quarta-feira, 27 de junho de 2018

ARCTURIANOS - O AMOR É A BASE DE TUDO O QUE É


O AMOR É A BASE DE TUDO O QUE É
GRUPO ARCTURIANO
Através de Marilyn Rafaelle
17.06.2018


Saudações mais uma vez, queridos.

Estamos todos conscientes de todas as atividades conturbadas e caóticas tentando fazer com que você caia em medo e em dúvida. Sempre lembre que, apesar das aparências, o que você está fazendo é expondo a velha programação, os segredos e as criações tridimensionais.

Energias de Alta Ressonância Luminosa estão iluminando e pavimentando o caminho para a remoção, pois energias densas não ocupam o mesmo espaço que frequências mais refinadas e elevadas.


Tudo está bem apesar de como as coisas possam parecer. O mundo precisa se conscientizar dessas coisas antes que elas possam mudar. Mantenham a esperança, queridos, pois vocês estão criando um novo mundo com a sua consciência desperta enquanto vocês trazem e sustentam a Luz, auxiliando aqueles que agora estão preparados para despertar e criando espaço para muitas almas evoluídas que estão chegando agora.


Alguns estão vindo como walk-ins e alguns como recém-nascidos, mas um grande número já está aqui como crianças e adolescentes que vieram especificamente para ajudar no processo de ascensão de Gaia e da humanidade através de seus níveis evoluídos de consciência.

A maioria deles ainda não está ciente de sua missão, mas vê e entende o mundo a partir de um estado de consciência mais expandido do que a maioria. Na medida do possível, procure auxiliar para que esses jovens não sejam influenciados pela crença de que há algo errado com eles. Eles são almas muito antigas em corpos muito jovens.


À medida que mais e mais pessoas despertam, as frequências da Luz tornam-se automaticamente mais fortes e dominantes. Entenda que muito do sofrimento que você está testemunhando neste momento representa escolhas pré-nascimento feitas por indivíduos com o propósito de mudar a consciência do mundo ao expor quantas crenças comumente aceitas servem apenas a algumas pessoas enquanto trazem dor e sofrimento para os outros.


Muitos que até agora viveram completamente enraizados em crenças de dualidade e separação, estão começando a despertar e a reconhecer o sofrimento provocado por algumas crenças e leis comumente aceitas, muitas das quais foram criadas por nada mais do que a crença de alguns.


A humanidade está começando a despertar. Saiba que muita coisa está acontecendo nos bastidores das quais o público em geral ainda não está ciente. Suas fontes de notícias não dão a você a imagem completa, então tenha isso em mente quando você sintonizar. ]

Seu trabalho como pessoa desperta é manter a Luz dentro e fora em todos os momentos, apesar das aparências, simplesmente fazendo o que é necessário a partir de um estado mais elevado de consciência.


Havia e há muitos seres que desejam estar na Terra neste momento, mas que não foram permitidos. Somente aqueles com algo para oferecer ao processo de ascensão e a força para fazê-lo foram permitidos durante esses tempos poderosos.


Mas... “E os terroristas, os desordeiros, os violentos e não evoluídos?”


O estado “terrorista” de consciência é aquele que está totalmente emaranhado nas energias da dualidade e da separação. Muitos deles tiveram experiência limitada na Terra e só são capazes de viver no sistema de crenças tridimensionais, que é tudo o que sabem. É o seu estado de consciência momentâneo.

No entanto, esses entes queridos são necessários neste momento para trazer e expor questões de dualidade e separação. Saiba que cada um de vocês foi o "vilão" em uma ou mais vidas durante sua jornada de despertar.


Você está exatamente onde precisa estar neste momento, fazendo o que precisa fazer e fazendo um bom trabalho, mesmo que pareça que não está fazendo nada.

Ser a verdade, não permitindo que as aparências externas o desviem, cria uma atmosfera na qual a mudança pode acontecer. Saiba que tudo está seguindo de acordo com o planejado. A jornada espiritual é agora uma questão de SER em vez de FAZER.


A dúvida é sempre baseada na crença da separação e tem sido dominante na Terra ao longo de suas centenas de vidas. A dúvida se tornou um hábito que está arraigado em quase todos até que eles conscientemente decidam ir além.


Quando a dúvida surgir, lembre-se de que, uma vez que exista apenas o UM, você só pode estar dentro e fazendo parte dele, pois nada mais existe.

Portanto, toda qualidade incorporada dentro de VOCÊ, deve também ser sua, independentemente das aparências contrárias - ordem, harmonia, abundância, inteligência, etc., são para sempre mantidas no lugar pela Lei Divina.


Desejamos mais uma vez falar de amor, pois o amor é a base de tudo o que é - a energia de conexão entre todas as coisas vivas dentro do UM. O amor é a cola da vida, desdobrando-se e revelando-se em novos níveis à medida que o indivíduo evolui.


Na terceira dimensão o Amor, assim como tudo o mais, só pode ser entendido e interpretado de acordo com a consciência alcançada pelo indivíduo.

O amor, a energia entre as coisas vivas, é frequentemente sentido, interpretado e depois atuado pela consciência “não desperta” por meio de ações de violência, estupro, guerra e abuso. No entanto, a realidade e a coesão do UM expressando-se de forma e variedade infinitas nunca mudam ou são afetadas por essas falsas interpretações.


Aqueles que perguntam: “Como Deus pôde permitir isso?”, não entendem que Deus não sabe nada sobre sonhos ilusórios. Atrocidades não existem na Consciência Divina. Isto é o que é o despertar, a compreensão e a vivência dessa verdade.


Vemos muitos lutando para alcançar uma compreensão mais profunda do amor, mas buscando-o através das muitas ideias falsas sobre o amor que fluem de conceitos tridimensionais e crenças a respeito do amor. O amor é e só pode ser seletivo, condicional e limitado quando entendido através de crenças de dualidade e separação.


“Como posso amar aqueles que desconheço? Como posso amar as escolhas feitas pelo o outro? Como posso amar o que vejo acontecendo no mundo? Como eu amo?”


Queridos, essas perguntas são feitas em algum momento por todos que buscam conscientização espiritual.

Permitam-se abandonar as centenas de conceitos tridimensionais de amor e, especialmente, aquele que diz que o amor é sempre emocional. Mude para a compreensão do amor como a lei da unidade. Sim, as emoções estão frequentemente envolvidas com as muitas formas de amor, mas a realidade subjacente ao amor em todas as suas formas é a Unidade.


Você é a energia do amor toda vez que pensa ou manifesta expressões de Unidade, não importa quão pequena ou insignificante essa expressão pareça.

Pode ser tão simples quanto ajudar um animal em sofrimento, abrir a porta para outro, tornando a vida de alguém um pouco mais fácil de alguma forma sem ser requisitado, ou reconhecendo a verdadeira natureza Divina de uma pessoa não-desperta e desagradável. O amor pode ser tão simples quanto dizer corajosamente “não” quando for apropriado.


À medida que você alcança uma consciência cada vez mais profunda do que o amor realmente é, seus pensamentos e ações automaticamente começarão a refleti-lo. Você se torna Amor porque na realidade você é consciência e não apenas um corpo físico. É isso que faz um mestre espiritual parecer diferente ou “mais iluminado” do que os humanos comuns.


O amor não exclui o EU, pois como alguém pode estar fora do UM?

Muitos estudantes sérios da verdade se excluem quando experimentam sensações de arrependimento ou culpa decorrentes de ações passadas comparando à luz de seu novo estado de consciência.

Veja, não há necessidade de “justificar-se” ou culpar-se, apenas permita que essas emoções venham à tona para que você reconheça, mas não dê poder a elas. Elas são uma parte do seu processo de despertar agora pronto para ser liberado da memória celular.


Por exemplo: “Eu me magoei porque alguém não me incluiu em algo que eu senti que deveria fazer parte e respondi com palavras de raiva e ações de ressentimento. Agora estou envergonhado”.

Pergunte a si mesmo: “O que eu estava acreditando naquele momento que me fez agir assim?”

Você descobrirá rapidamente que a maioria dessas experiências foram baseadas em crenças de separação - “Eu não sou amável. Estou sempre do lado de fora olhando para dentro”. Agora pergunte a si mesmo: “Na Luz do que agora entendo ser a verdade, isso poderia ser verdade?”


A energia que sustenta o sistema de crenças da terceira dimensão é sempre algo como: “Você nunca será bom o suficiente.”


Sentimentos de culpa e remorso muitas vezes perduram por muito tempo depois de serem reconhecidos pelo que são. Não se culpe ou entre em pânico na crença de que de alguma forma você fracassou, porque a resistência simplesmente confere poder àquilo.

Em vez disso, permita que essas emoções fluam, experimentando-as sem rótulos de boas ou ruins. Agradeça-lhes por lembra-lo do que você ainda pode estar segurando, envie Luz para suas células dizendo-lhes que é hora de liberar todas as energias tridimensionais velhas e obsoletas e então simplesmente siga em frente com o seu dia.


É um processo. As velhas energias recuam quando você é capaz de se mover além de dar-lhes importância ou poder sobre você. Em algum momento, essas coisas simplesmente se dissolvem no nada que são, porque você não está mais alimentando-as com sua energia.


Em um momento ininterrupto e silencioso, visualize cada aspecto indesejado de si mesmo como uma menininha ou menino aguardando reconhecimento e aceitação. Você pode nem perceber que rejeitou alguma parte de si mesmo, mas descobrirá quando vir a criança se aproximar ou se esconder à espera de aceitação.


Convide cada criança para você, uma de cada vez, e permita-se abraçar, amar e aceitá-la. Até que você possa incondicionalmente amar e aceitar todas as partes de si mesmo simplesmente como sendo facetas de quem você foi ao longo do caminho ou até agora, você então terá a plenitude do amor para fluir para os outros.


Aprenda a amar e aceitar tudo sobre si mesmo, não importa o quão desagradável ou desamoroso você possa ver agora suas ações ou palavras. Peça perdão se você for guiado, mas não perca uma quantidade excessiva de tempo revivendo ou tentando consertar alguma experiência antiga.

Saiba que toda ação realizada e toda experiência vivida em toda a vida tem sido um passo ao longo da estrada evolucionária para todos os envolvidos. Nada é ou pode ser aleatório dentro do UM.


Memórias antigas não têm poder sobre você além do poder que você lhes dá. A vida na Terra é sobre aprender e evoluir através de experiências até o momento em que a evolução espiritual é capaz de fluir a partir de dentro.

Tudo está bem, nada está errado. Todos em sua vida, assim chamados inimigos e também amigos, fazem parte do seu plano evolucionário.


Seu Eu Superior sabe exatamente o que você precisa, quando você está pronto para isso, e como guiá-lo através dele, se você permitir, confiar e não escolher alguma forma de resistência.


A evolução é para os guerreiros, e vocês são eles.


Nós somos o Grupo Arcturiano

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
Marilyn Rafaelle - http://www.onenessofall.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Walter Neto
Revisão de texto: Valéria Albuquerque 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN