sexta-feira, 20 de maio de 2016

90 DIAS DE RECORDAÇÃO - REUNIÃO COM O EU


90 DIAS DE RECORDAÇÃO - REUNIÃO COM O EU
OS FARÓIS DE LUZ
O Grupo
19 de Maio de 2016

Saudações do Lar, a todos vocês

Sua energia colocou em movimento um mundo inteiramente novo. Um mundo que vocês já estão começando a expandir e explorar de uma maneira totalmente nova. Bem-vindos ao novo Planeta Terra.

Nós lhe dizemos isto porque assistimos de longe. Observamos a certa distância e podemos ver uma cena mais ampla do que a maior parte de vocês pode ver e é absolutamente maravilhoso. Nós lhe dizemos que como mencionamos antes, haverá muitos partindo durante estes tempos.



É um processo natural, pois há muitos que concluíram os seus trabalhos. Eles terminaram o que eles vieram fazer e são necessários em outro lugar. Eles podem ficar por perto se o desejarem, mas, às vezes, eles não são capazes de ancorar da mesma maneira e muitos deles retornarão ao Lar. Agora, o que você deve se lembrar é que os seres humanos comemoram o nascimento e lamentam a morte.

Fazemos o oposto. Sim, você tem todos os seus amigos no Lar. Isto é algo que bem poucas pessoas se lembram, enquanto eles estão no planeta. Quando você retornar ao Lar, as memórias retornarão.

Até, então, vamos dizer que é como se você estivesse andando na rua, concentrado em onde está indo ou no que está fazendo, quando, de repente, alguém chega até você e faz contato visual. Seu cérebro pode não encontrar nenhum registro desta pessoa, enquanto ela busca através dos bancos de memória, mas, entretanto, as suas almas se conhecem bem e por apenas este instante você se vê através dos seus olhos amorosos. Neste momento, você se lembra.

Enquanto esta pessoa fala, seu coração se enche de memórias incríveis de suas vidas juntos e como você trabalhou com ele ao longo de muitas vidas. Você pode ter se esquecido nesta última encarnação, mas este é realmente um amigo muito querido e do qual não se lembrava até agora. Você tem muitos destes relacionamentos no Lar. Seu véu bloqueia esta lembrança de você.

Você não pode interagir com todos os seres que conhece em cada encarnação, assim você seleciona alguns para que possa fazer os seus contratos e as conexões e, então, você vem e começa a despertar do sonho. É absolutamente surpreendente ao assistirmos. As conexões que você fez, querido, vão muito além de sua compreensão e de tudo isto, e agora você começará a ver isto. Esta é a parte bonita.

Há uma abertura chegando para cada ser humano, para fazer uma conexão mais profunda com o outro lado do véu e isto está vindo nos próximos 3 meses. A janela do tempo de três meses não é determinada pelo relógio ou pelo calendário, mas sim por cada indivíduo, quando ele estiver preparado para nela entrar.

TRÊS MESES DE OPORTUNIDADES PARA VER
A REALIDADE DO SEU ESPÍRITO

Ao longo dos próximos 3 meses de sua vida, você terá a oportunidade de ter o véu afastado o tempo suficiente para ter esta experiência. O período de três meses não é calculado pelo relógio ou calendário, mas sim por cada um de vocês quando indicar que está preparado.

Estas são lembranças para você começar a recordar o Lar da mesma forma que a pessoa que anda pela rua o conheceu e lhe permitiu recordar dele. Você tem conexões tão profundas que fez ao longo de muitas vidas que não estão conectadas com você nesta encarnação e muitos de vocês irão perceber realmente que restauram a sua energia física e espiritual. Isto será mágico.

Observe estas oportunidades, querido. Elas não têm que ser em um sentido traumático, sob qualquer condição. Elas não têm que ser durante um acidente de carro, durante uma doença, ou coisas desta natureza.

Se você colocar a sua intenção, ao longo destes próximos 3 meses o véu poderá ser afastado várias vezes e este é o nosso presente para você em muitos sentidos, porque isto o ajuda a recordar, porque ajuda a esclarecer o seu caminho em uma maior harmonia.

Você teria todos estes atributos e nunca ficaria triste novamente porque reuniu muitas informações de muitas existências. Você fingiu ser um humano, entrando na energia, tirando as suas asas e tendo uma encarnação em uma forma finita – isto é muito difícil e, no entanto, você está indo muito bem com isto. Você é capaz de difundir a luz em muitas facetas por causa de quem você é.

INTERAÇÕES COM AMIGOS DO LAR

Os próximos três meses irão lhe oferecer estas oportunidades.
Agora, como isto será, exatamente?

É difícil dizer porque para cada pessoa poderá ser um pouco diferente, mas podemos lhe dizer que você saberá quando isto acontecer. Pois, de repente, você pode ver alguém ou se lembrar de alguém muito claramente, conhecendo as inflexões de sua voz, a intensidade e o tom de sua voz, seu comportamento, seus abraços e tudo sobre ele – mas você não pode encontrá-lo na Terra.

Isto está acontecendo agora. Por que eles desejariam fazer isto? Por que os seres que você deixou no Lar desejam vir e ter uma interação com você, enquanto você está em uma forma física? Porque eles sabem que eles podem ajudá-lo a recordar apenas por um pequeno toque, as suas memórias de suas vidas que eles tiveram com você.

Eles podem mudar a sua energia levemente para onde as lembranças poderão vir à tona em seu próprio ser, de quem você é e as interações que vocês mantiveram tantas vezes. Respire, querido, e permita que isto se integre plenamente em sua vida.

A alegria a sua frente é muito mais profunda do que você pode imaginar e todos vocês, como seres humanos, entrarão nisto firme e livremente. Aproveite cada parte disto. Agora, alguns destes serão flashes momentâneos. Algo pode acontecer. Você pode ter uma memória ou um flash de um rosto que você não conhece e então prosseguir em sua vida diária como costuma fazer.

Nós lhe dizemos que com um pouco de introspecção, apenas com um pouquinho de conexão e ao despertar, você pode encontrar um aspecto novo e se lembrar de amigos que deixou no Lar. É o momento para que ocorra este processo de reunião e nós lhe dizemos, haverá um período de 3 meses, 90 dias em que experienciar estas belas aberturas do véu.

Você sempre pediu isto. Você pediu para que o véu fosse afastado para que pudesse se lembrar do Lar e isto não é completamente possível na Terra, pois se fôssemos arrancar o véu, todos vocês voltariam ao Lar. Ninguém estaria aqui no Planeta Terra. Você perceberia que isto era um jogo do qual estava participando e sairia do jogo, para a realidade do seu espírito.

Agora, você pode participar do jogo e ter estes pequenos momentos e ter estas memórias. Alguns de vocês serão capazes de mergulhar nisto e reter o momento por um pouco mais de tempo enquanto se lembra. Mas nós lhe pedimos, querido, quando isto ocorrer com você e tiver estas memórias, estes flashes, nós lhe pedimos que os ancore. Tente trazer a essência da pessoa que está por trás disto, porque ele é um amigo seu.

Você tem muitos amigos queridos do outro lado do véu, mas se esqueceu. Era necessário que você se esquecesse. Na verdade, eles lhe disseram: “Por favor, não se lembre de mim nesta próxima vida. Nós estaremos com você da próxima vez. Estaremos lá quando você retornar ao Lar. Comemoraremos no Lar com você de tal forma, que você nunca se esquecerá novamente – até que retorne.”

Nós lhe dizemos que isto está acontecendo mais do que você pode imaginar na Terra.
Você comemora o nascimento e lamenta a morte

TRAZENDO DE VOLTA TODOS OS SEUS ATRIBUTOS

Depois que uma pessoa deixa o seu corpo e retorna ao Lar, há uma adaptação. Nós costumamos chamá-lo de período de adaptação, mas na verdade é que não há tempo do outro lado do véu, assim é muito difícil colocar isto em uma categoria ou uma palavra que o mantenha.

Depois que a adaptação é concluída, e na maioria das vezes é simplesmente um despertar, vendo a beleza, tentando apreendê-la e a colocando no que costumava ser o seu processo mental. Em breve, depois de tentar, tentar e tentar unir as coisas e compreendê-las, elas caem no coração e tudo vem até você. Bem, nós lhe pedimos que faça isto. Você terá estes breves momentos onde poderá ver algo, ter uma lembrança ou uma transmissão de informações do Lar.

Isto irá acontecer a cada um de vocês ao longo dos próximos três meses, uma vez que colocar isto em movimento, e para alguns de vocês, isto acontecerá muitas vezes. Há um afinamento do véu durante esta próxima rotação e isto lhe dá a oportunidade de trazer e de recordar... não somente de recordar ao trazer a sua lembrança, mas também recordar, trazendo de volta os membros individuais e os unindo como um. Isto é quem você é.

Agora, como podemos ajudá-lo a se recordar e a trazer de volta todos os seus atributos? Ajudando-o a se lembrar daqueles que você deixou para trás do outro lado do véu. Eles estão trabalhando. Eles estão esperando, procurando estas pausas momentâneas no campo energético, onde eles podem levar o seu amor para você.

Três meses, 90 dias vivendo em plena expectativa dos milagres a sua frente.
Observe-os quando eles começarem a se revelar bem a sua frente, em todos os sentidos.

TRÊS MESES PARA RESTAURAR A SUA ENERGIA FÍSICA

Querido, você tem tanta energia aqui que está participando deste jogo de fingir ser um humano, mas também deve compreender que é um espírito muito querido. Sua energia foi desperdiçada. O Lar não foi o mesmo desde que você partiu, por isto é que comemoramos tanto – não somente celebramos a sua jornada e as suas escolhas na Terra, mas tentamos ajudá-lo a se atrever a dar estes passos, ainda que não possa ver onde o seu pé irá aterrissar.

Você não sabe o resultado e, às vezes, fica muito preocupado com isto, mas ainda assim continua em movimento. Esta é a parte importante que lhe pedimos que faça, porque várias coisas estarão ocorrendo durante estes próximos três meses. Você não apenas terá a oportunidade de ter o véu afinado e espreitar através dele, mas, também, terá a oportunidade de restaurar a sua energia física durante este tempo. Isto caberá a cada um de vocês.

Se desejar que seja assim, fale em voz alta três vezes. Há uma magia do 3. Na verdade, você descobrirá que tudo é construído sobre o três. Tudo é divisível por três, uma vez que você veja todas as dimensões do tempo e espaço. Assim, com isto em ordem, saiba que você pode falar isto 3 vezes, em voz muito alta e isto coloca a emoção onde isto pode permear os diferentes níveis de vibração e as diferentes dimensões do tempo e espaço.

Ao fazer isto, você está, basicamente, dando a permissão para aqueles que você deixou para trás, para enchê-lo de luz. Você está expressando a sua intenção. Agora, nós o avisamos, querido, não leve isto de forma inconseqüente ou finja que é um jogo, porque uma vez que faça isto, você sentirá uma mudança e não haverá retorno.

É uma oportunidade muito mágica de se ver a partir de uma perspectiva do Lar, enquanto ainda no corpo. Aproveite isto e depois que isto acontecer, tente agradecer. Acima de tudo, traga a gratidão. Uma vez que se lembre de algumas destas energias do Lar que você conheceu antes, o amor que você compartilhou com estes seres para ajudá-lo a se lembrar de sua verdadeira essência, agradeça. Agradeça diretamente a eles e observe o que acontece.

TRÊS MESES DE MILAGRES

Os próximos três meses são um afinamento do véu em diversas áreas. Além disto, você verá as suas próprias habilidades criativas aperfeiçoadas durante estes três meses. Agora, alguns de vocês estão muito interessados nisto, como os vemos do Lar.

Você deve entender, nós não temos egos com os quais devemos lidar, não temos alguns dos atributos e alguns destes jogos típicos de que você participa no Planeta Terra, assim é difícil compreendermos completamente quais são as suas necessidades. Elas são definidas especificamente por você a cada momento, assim expresse-as em voz alta. Permita que elas sejam satisfeitas de uma nova maneira.

Permita que os milagres comecem a retornar porque ao longo dos próximos 3 meses, há uma longa fila de milagres que estiveram esperando por você e que estão prontos para começarem a se movimentar. Depois que você começar um, depois que aceitar um em sua vida, agradeça e o ancore. Isto abre a porta para todos os outros.

Você já viveu um estilo de vida sincrônico, onde não importa o que você precisasse isto se apresentou no momento que dele precisava? Está preparado para começar a trabalhar com isto? Está pronto para desistir da luta porque isto é uma das coisas que irá ocorrer?

Foi-lhe ensinado pelos seus pais amorosos, uma verdade que funcionou muito bem para eles nas vibrações menos elevadas do novo Planeta Terra. O paradigma foi chamado de trabalho árduo. Isto não funciona. A parte interessante é quando um criador acredita que algo irá funcionar, e tende a funcionar.

Agora, você está pronto para o próximo passo? Está pronto para se sentar e deixar que isto venha até você e o preencha de dentro para fora, em vez de chegar de fora para dentro? Estes três meses são uma oportunidade para todos experienciarem isto.

Agora, alguns de vocês estão perguntando: “Bem, durante estes três meses eu posso mudar as dificuldades que estão em minha vida, as dificuldades que eu estive mantendo tanto? Estou tão cansado e frustrado de manter toda esta energia! Será que eu tenho que equilibrar o planeta da maneira que estive fazendo? Será que tenho que fazer isto? Eu tenho que fazer...?”

Nada disto, mas você escolherá o que fazer com a sua luz. Esta é uma escolha, querido. Não há certo ou errado em relação a isto. Você não precisa sair e salvar o mundo – apenas, simplesmente abra o seu coração e permita que ele seja tocado por aqueles que o tocaram antes e eles o ajudarão a se lembrar de sua verdadeira natureza e quem você realmente é.

Estes tempos são muito mágicos, querido. Você está sendo observado por todas as criaturas no universo que podem observar. Todos os olhos estão no Planeta Terra, neste momento. Há muitas transições ocorrendo, assim aproveite esta oportunidade para ver além do véu.

Agora, nós também desejamos tratar de um item, pois você tem muitas coisas acontecendo nos Estados Unidos, especialmente com todas as suas eleições, com todas as coisas divertidas e estranhas que estão ocorrendo e lhe pedimos que simplesmente libere e saiba que está em um caminho de menor resistência.

Você tem muitas coisas chegando. Você terá atributos e oportunidades para realmente trabalhar com aqueles de uma nova maneira. Não leve nada disto muito a sério. Respire, querido, e libere o medo. Saiba que não importa o que aconteça, você será bem cuidado.

Os Trabalhadores da Luz no Planeta Terra têm lutado para estar aí, à frente do jogo, mantendo uma vibração que é muito difícil em um planeta de baixa vibração. Muitos de vocês têm pagado um preço muito alto para fazer exatamente isto. Bem feito, querido. Você se encontrará agora em um novo espaço, uma nova oportunidade, um novo espaço para você ancorar a luz, de uma forma inteiramente nova.

Aproveite esta jornada. Saiba que não há curvas erradas. Saiba que não há nada que você tenha que fazer. Apenas experiencie e ame cada parte dela. Esta é a beleza e quando você perceber as pessoas deixando o seu planeta em maior número, comemore-as e saiba que, às vezes, o barulho de nossas festas de comemoração é tão alto que pode despertá-lo de um sono e dissemos isto intencionalmente.

Ouça as celebrações e saiba do amor que temos deste lado do véu. Prometemos que quando nós o saudarmos no Lar, você terá a magia em todos os aspectos. Persista no grande trabalho. Você se colocou no momento exato do tempo e espaço onde pode fazer a maior diferença.

Agora, enquanto ocorrem estas aberturas, permita-se ser carregado – cheio de luz, cheio de amor pela jornada à frente. Aproveite o passeio.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito.
Saibam que todos vocês estão participando de um jogo de fingir ser um humano.
Joguem bem juntos.

Espavo, querido.

O grupo

A palavra “Espavo” é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Grato por assumir o seu Poder.”

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
https://www.lightworker.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN