quinta-feira, 21 de junho de 2018

ARCANJO MIGUEL - TUDO ESTÁ MUDANDO


TUDO ESTÁ MUDANDO
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
18/06/18

Meus queridos,

O tempo para a restauração está concluído.

As linhas do tempo mudaram e assim todos os seres que residem no Planeta.


Ocorreram muita cura e reenergização. Trouxeram mais equilíbrio para os seus corpos terrenos. Seus corpos, trabalhando com o Corpo Elemental, foram atualizados, limpos, purificados e rejuvenescidos.

Vocês podem ter consciência disso ou pode ter sido sutil. Para muitos, isso foi extremo. Seus corpos estão sendo atualizados, de “Corpos de Luz Solar” da terceira para a quinta dimensão. A Luz que vocês agora sustentam é muitas vezes maior do que era, mesmo em alguns meses atrás.

O restabelecimento do equilíbrio exigido entre o Feminino Divino e o Masculino Divino foi sentido e observado.

Ocorreu muito realinhamento em um curto período.

Vocês se lembrem de que 2018 é um ano de CONCLUSÃO.

Muito já aconteceu nos seis primeiros meses desta janela do tempo e MUITO MAIS VIRÁ.

Toda ALMA no Planeta agora sabe conscientemente que TUDO ESTÁ MUDANDO.

O velho mundo entrou em colapso.
Somente os que se agarram à querida vida é que tentam acreditar que não!!!

No fundo, eles também SABEM.

Meus queridos,

Tudo aquilo que vocês concordaram em concretizar nesta existência está se desvendando diante de seus olhos. Vocês SABEM em seus CORAÇÕES o que é e o que deve ser.

Antes de entrarem nesta existência, vocês CONCORDARAM com tudo o que tinha que acontecer.

Tem sido uma transição muito difícil para muitos de vocês que concordaram em sustentar a LUZ E O AMOR durante estes momentos importantes.

Meus queridos,

Muitos esqueceram do que concordaram (porque vocês colocaram o véu da amnésia em si mesmos), MAS, agora vocês estão se lembrando, e mesmo aqueles cujas vidas foram completamente abaladas por grandes perdas, tristeza, pesar e desespero, estão percebendo a sabedoria de suas escolhas. Sabendo que não há separação e sabendo que todos se comunicarão mais uma vez com os entes queridos que partiram.

Tudo precisou acontecer dessa forma para que vocês pudessem produzir esses momentos milagrosos.

Meus queridos,

Gostaria de lembrar-lhes que chegará uma hora em que tudo isso vai desaparecer e vocês só se lembrarão da ALEGRIA E DA PAZ que os aguardam.

O processo para muitos foi muito cruel e nós amorosamente os sustentamos enquanto vocês passavam por sua transformação singular.

Nós os amamos em todas as provações e os sustentamos quando vocês se sentiram perdidos e sozinhos. No entanto, vocês nunca estiveram sozinhos e nunca poderiam estar – isso é impossível!

VOCÊS E NÓS SOMOS UM – sempre foi e sempre será.

Agora mais do que NUNCA, a prova dessa afirmação é evidente.

Vocês nos sentem, vocês nos veem, vocês nos ouvem – mais do que em qualquer outro momento em sua existência neste Planeta, e a VERDADE está à vista de todos, e assim se torna mais a cada dia.

Meus queridos,

Acolham a LUZ QUE VOCÊS SÃO, o AMOR QUE VOCÊS SÃO, a UNICIDADE QUE VOCÊS SÃO.

As mudanças na Terra agora estão acontecendo mais rápido do que nunca – esses próximos seis meses de 2018 vão se acelerar e a cada novo dia vocês sentirão essas palavras reverberarem à medida que o tempo se acelera.

Meus queridos,

Acolham-se mutuamente, reconheçam que VOCÊS ESTÃO NELES e ELES EM VOCÊS.

Reconheçam-se como o Feminino Divino e o Masculino Divino plenamente incorporados, perfeitamente equilibrados, e quando vocês realmente estiverem, não vão mais “culpar” uns aos outros por quaisquer delitos. Vocês começarão a RECONHECER a verdadeira unidade e unicidade.

Essa aceitação irá de mãos dadas com a PAZ que está agora envolvendo o seu Planeta, a ABUNDÂNCIA que está sendo emanada sobre vocês.

E, à medida que vocês equilibrarem esses aspectos do Feminino Divino e do Masculino Divino, a Unicidade naturalmente será o resultado, assim como o BEM-ESTAR e a SAÚDE PERFEITA.

Vocês são os Mestres de sua consciência individual e coletiva. O que se desenvolve a partir deste dia é dirigido por sua VONTADE. A Vontade do Divino Você – e vocês conseguirão realizar tudo aquilo pelo que oraram e sonharam.

Parabéns, meus queridos, o que vocês conseguiram até agora e continuam a fazer é trazer a MAGIA e os MILAGRES da Nova Terra e dos Novos Humanos para o Ser.

Nós assistimos em reverência – e assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN