quarta-feira, 20 de junho de 2018

ARCTURIANOS - A PONTE DA LINHA DO TEMPO


A PONTE DA LINHA DO TEMPO
OS ARCTURIANOS
Méline Lafont

Olá queridos,

Antes de compartilhar essa informação, quero explicar o que está acontecendo e como obtive essa informação. É claro que algo ocorreu na noite passada (horário europeu). Meu coração repentinamente mudou a sua frequência e foi mantido em um casulo - era assim que sentia.

Uma abertura foi concedida para que altas frequências de inteligência e luz pudessem entrar e serem transmitidas. O coração é trazido para um espaço onde é mantido seguro e protegido, enquanto todo o corpo está recebendo downloads enormes.


Fui dormir cedo, sentindo dor de cabeça, adormecendo profundamente e acordando de maneira diferente. Sem apetite, sentindo cansaço, sentindo náusea, mas cheia de inspiração e energia. Eu notei que algo estava diferente, algo havia mudado. Eu me dei conta disso e agora isso mudou para um conhecimento irrefutável.

Meu coração está mais à vontade, como eu estou. Um sentimento mais confiante e de estar em paz.

Os Arcturianos vieram me informar, mas para receber as informações eu tive que deitar com as mãos no meu coração, debaixo de um quartzo. Eles disseram que, para receber o que está acontecendo, eu tive que integrar os Códigos de luz primeiro como a mensagem para as minhas células, para depois canalizá-las em palavras.

Ao fazê-lo, eu me vi viajando através de um buraco de minhoca, que me fez entrar em um Universo. Aqui eu foi mostrado o meu coração, que agora tinha 6 fluxos de energia de Luz se unindo onde antes eram apenas 3. Os Arcturianos explicaram que este era o Portal Multidimensional ativando em corpo inteiro (fisicalidade).

A “ponte da linha do tempo” foi a única palavra que foi dada quando de repente uma onda passou pelo meu coração, meu terceiro olho começou a sentir uma alta pressão e vibração pulsante. Eu vi as partículas do Universo junto com uma enorme cúpula branca.

Eu nos vejo em um fluxo de velocidade acelerada. Mas não percebemos isso, não sentimos como parece ser o mesmo ritmo de antes. AINDA estamos em uma velocidade acelerada e nossos corpos notam e sabem disso. Não está em nossa consciência neste momento, mas nossos corpos vão nos mostrar isso mais e mais com o passar do tempo.

O que aconteceu depois foi um choque que passou pelo lado esquerdo do meu corpo. Fui puxada para baixo e depois para cima, enquanto o meu lado direito não se movia. Alinhamento... Então um enorme campo de luz verde branca e um Mar de Espuma entrou no meu corpo e eu recebia os Códigos de luz. O que se seguiu está na informação que compartilho abaixo.

Meu coração parece diferente, me sinto diferente de uma maneira positiva. Eu adoraria ouvir suas experiências.

Muito amor

Méline

OS ARCTURIANOS

Em 14 de junho, ocorreu uma mudança na Linha do Tempo. Foi uma mudança no tempo, uma mudança de momento durante a ponte do Solstício. Esta, Amados, é uma ativação, um começo, um ponto de aceleração que instiga este momento do Agora.

As energias estão se acumulando e, à medida que elas entram em uma aceleração, um ponto de mudança se estende aonde um momentum de transição repentinamente muda para engrenagens Superiores.

Então você está, a partir de agora, evoluindo para um modus acelerado. Embora possa parecer aos seus olhos humanos que tudo é o mesmo, no entanto, seus ouvidos estão recebendo tons altos e todos vocês são catapultados para uma velocidade acelerada.

Vocês estão agora viajando para uma Alta Velocidade da Luz que está impulsionando vocês ainda mais na Consciência de Deus de TODOS e UM.

O que isto significa? Significa que coletivamente todos vocês alcançaram um nível de integração que é chamado de consciência sobre-humana. A partir de agora, vocês estão recebendo os Códigos de Luz de Deus / Fonte que iniciam e ativam sua Super consciência humana para se tornarem incorporados.

Vocês coletivamente alcançaram um estado de consciência que está pronto para reconstruir seu sistema celular em super iluminado e em super-modus que desbloqueia as habilidades super humanas.

Vocês são a partir de agora Seres Multidimensionais nascidos nesta Terra. Você sempre foi Multidimensional, mas AGORA, através desta mudança na linha do tempo, um portal foi aberto para ativar a consciência sobre-humana no plano que está em sua realidade da fisicalidade.

As coisas se tornarão mais presentes no físico, a partir de agora, já que este é o plano e a realidade que foi conscientemente aberta coletivamente. Os Trabalhadores da Luz têm trabalhado com perseverança e resistência nestes últimos anos, e isso foi recompensado. Foco contínuo, dedicação, auto-conexão e autorrealização são as principais características para isso.

O coração começou a revelar os aspectos multidimensionais do seu ser, como você provavelmente já perceberá que se tornou mais Multidimensional nos últimos 4 anos do seu tempo no corpo físico.

Isto é realmente assim no coração / seu Ser. O que foi acrescentado é que o coração, liberando tudo isso, impulsionará todos vocês coletivamente para as esferas Superiores e a noção de serem mais Multidimensionais na forma.

Ao entrar em suas meditações, você notará que o fluxo do coração mudou. Mais cores são adicionadas e fluindo através do seu já colorido "Deleite". Um fluxo cardíaco diferente foi iniciado e está sendo gerado na fisicalidade. De agora em diante, você receberá mais influências inter-galácticas e estelares como códigos de luz de nós, e de outros irmãos e irmãs estelares.

Você agora entrou na Consciência Estelar, coletivamente, em um nível Superior. Agora é preciso que todos vocês incorporem esse campo de energia em seus sistemas, em sua representação celular e em seu coração como o templo humano.

Quanto mais você ancora e incorpora este campo de energia - que flui através de seu fluxo de coração e como seu fluxo de coração renovado - mais o Coletivo será infundido com isso tudo simultaneamente.

Quais são os sinais e sintomas físicos?

Alguns experimentam insônia durante essa passagem - outros dormem o dobro do tempo habitual. Isso depende da facilidade de lidar com essa atualização do campo de energia.

O coração tem um tom diferente e um nível de batimento;

E tons penetrantes e tons agudos nos ouvidos.

Uma sensação de mudança de corpo: suas células estão sendo aprimoradas.

Alta e forte pulsação do terceiro olho.

Os cristais internos estão ativando, trazendo-lhe uma consciência mais elevada. Isso significa que você notará que está mais sensível, poderá ver os véus sendo levantados e tudo será mais detalhado.

Você sentirá novas informações e Códigos de Luz entrando em sua consciência, sentindo-os sempre direcionados pela Fonte. Instantâneos intuição/insights, conhecimento e visão.

Suas habilidades telepáticas começarão a decolar e ficarão mais alinhadas com os planos Galácticos.

Náusea é uma libertação, feita pelas frequências Superiores que substituem as antigas frequências mais baixas. Solte e beba muita água para facilitar “a mudança da posição defensiva”. (o velho sendo substituído pelo novo)

Agora você terá que permanecer em silêncio, em retiro e conectado ao seu EU para facilitar e trazer tantos Códigos de Luz quanto possível, pois você está sendo continuamente informado e bombardeado com nossos Códigos de Luz Estelar e Ser.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
fonte - https://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://www.melinelafont.com/single-post/2018/06/14/The-Arcturians-Timeline-Bridge
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN