quinta-feira, 12 de maio de 2016

INTEGRAR QUEM NÓS SOMOS


INTEGRAR QUEM NÓS SOMOS
Por Kara Schallock
10/05/16


Estamos avançando mais intensamente para a integração de nossos Novos Eus; estamos incorporando um modo inteiramente novo de ser. As experiências da vida são novas e diferentes e se tentarmos agir nos velhos modos de controle, planejamento e inflexibilidade, as coisas simplesmente não funcionam.


O Novo diz respeito a ser flexível e fluido.
As coisas não são lineares: elas fluem e refluem.

Integrar os nossos Novos Eus é como fluir com as mudanças da vida agora.
Este Fluxo ajuda-nos a incorporar mais de nossa Alma.

No velho, pensávamos que éramos separados e apenas forçávamos o nosso caminho através de tudo. A Alma não força ou controla: simplesmente é. Estar centrados no momento atual é apenas o que podemos verdadeiramente sentir que somos orientados a fazer. No velho, cedemos o nosso poder àqueles que nos disseram o que fazer. No Novo, sabemos o que fazer, principalmente à medida que nos tornamos cada vez mais Anímicos.

A Alma e todos os seres de dimensão elevada não nos dizem o que fazer ou como ser, porque o nosso livre arbítrio é respeitado. Somos seres soberanos e devemos tomar as próprias decisões. Sendo Anímicos, sabemos o que fazer ou não fazer, sentimos isso… se estivermos atentos. Quando um antigo modo de fazer algo surge, então, podemos liberá-lo ou escolher fazer ou ficar tranquilos até que sintamos que isso está alinhado com todo o nosso ser.

No velho, vocês se mantinham ocupados. A sua ocupação os impedia/impede de sentir a Verdade: a sua Verdade. Quando estão em sua cabeça, vocês não podem sentir o Novo. O Novo é absolutamente o contrário. Somos solicitados a desistir de nossa ocupação e do pensamento ininterrupto.

À medida que fazemos a transição para o Novo, essa mudança pode parecer muito estranha e em nosso Estado de Ser e tranquilidade pode haver culpa (de que não estamos fazendo o bastante) e pode haver depressão; uma sensação de que não somos produtivos ou em constante movimento e pensando.

Vocês podem não saber como Ser. Leva tempo para ajustar-se ao seu Novo Estado de Ser, portanto, sejam pacientes consigo mesmos. Não voltem para o velho, que é onde vocês podem se sentir confortáveis, e continuem sendo Novos, mesmo quando isso possa parecer estranho. Em algum momento, não parecerá mais estranho e vocês podem se perguntar por que atrasaram esta mudança de alguma forma. É muito mais suave e fácil no Novo.

Vocês podem também sentir-se um pouco perdidos. Todavia, tudo isso pode ser liberado à medida que vocês chegarem mais perto de ser o Novo. Realmente me impressiona como alguém pode trabalhar para uma organização tridimensional, enquanto enfrenta essas energias. Pode ser também um desafio estar com pessoas, que optam por não despertar. Façam o melhor que puderem e sejam quem vocês são, sem o velho desejo de diminuir a sua Luz a fim de adequar-se.

Saibam de fato (saber com o coração) também que, conforme vocês continuam a elevar sua vibração e consciência, fundindo-se com a Alma, vocês também experimentam sensações físicas.

Muitos anos atrás, fui levada por meio de uma sessão de cura muito intensa relacionada a uma vida anterior na Terra. Depois disso, fiquei cega por algumas horas. Foi-me dito que era porque o meu DNA estava sendo atualizado.

Embora vocês possam não ficar cegos, observem quando os seus olhos ficam embaçados, principalmente quando despertam pela manhã. Isso também é uma mudança de DNA. Eu chamo de “olhos nebulosos” . Conforme o seu corpo se ajusta, fica límpido. Há outras formas de o seu corpo ajustar-se, exclusivas para vocês, à medida que se elevam em vibração e em consciência… estamos nos tornando cada vez mais luminosos.

Muitos querem saber como deixar de ser controlados pelo intelecto para estar centrados no coração. Não existe solução rápida, visto que a mudança é suave e gradativa, embora não pareça assim, às vezes. A meditação é o melhor meio de fortalecer o coração (meditação centrada no coração) e a Alma, porque a Alma está conectada ao coração.

Uma vez que as pessoas incluam o coração, então, elas são capazes de mudar mais facilmente do pensamento para o sentimento. Isso leva a estar no Momento, portanto em cada momento, alguém pode perguntar: “Onde eu estou?” Quando alguém se concentra no sentimento, é orientado com base em como se sente expandido ou restrito. Pelo sentimento, então, nos conscientizamos do que ressoa e do que não ressoa conosco.

A ressonância é fluxo.
A resistência quase sempre é apego ao pensamento.

Os sentimentos estão no Agora; os pensamentos estão sempre no passado… experiências passadas, crenças passadas, maneiras de ser do passado. Tudo do passado pertence à velha vida. Uma vez que um ser sente, nasce um pensamento que se alinha com o sentimento; isso é Mente Elevada, em que o ego passa a expressar a Alma. Quando alguém sente, está no caminho para maior percepção, consciência mais elevada e mudanças de vida.

De modo geral, estamos nos sintonizando. Muitos estão ainda controlados pelas antigas crenças de indignidade, culpa e energias de vitimização. Quando vocês pensam que não são suficientes, não têm o suficiente ou não fazem o suficiente, isso pode ser rastreado até as crenças de indignidade, culpa e vitimização. A energia de vítima lhes diz que as coisas acontecem com vocês e não por vocês.

Quando vocês liberam e olham sob a superfície de cada evento em sua vida, percebem que vocês criam esses eventos, de modo que podem estar cientes das dádivas e lições que eles trazem. Esses conceitos/crenças os controlaram durante existências e é hora de tirar a armadura e ser tudo o que vocês são e não a versão minúscula que aceitaram. A cada velha crença que liberam, vocês se elevam mais em amor. O amor é ilimitado e está aberto a todas as experiências que aprimoram o amor que vocês são.

Tudo o que fomos durante esses últimos anos é integração e ancoragem do amor como nós. Não é algo lá fora ou pensamento desejado (que não faz nada); é caminhar plenamente no ser que vocês são e que estão se tornando mais. É o momento de apropriar-se de quem vocês são Agora… não quem vocês foram no passado.

Estamos integrando a nossa Verdade em todos os nossos corpos terrenos, de forma mental, emocional e física. Certamente pode ser mais fácil manifestar agora, estando completamente imersos em nossos corpos. Alguns nunca estiveram plenamente em seus corpos; alguns ansiavam deixar a Terra e alguns estão muito ancorados em sua fisicalidade; no entanto, não conectados à Fonte; que eles não podem fazer nada, mas reagem à sua vizinhança.

Estar plenamente integrado é expressar o Divino em cada palavra, pensamento, sentimento e ação, porque não há separação entre a Fonte e nós.

Uma pessoa não pode se comparar com outra, em relação ao que e como experimenta as energias, porque o que cada indivíduo experimenta é para o próprio caminho. Em vez de comparar ou tentar pertencer, apenas aceitem o que vocês estão experimentando como perfeito para a sua evolução.

À medida que integramos, de modo mais pleno, cada um será chamado ao seu caminho de uma maneira ímpar. Quer se trate de um caminho em que vocês estiveram por um tempo, quer algo novo, ou não é ainda o momento, porque há mais para liberar e integrar, é exclusivamente para vocês. Todo mundo está evoluindo/ascendendo de acordo com a Ordem Divina.

O caminho não é necessariamente uma carreira ou uma coisa que vocês fazem; é como vocês se expressam em tudo o que fazem e são. Não importa se vocês se denominam Trabalhadores da Luz ou qualquer outra coisa; é o amor e a luz que vocês deixam brilhar que é o caminho. Cada um de nós possui dons e modos exclusivos para compartilhar. Cada ser é responsável por escolher o que e como compartilha.

O caminho não é um concurso de popularidade: é permitir que a sua Luz brilhe plenamente. Não se tem que fazer o que todo mundo faz. Se alguém quer fazer parte de um grupo devido a uma sensação de pertencimento, é solicitada a descobrir o que subjaz ao desejo de pertencer. É para estar certo? Popular? Diz respeito à solidão?

Cada um de nós deve honrar o seu caminho, sozinho, e conforme honram a própria orientação, vocês atraem outros que vibram do mesmo modo; vocês atraem por meio da consciência e ninguém pode fazer o trabalho, senão vocês.

Cada um de nós deve estar livre das velhas crenças, emoções e relacionamentos que vampirizam. Cada um deve liberar completamente os padrões ultrapassados que interferem com o seu Caminho de Amor.

Se vocês sempre foram aqueles que consertaram ou pacificaram, como isso os ajuda a evoluir?
Se vocês forem tagarelas ou escutarem outros que o são, como isso os ajuda a evoluir?
Se vocês forem pessoas que buscam agradar os outros, como esse padrão os ajuda a evoluir?

Em que papéis vocês ainda estão, que perpetuam as expectativas alheias sobre vocês?
Esses papéis lhes servem?

Podem ser vocês mesmos de modo pleno, sem desculpas, culpa ou medo de rejeição?
Podem servir aos níveis mais elevados, enquanto ainda se mantêm pequenos?

Responder a essas perguntas vai ajudá-los a observar em que ponto vocês estão retidos. Vocês podem ser tudo o que são, independentemente de com quem estejam ou onde estejam. Isso certamente os liberta para elevar a autoestima e o amor a si mesmos, e é necessário se vocês realmente quiserem estar no Serviço Divino.

A ascensão é multidimensional. Trata-se de receber as energias de Luz Codificada e mudar, a fim de receber e integrar essas energias. Não se trata de simplesmente mudar e não é apenas receber Luz. Os dois andam de mãos dadas.

Quando os seus pensamentos estão alinhados com a sua Alma e as suas ações estão alinhadas com a sua Alma, vocês são coerentes em todos os seus corpos e, assim, estão prontos para serem mestres ascensos na Terra no Serviço Divino, em tudo o que vocês são e em tudo o que fazem. Não existe separação entre o que vocês são em termos espirituais e físicos/mentais/emocionais. Este é o Casamento Sagrado.

Quando estão plenamente integrados, a sua consciência reflete isso e vocês atraem outros com quem ressoam. Relacionamentos; novos ou em andamento; reflitam nisso. Longe estão os relacionamentos baseados em qualquer outra coisa senão a Totalidade; Totalidade enquanto pessoa e no relacionamento. Se quiserem um relacionamento com base na Totalidade, vocês começam internamente.

Fiquem atentos ao fato de que vocês persistem em ficar cada vez mais sensíveis às energias e às toxinas (alimentação, ambientes ou pessoas). Prestem atenção ao modo como são orientados e deixem pra lá se sentirem que estão se fechando.

Nossos corpos físicos se comunicam conosco. Eles nos ajudam a discernir o que é melhor para nós e o que não é. Falam conosco o tempo todo, se prestarmos atenção. Nossos corpos, mentes e corações são destinados a serem Um, a trabalharem em uníssono. Não de modo separado. E o seu coração (intuição/Alma) orienta, no entanto não está separado de qualquer parte sua ou da Fonte.

À medida que integramos nossas Almas, nossos Eus Superiores, nossos Verdadeiros Eus, continuamos a ascender e a evoluir. Novas instruções ou instruções aprimoradas serão apresentadas. Tudo o que nos ajudar a ser mais e a estar a serviço de modo superior.

Tudo o que vocês vivenciam os ajuda a serem mais. Fiquem atentos e despertos, não mais embalados no sono dos antigos padrões de carência e dúvida. Sejam os seres poderosos que vocês realmente são. Estamos prontos para integrar e ancorar a própria essência da Divindade. Independentemente do lugar em que estejam, vocês estão em Solo Sagrado.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN