sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PREPARAÇÃO PARA O MOMENTO DO ANO NOVO

        
PREPARAÇÃO PARA O MOMENTO DO ANO NOVO
TRANSMISSÃO PLEIADIANA
CHRISTINE DAY
Dezembro 2017

Preparação Essencial para o Momento do Ano Novo:

Alinhamento do Coração na ligação permanente com o Sol, para recebermos a frequência mais elevada dos seus Raios de Luz que trazem as Emanações da Consciência de Deus para um Despertar mais acelerado para aqueles de nós no Caminho.

Especial SUPORTE ENERGÉTICO neste momento da Grande Mudança, para todos aqueles que são Mostradores do Caminho, os Faróis de Luz, que intencionam contribuir para a Ascensão de toda a Humanidade.


LINK YOUTUBE

Observação: Tempo do vídeo 24'51 - Infelizmente há um "espelhamento das palavras". Aqui está a frase ilegível: - "Você falou que haverá aquela mudança no centro da Terra e parece que as forças naturais abrem-se em outro nível para nos dar suporte também..."

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente, sem fins comerciais, este vídeo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito aos participantes e tradutores. E que sejam citados os sites onde este vídeo é oferecido gratuitamente: http://www.christinedayonline.com e http://christineday.wix.com/portugues
tradução para o português: Letícia Scarpa leticia@leticiascarpa.com.br
revisão de português: Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN