sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PERGUNTEM AOS MESTRES - 30 DE NOVEMBRO 2016


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
30 de Novembro de 2016

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Em nossa sociedade, o desejo romântico de um homem pela sua enteada geralmente provoca uma reação de desgosto e repugnância. Um Brasileiro pergunta as razões por estar nesta situação e os Mestres o advertem, fazendo uma recomendação e levantam uma bandeira vermelha.


Uma mulher na Finlândia pergunta se a criança que ela e o seu parceiro estão esperando irá motivar mudanças positivas em seu pai. Talvez, dizem os Mestres, mas o homem tem que decidir por si mesmo.

Agora, em seus 70 anos, uma Americana com uma espiritualidade desenvolvida se sente abandonada pela sua família e procura proteção da negatividade ao redor dela. Os Mestres confirmam a sua sensibilidade e afirmam o seu aprendizado de lições de vida, enquanto oferecem uma maneira de se proteger para que não seja afetada por distúrbios externos.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (Ou abaixo).

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc

AS PERGUNTAS

AMOR PELA ENTEADA

PERGUNTA: Mestres, tenho 42 anos e a minha pergunta é sobre a minha enteada. Conheço-a desde os 2 anos de idade. Quando ela era criança, eu sentia certa repulsa por ela, sem razão aparente. Quando ela se tornou adulta, eu comecei a sentir uma forte atração por ela e agora estou apaixonado por ela. Suspeito que ela nada sente por mim. Em outros momentos, acho que ela esconde um sentimento recíproco. Sei que não podemos ficar juntos. Fizemos amor uma vez. Ela me pediu para parar este erro e desde então, estou tentando esquecê-la. Que tipo de lição estaria por trás de tudo isto? Sinto-me confuso e desorientado. Espero receber alguma orientação para me tirar deste problema – João, Brasil.

RESPOSTA: Você está lutando contra a sua consciência, que é o resultado do sistema de crenças criado pela sociedade. Toda esta lição diz respeito à compreensão do discernimento. Discernimento é aprender sobre o julgamento, gosto, discrição e sensibilidade. Você é muito sensível à energia e responde a ela.

No início, os sentimentos que você tinha pela sua enteada foram o resultado de uma energia negativa residual que ela estava carregando. Quando ela se tornou adulta e começou a tomar as suas próprias decisões, ela se desprendeu desta energia e se tornou principalmente positiva. Ela é uma bela alma com quem você compartilhou inúmeras vidas diferentes. Esta familiaridade é o que o atrai para ela. É fácil e é confortável.

Toda a sua existência está atualmente sendo controlada pelos seus desejos sexuais. Você se tornou fixado em sua enteada e não fez nada para direcionar as suas energias de qualquer outra forma. A partir de uma perspectiva espiritual, nada é certo ou errado, mas você está vivendo em uma sociedade de julgamento da terceira dimensão, baseada no ego, que o orienta a se sujeitar com a sua ideia de propriedade.

É impossível controlar os outros, a menos que eles consintam em serem controlados. Sua enteada sente o peso dos ditames da sociedade e quer ser deixada sozinha por você, de modo que ela não tenha que tomar a decisão de ignorar os seus sentimentos. Honre o caminho de vida dela. Deixe-a encontrar o seu próprio caminho através desta vida.

Explore os seus sentimentos pela sua mãe e outras perspectivas adequadas. Entenda que você está criando uma situação impossível para ela, se você continuar com os seus sentimentos por ela. A decisão é totalmente sua, mas o impacto pode ser devastador para a sua enteada.

MUDANDO O OUTRO

PERGUNTA: Mestres, há cerca de 8 meses, depois de um divórcio, conheci um homem e nos apaixonamos profundamente um pelo outro e vivemos juntos desde então. Agora, estou grávida de 12 semanas e serei mãe pela primeira vez, e estamos aguardando ansiosamente. O pai é um cara adorável, e ele tem um passado sombrio e alguns problemas psicológicos e emocionais ainda a tratar, e é muito temperamental. Ele bebe quase todos os fins de semana e quando ele o faz, eu me sinto mal e, às vezes, é como se ele estivesse possuído por algo maligno. Mestres, esta criança está chegando para mudar a nossa vida para melhor e tornar o pai um homem melhor do que ele pode ser? O que eu posso fazer para ajudar em sua transformação? – Luciana, Finlândia.

RESPOSTA: Cada alma toma as suas próprias decisões através de seu livre arbítrio universal. A alma de seu filho está ciente da situação entre os seus pais e escolheu vir a fim de testemunhar e aprender com as lições que você está compartilhando e trabalhando para completar.

Não há coisas absolutas durante a jornada, apenas uma série de decisões entrelaçadas que o levam em uma direção ou outra. Seu homem tem um vício ao qual ele dedicou uma grande parte de sua vida. A introdução de um filho não mudará automaticamente a maneira com que ele aborda os seus desafios. Ele tem que fazer as escolhas que possam mudar o seu comportamento.

Ele bebe para escapar de seus medos e ansiedade. Quando ele bebe, ele se abre para as energias negativas que o cercam. É quase como uma possessão, mas ele não convidou nenhuma delas para entrar em seu corpo ainda. Ele tem uma forte força interior que ele não vê. Ele só vê dor e medo. Ele deve querer mudar realmente e enfrentar a escuridão interior.

Estas lesões psicológicas e emocionais de seu passado permanecerão até que ele as descarte. Enquanto ele continuar a fugir através da bebida, ele nunca ficará inteiro. Espera-se que o amor que ele sente pelo seu filho o incentive a dar os passos necessários para ser o pai perfeito para o filho e esposo para você.

Esteja aí para ele e o ajude falando através dos seus pesadelos. A falta de comunicação é algo que levou aos seus equívocos do passado. Não o deixe se afastar de suas verdades.

SENSÍVEL À NEGATIVIDADE

PERGUNTA: Mestres, eu tive uma forte ligação espiritual durante toda a minha vida e uma natureza supersensível com muito amor para compartilhar. Houve também muito trauma em meus 74 anos. Ultimamente, parece que eu me tornei ainda mais sensível às entidades desencarnadas do que no passado. Pelo menos, estou mais consciente de que as energias negativas dos outros estão tendo um impacto sobre mim. Vivo em um lugar com uma elevada porcentagem de alcoólatras e viciados, e isto é mais desenfreado em minha própria família, incluindo dois filhos em seus quarenta e cinquenta anos. Há muito desgosto para mim com os meus filhos e um sentimento muito real de abandono. Qual é a ligação de vida passada e o que eu posso fazer para me limpar e me proteger da negatividade ao meu redor? – Annie, Estados Unidos.

RESPOSTA: Você escolheu inúmeras lições das quais você se tornou completamente consciente – principalmente os vícios, o abandono, a falta de controle, a intensificação da energia (empatia) e questões de amor próprio. Você não trabalhou particularmente com nenhuma destas questões, com a exceção do amor próprio, no passado.

Você optou por entrar em uma área onde poderia ver o vício em primeira mão e, então, decidir se era um meio para alterar a sua vida, ou se você seria apenas uma observadora que iria assistir e tentar ajudar os entes queridos que não tinham a sua força para resistir.

Você “flutuou” sobre este mar de trauma, dando conselhos, simpatia e uma mão amiga sempre que possível. Com cada pessoa, você “captou” os seus medos e vícios e tentou aliviá-los. Isto lhe ensinou que nenhuma alma tem a capacidade de controlar as decisões do outro, a menos que a pessoa participe na seleção das escolhas. Você duplicou a sua própria dor, vendo e sentindo a depressão em que estas pessoas se permitiram envolver.

Com a sua sensibilidade, você é capaz de sentir que foi abandonada em seu caminho para a consciência espiritual, e que estas almas não têm o desejo de receber o seu conselho ou acompanhá-la nesta fantástica jornada. Isto a faz se sentir como se tivesse fracassado, mas isto não é assim. Você permaneceu fiel a si mesma e ao amor que tem pelo trabalho que esteve fazendo.

É o momento de perceber que as decisões tomadas por outros não mudarão no futuro próximo, se é que algum dia irão mudar. Para enriquecer a sua vida neste ponto, você precisa se afastar de sua negatividade. Isto não significa que você tenha que abandoná-los, mas apenas se proteger de sua negatividade, envolvendo-se com o amor incondicional de energia da Fonte.

Felicite-se pelo fato de que você realizou as lições que veio aprender e observe o resto da ação do interior de um casulo de amor. Projete-o para aqueles que você procurou ajudar, de modo que eles possam encontrar as respostas para o seu próprio amor próprio.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DA REENCARNAÇÃO

Carl, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive sofrendo porque eu estava em um relacionamento com um homem que não queria se comprometer comigo. Deixei meu país por muitas razões, mas uma delas era ficar distante dele; eu não conseguia parar de vê-lo. Ele é alguém de uma vida passada? Por que eu fui tão atraído para ele?

RESPOSTA: Quando você experiencia algo agradável, ou algo que você se convence de que deve ter, torna-se impossível afastar-se dele. Ele manipulou o seu pensamento e, ao invés de examinar a situação, você fugiu. Você continuará a fugir até que veja que tem a escolha de estar onde quer que queira e de tomar as suas próprias decisões. Você foi atraído para ele porque desejava desesperadamente ser amado e necessário. Ele não é quem você busca.

Estela, de Portugal, pergunta aos Mestres: Meu pai morreu há 14 anos e eu ainda sonho com o tempo em que ele estava muito doente e sempre o vejo sofrendo, então, eu gostaria de saber o que isto significa e se ele está bem agora e tem alguma mensagem para mim.

RESPOSTA: É o momento de deixar ir. Você foi capaz de testemunhar todas estas coisas para que você possa entender que não tem que passar o tempo com isto, ou experienciando ou o vendo no outro. Mas você investiu muito tempo revivendo aquele período. Libere o seu controle sobre você e siga em frente.

Aline, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que não sou bem sucedida nos relacionamentos românticos?

RESPOSTA: Você está permitindo que as expectativas do que acha que quer, impeça-a de se conectar com a realidade apresentada a você. Saia da ideia de “filme” dos relacionamentos e comece a conversar com os outros com uma mente aberta.

Naná, do Brasil, pergunta aos Mestres: Perdi o meu pai há quase dez anos e eu me sinto mais e mais como ele. Gostaria de saber se ele me acompanha ou se ele já voltou para o plano físico.

RESPOSTA: Ele não decidiu o que ele deseja fazer em seguida, então, ele fica ao seu redor e vagando para outros locais para obter algumas ideias para uma futura existência.

Fátima, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha mãe partiu há um ano. Ela sofreu muito aqui no planeta. Converso com ela quase todos os dias. Gostaria de saber se ela me ouve, se ela está bem e feliz ao lado de sua família. Apreciaria a sua resposta para me sentir aliviada.

RESPOSTA: Sua mãe está em paz, no amor incondicional e fazendo visitas com amigos e a família que estão no Lar. Ela está consciente de tudo o que você compartilha com ela e espera que você comece a se abrir para a energia do amor que ela está retornando para você. Ela está zelando por você.

Catarina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Meu filho é uma criança cristal? Ele tem 3 anos e não consegue falar. Poderia ser um problema de saúde, ou é parte de sua condição?

RESPOSTA: Seu filho tem alguma hesitação em lidar com esta vida que ele escolheu. Ele está mantendo as suas opiniões para si mesmo até que se sinta mais confortável. Ele está consciente de tudo o que está acontecendo ao redor dele. Ele passou o tempo em outros planetas, assim ele é o que muitos chamam de criança cristal. Eles criam as suas próprias regras sobre a vida humana.

Agnes, de Portugal, pergunta aos Mestres: O que eu tenho que completar antes que possa começar a trabalhar plenamente com os Arcanjos?

RESPOSTA: Você tem que se libertar de toda a negatividade desde que eles somente existem na energia do amor incondicional. Deixe de lado o julgamento do ego e as expectativas sobre o que o contato irá incluir. Entre no fluxo da energia do amor universal e aumente o seu amor próprio. Você será capaz de senti-los somente quando você existir como amor.

Marijke, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: A lista de perdas em minha vida está ficando cada vez mais longa. Um irmão, com 8 anos. Uma irmã, com 36 anos. Um sobrinho, ainda bebê. Um primo jovem. Meu filho com 31 anos, em 2011 e agora a minha neta, Penny, de 2 anos e meio, que morreu em 25 de Setembro de 2016, com meningite. Estou perplexo. Confio em Deus com todo o meu coração. Mas aonde eu vou com isto?

RESPOSTA: Você é o alicerce de sua família. Todos o procuram pela perspectiva em lidar com a dor. Você dominou as suas lições desejadas de abandono, culpa, tristeza, pesar, falta de controle sobre as escolhas dos outros, e você tem uma boa compreensão dos princípios espirituais envolvidos em cada um. Você é um exemplo para todos os afetados por estas transições. Continue a ser um exemplo para todos aqueles que estão assistindo.

Jady, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um grande amigo e não tenho realmente certeza sobre os meus sentimentos... Se isto é apenas paixão, ou amor, ou nada. Eu realmente nada sei sobre os meus sentimentos. Preciso de ajuda.

RESPOSTA: Por que você precisa classificar o que está acontecendo? Não é uma situação de alma gêmea. Isto não significa que ele não possa evoluir para um amor do tipo romântico. Mas não tenha muita pressa. Siga lentamente até que possa começar a sentir como esta pessoa a afeta. Avance sem expectativas do que será. Apenas se divirta e veja aonde tudo vai.

Gabriel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde alguns meses, meu desejo sexual caiu drasticamente e me pergunto qual seria a razão. Eu já penso em assexualidade. Podem me ajudar?

RESPOSTA: O corpo físico passa por ciclos se não for estimulado por uma força externa. Não se preocupe com isto. Quando você tiver uma razão para precisar dele, ele aí estará. Pare de pensar e de analisar demais. Basta seguir o fluxo.

Pedro, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou um trabalhador espiritual e lido tanto com as entidades da Luz, quanto com as das trevas. Elas dizem que eu não posso me aprofundar muito na Luz como estou fazendo, porque o meu contrato é permanecer com aqueles que não estão preparados para evoluir para a 5D. Isto está certo?

RESPOSTA: Você é uma alma e, como tal, pode fazer e modificar qualquer coisa que esteja acontecendo a você, aqui na Terra. Não há coisas absolutas em uma jornada espiritual porque ela é controlada pelo livre arbítrio. Apenas esteja ciente de que as entidades da escuridão e a quinta dimensão não podem se misturar, uma vez que nenhuma negatividade é permitida. Você tem o poder de manifestar o que vem a seguir para você.

Sonia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que não encontro um companheiro? Alguém por quem me apaixone? Por que nunca fui feliz no amor?

RESPOSTA: Você está sabotando os relacionamentos, sendo muito intensa, o que se origina das expectativas as quais se agarra. Você está até inconsciente de como é realmente o amor humano romântico. Você tem apenas esta imagem estilizada da mídia. Relaxe. Aprenda em primeiro lugar, a apreciar a companhia do outro, antes de tentar empurrá-lo para um relacionamento.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Compilado por: http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN