quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

MEDO


MEDO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Você dá vários passos na sua jornada evolutiva sempre que enfrenta algo que teme. Você está dando esses passos à frente, apesar da resposta ao medo. A emoção do medo não é uma coisa má pelas suas definições do que é bom e do que é ruim.

No entanto, é importante notar aqui que o que você faz e o que você pensa e o que você diz enquanto sente esse medo, essas coisas são importantes. E você certamente pode fazer melhores escolhas.

Algumas escolhas serão alimentadas por esse medo. Você se sentirá controlado por ele, impotente sobre ele, e ainda há outras opções existem que aproveitarão a oportunidade de se expandir e crescer a partir da situação que você enfrenta.

E é isso que queremos incentivá-los a fazer. Se vocês vêm o medo como uma oportunidade para crescer, integrar e tornar-se mais quem vocês são, então está servindo o seu propósito e está servindo você.

O que a maioria das pessoas faz, no entanto, é fugir. Elas fogem do sentimento e daquilo que causa o sentimento, e vocês sabem disso porque observam. Vocês vêm isso na sua frente nas ações dos outros, e vocês também vêm isso em vocês. Vocês observam como uma pessoa se encolhe, literalmente, diante do que temem.

Quando você se honra/permanece elevado e reconhece que você é mais poderoso do que o que teme, é quando você tem a experiência de crescimento que deseja. É quando você toma o que a vida lhe deu e usa isso. Tudo, agora, que você encontra pode ser visto como outra oportunidade de dar um passo à frente, aproximando-se cada vez mais da quinta dimensão.

Quando o medo surgir dentro de você, sinta-o, reconheça-o, reconheça para o que tem medo e não desista. Demonstre que, na sua capacidade de enfrentar o que teme, você recebe automaticamente o benefício total do que criou.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos nos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/fear-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN