar uns aos outros. Há uma necessidade de permanecer focado em seu próprio Eu através do coração e permanecer calmo. Você deve respeitar toda a jornada dos outros, sabendo que eles também merecem o direito de ter sua experiência humana plena e seu próprio tempo sagrado de Despertar.

Você teve a sua jornada na Terra evoluindo através da sua experiência humana, despertando para a sua natureza espiritual. Agora você passou para esta próxima fase da sua jornada na Terra como um ser espiritual multidimensional, construindo uma ponte com o seu aspecto humano. Você irá sustentar uma plataforma sagrada para a humanidade. Este será um novo papel poderoso em seu destino.

Há muito para cada um de vocês individualmente se abrir, pois isso é você desvendando o seu eu tornando-se como uma flor abrindo suas pétalas para o Sol.

Você está sendo testemunhado em seu desenvolvimento sagrado, e você está sendo sustentado nessa fase transformacional de lembrança. Saiba que a consciência pura do seu aspecto único da Consciência de Deus está contida dentro da respiração viva das células do seu coração.

Nós testemunhamos a sua magnificência conforme você recebe o seu Eu!

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos de autor 2016 Christine Day. Todos os direitos reservados.
Publicado originalmente em inglês no endereço: http://www.edgemagazine.net/2016/12/the-next-phase/
Tradução para o português em: http://christineday.wixsite.com/portugues/mensagem-dos-pleiadianos-dez-2016
Transmissões Pleiadianas e vídeos com tradução e veiculação autorizadas
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão do texto em português: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN