segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS


MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E PLEIADIANOS
Dezembro 2017

Olá,

É difícil acreditar que estamos no último mês de 2017. Sinto como se tivéssemos estado num túnel incrivelmente rápido sendo impulsionados por este ano. Os Pleiadianos me deram informações maravilhosas sobre o que acontecerá no momento do Ano Novo, e alguns vislumbres do que podemos todos esperar energeticamente nesta conjuntura.

Isso faz com que seja um mês entusiasmante, nos levando a uma série de frequências expandidas nunca experimentadas antes em nosso planeta em nenhum outro tempo. Estamos indo em direção ao próximo passo do nosso destino, que deverá ser ativado no momento do Ano Novo. Este será um acontecimento profundo para aqueles de nós no caminho do despertar.

Nós, na Terra, nos lançaremos a um novo reino de reconexão consciente através de um projeto sagrado que será ativado no momento do Ano Novo. Este projeto deverá ativar a criação de movimento, através do reposicionamento do Sol em relação direta com a Terra. Este movimento acontecerá no momento do Ano Novo.

Este reposicionamento criará uma mudança de intensidade nos raios de luz do Sol que vêm à Terra. Com este reposicionamento do Sol, os raios do Sol trarão uma frequência dimensional expandida de Luz para a Terra. Esses raios trarão uma frequência pura, contendo Emanações de Deus. Esta Luz divina irá interagir com as células do nosso Coração e trará renovação a cada um de nós que escolher conscientemente interagir com esses raios expandidos.

Através da abertura desses raios seremos realinhados individualmente aos nossos Eus multidimensionals. Seremos reabertos para encontrarmos o nosso potencial do “Novo Amanhecer” de reconexão à clareza, verdade e uma lembrança conforme nossa própria essência se desenvolve.

Já posso sentir uma resposta dentro do meu próprio Coração conforme percebo antecipadamente essa mudança energética. Eu sei que todos temos esperado por este próximo passo. Eu intenciono trabalhar conscientemente dentro do meu próprio coração para dar suporte a essa fase transicional por vir.

Tenho ajustado nossos Portais de Comunicação nas terras em preparação para o lançamento dessa frequência de Luz expandida que está vindo ao nosso planeta. Já estou testemunhando uma nova energética entrar no nosso planeta preparando-se para dar suporte e acomodar a conexão expandida com o Sol.

Os Pleiadianos pedem que você traga o seu foco para dentro do seu coração. Isso levará você a desenvolver outro nível de conexão consciente em preparação para receber essas vibrações de Luz mais elevadas vindas do Sol. Eles dizem que nossos Corações são projetados para ser o receptáculo principal para sustentar a nossa própria multidimensionalidade sagrada.

Estou fazendo um chamado a todos vocês para juntarmos nossas consciências, forjando uma união no momento do Ano Novo. Que nós, aqueles de nós no caminho, nos comprometamos a honrar a humanidade nesse momento de transição. Juntos podemos criar uma forma de unidade de amor e pureza para o nosso planeta.

Envio amor e bênçãos a cada um de vocês,

Christine


Mensagem dos Pleiadianos

Amados, nós os saudamos,

O nascimento de uma nova consciência dentro da humanidade está juntando forças. Você está sendo levado em direção a um potencial de despertar conforme outra fase da energia do “Novo Amanhecer” entrar no seu planeta no momento do Ano Novo.

A esta altura o Sol será fisicamente reposicionado, sendo realinhado para formar uma relação expandida com a Terra. Este reajuste criará uma abertura multidimensional dos raios do Sol. Ativando uma frequência de Luz mais elevada, que conterá Emanações de Deus.

Essas vibrações de Luz serão transmitidas ao planeta pelos raios do Sol. Os raios do Sol sempre contiveram frequências puras do elemento de Deus, no entanto, vocês estão para receber um elemento de Deus de Emanações mais elevadas.

Este reposicionamento do Sol impacta fortemente o seu planeta. Esses raios do Sol expandidos são feitos para ser absorvidos pelas células do seu Coração. Aqueles que são buscadores da Verdade serão movidos para uma nova fase da autorrealização. Esta expansão da Consciência de Deus fluirá para dentro dos seus Corações. Vocês estão destinados a estarem em alinhamento direto com formas multidimensionais de Deus.

Esta mudança física entre a Terra e o Sol revelará uma serie de novas configurações de frequências de Luz que serão ativadas em seu planeta, dentro do centro magnético e do pulso central de rotação simultaneamente. Vocês serão mudados através do pulso central da sua Terra com esta energia desperta realinhando-se com todas as forças de vida.

Com este acontecimento de aceleração rápida, haverá uma intensificação do drama e da experiência humanos. Ao mesmo tempo, vocês serão reconectados, reunidos energeticamente ao seu propósito multidimensional.

Haverá uma reconfiguração total em seu planeta a partir do momento do Ano Novo até junho de 2018.

Saibam que todo o Conselho Galáctico irá monitorar este processo em seu planeta.

Nós, os Pleiadianos, sustentaremos uma estrutura energética específica no plano da Terra para dar apoio a todas as forças de vida nessa fase transicional. Tudo está sob controle entre agora e o Ano Novo. Todo o foco está em dar suporte a vocês em sua metamorfose.

Esteja comprometido com a vastidão do seu Coração a cada momento. Solte e respire a cada momento do tempo. Reivindique a si mesmo através do seu Coração.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://christineday.worldsecuresystems.com/blog/Pleiadian-Message-December-2017
https://christineday.worldsecuresystems.com/blog/christine-message-december-2017
http://christineday.wixsite.com/portugues/2017
Tradução Letícia Scarpa
Revisão: Vilma Capuano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN