domingo, 17 de dezembro de 2017

INFORMAÇÕES PODEM SER MUDADAS



INFORMAÇÕES PODEM SER MUDADAS


Mensagem dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
16/12/2017

Saudações Estelares, somos os Arcturianos.

Aqui estamos mais uma vez para compartilhar e nos sentimos felizes.

Queridos Irmãos (as) Estelares,

O Amor do Criador é tão poderoso, é tão perfeito que Ele divinamente compartilhou com sua criação, tudo que ela precisaria para também sentir esta Perfeição Divina e esse Amor Divino.

Ele não esqueceu de absolutamente nada quando decidiu Criar e, também, quando resolveu compartilhar o fez a toda sua criação.

Ele transmitiu seus poderes, atributos e virtudes para que sua criação pudesse usar estas ferramentas divinas quando precisasse, quando sentisse que saiu de seu alinhamento divino e também em todas as suas ações.

O acesso a estas ferramentas divinas será sempre através da Conexão Divina com o Criador.

Dentro do Plano Divino irradiações de luz são enviadas constantemente, para que todos tenham acesso a estas informações.

Mas é preciso decidir querer acessa-las. É preciso querer usa-las. Isto somente vocês podem decidir.
É preciso voltar-se para seu interior e decidir o que você deseja acreditar, o que deseja vivenciar.

Muitas informações foram compartilhadas com vocês através de inúmeras formas, mas hoje já sabem que é preciso filtrar o que é uma informação divina e o que não é.

Também já compartilhamos que para fazer o devido filtro divino é preciso ir para seu “coração sagrado” e sentir o que ressoa nele.

Uma informação divina sempre irá ressoar uma sensação divina, algo que traga a certeza
de que está informação vem do Criador.

E aqui estamos para dizer a vocês que informações podem ser mudadas.

Quando vocês desceram para seus processos de aprendizado a medida que foram entrando numa densidade maior foram se esquecendo de sua origem divina e também de seus poderes, atributos e virtudes divinas e com isto abriram-se para receber as informações vindas do mundo externo.

Foram absorvendo estas informações sem filtrar através de seu coração e foram acreditando que estas informações vindas do mundo externo eram as únicas verdades e assim foram vivendo suas experiências humanas.

Mas como estão aqui para passarem por experiências humanas através de lições, foram defrontando-se com situações que pouco a pouco estavam levando vocês a voltar-se para seu coração divino.

Tudo tem um propósito divino, mesmo aquilo que vocês chamam de obstáculos, problemas, tudo tem um propósito divino e se vocês se abrirem para saber qual o propósito divino daquela situação, também se abrirão para a clareza divina, a inteligência divina, para a ajuda divina.

Observem queridos irmãos que se vocês recebem uma informação e a colocam como sendo a única verdade, fecham-se para o ilimitado que vem do Criador. Deixam de aprender, de entender com mais clareza, de conhecer a Verdade Divina.

Muitas vertentes foram criadas para trazer informações e para que acreditassem e vivessem a partir destas informações.

Mas é preciso que façam suas escolhas através do seu coração, pois somente assim serão verdadeiros consigo e com todos.

Enquanto estiverem vivendo personagens, sendo aquilo que o outro deseja de vocês, não estarão expressando a Verdade Divina e não serão felizes.

A frequência de seu planeta está mudando e é preciso que vocês também façam suas mudanças.

Ainda que vocês insistam em manter um “personagem” para serem aceitos e admirados, isto não se sustentará, isto nunca se sustentou, vocês sempre compartilharam o que estavam vibrando através de seus pensamentos, sentimentos e ações, mesmo que não tivessem consciência disso.

Somente a Verdade Divina se sustentará agora, portanto sugerimos a vocês que se permitam decidir viver esta Verdade Divina. Expressem o que estão sentindo, pensando em conexão com o Criador e, então estarão compartilhando o seu melhor.

Não tenham medo de não serem aceitos, isto será libertador.

Traga o Criador para todas suas ações e então estarão permitindo “Deus em Ação”.

Decidam não usar mais as informações que não ressoam em seus corações.

Decidam viver suas Verdades Divinas.

Você pode, você consegue, você é capaz.

Desejamos que compartilhem através da Conexão Divina, para que sintam o poder da Irmandade Divina.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

Por favor respeite os créditos.
sandramluz2011@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN