sábado, 23 de junho de 2018

ARCTURIANOS - ONDA DO SOLSTÍCIO: RELATÓRIO DE PROGRESSO


ONDA DO SOLSTÍCIO:
RELATÓRIO DE PROGRESSO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Através da Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Temos a sensação de que você está à beira de um grande salto à frente na evolução de sua consciência, e estamos focando nossa atenção no modo como você está recebendo as energias que estão sobre você.

Ao avaliarmos o seu progresso, é sobre quanto você é capaz de assimilar quando recebe uma grande dose de energia de alta frequência, e estamos muito satisfeitos com o que vimos até agora.


Vemos vocês se abrindo para receber as Energias do Solstício e, ao fazê-lo, vocês também estão se abrindo para mais do que vocês pediram. Isso significa que as energias que estão esperando por você, para relaxar e receber, estão entrando em seu corpo físico, suas células, seus chakras e seu DNA.

Estamos vendo uma transformação entre muitos de vocês, e aqueles de vocês que estão experimentando a transformação podem sentir isso.

Você sentiu a sua própria prontidão e, agora que está assimilando aquilo que lhe foi dado, há um pequeno período de espera antes de você realmente ver os resultados físicos. Você está criando um novo território aqui, e é maravilhoso testemunhar a expansão da consciência coletiva humana.

Aqueles de vocês que são capazes, como indivíduos, de receber o que lhe foi dado e usá-lo, são responsáveis ​​pela expansão da consciência coletiva, e vocês precisam dar crédito a si mesmos porque ninguém mais dará. E também, você merece isso. Você ganhou o crédito que está recebendo de nós e ganhou o crédito que precisa dar a si mesmo.

Há muito mais à sua frente, mas agora é a hora de comemorar. Agora é hora de aproveitar as energias que você esteve disposto e capaz de receber. Agora é hora de esperar por inspiração, porque está chegando.

Vocês estão nos inspirando também e vemos muitas colaborações no futuro entre a humanidade e os seres nos reinos mais elevados.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/solstice-wave-progress-report-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN