quarta-feira, 18 de maio de 2016

APRENDENDO COMO FAZER AS COISAS SEM ESFORÇO


APRENDENDO COMO FAZER AS COISAS SEM ESFORÇO


Em vossas vidas, usem as expressões: "Estou criando", "Estou fazendo", "Estou manifestando", "Tenho a intenção", "Estou realizando".

Esqueçam "Estou tentando".

Ao se tornarem realizadores, vocês são capazes de manifestar o que querem da vida e passam a ser um espelho para muitas pessoas.



Se se colocarem atrás dos outros e tiverem medo de possuir o que eles têm, por achar que não há o suficiente para todos, é porque ainda não compreenderam que, à medida que permitirem aos princípios divinos trabalhar em vossos corpos e ancorar no planeta, vocês se tornam um exemplo vivo de luz.

Não devem ter medo de se manifestar. Vocês sentem medo porque cresceram obedecendo a uma ética que afirma: "As coisas só têm valor quando lutamos por elas. Se você não dá duro, não consegue nada."

É imperativo que todos observem bem esta ideia de trabalho duro e descubram a sua origem. Observem os vossos pais e o sistema de crenças que eles tiveram. Nós estamos falando do nascimento de uma consciência que representa a nova espécie humana, que aprende como fazer as coisas sem esforço.

Se é preciso muito esforço para que façam algo, esqueçam. Se parece que vai dar muito trabalho, é porque alguma coisa está querendo lhes dizer que esse não é o caminho. Somente quando a coisa chega sem esforço e se adapta facilmente, sem que ninguém faça muito por ela, está certa.

Se todos começarem a viver assim, mudarão completamente a maneira pela qual a vossa consciência aborda a vida. Não se trata de falta de responsabilidade ou de cooperação - é uma nova maneira de carregar tijolos de um lugar para outro.

Uma vez perguntamos a um grupo de pessoas, perto de uma grande pilha de tijolos: "Como vocês fazem para mudar os tijolos de lugar?"

Todos responderam: "Bem, nós pegamos um por um."

E nós retrucamos: "Vocês nunca pensaram em contratar alguém para fazer isso?"

Se a vossa tarefa consiste em mudar os tijolos de lugar, a vossa primeira resposta ao que fazer pode ser: "Vou mudá-los. Vou carregá-los."

Contudo, podem chamar alguém e dizer: "Mude estes tijolos para mim." Se fizerem isso, ainda estarão cumprindo a vossa tarefa. Estão fazendo o que precisa ser feito. O trabalho foi feito. Percebem a diferença?

O dinheiro parece ser um problema para todo o mundo. Todos têm ideias definitivas sobre a forma pela qual o dinheiro chega a vocês. Quanto mais acreditarem que precisam trabalhar duro para ganhar dinheiro, mais duro terão que trabalhar.

Muitos acham que é normal trabalhar muito para ganhar dinheiro, e que se não trabalharem, esse dinheiro é "sujo".

Permitam-nos pedir-lhes que se lembrem das palavras "sem esforço" e as incorporem a seu vocabulário.

Digam para si mesmos: "É minha intenção que isto se realize sem esforço."

Realizar sem esforço é comandar a realidade para que ela se ofereça de uma forma que permita a expansão de muita energia para outras experiências.

Quando vocês permitem, o Espírito os compensa de formas totalmente inesperadas. A única razão de isto não ter ocorrido antes, é porque vocês simplesmente não acreditavam que fosse possível. Quando acreditam que as coisas são possíveis, a realidade muda.

Estado mental é o nome do jogo aqui. O que vocês sentem em relação à realidade e como programam a realidade, será como irão responder a ela, ou como ela irá se apresentar a vocês. É por isso que dizemos: "Vão com tudo! Sejam impulsivos! Nada de moderação! Façam o que vos dá prazer! Façam o impossível!"

Vocês podem fazer isso. Podem fazer tudo o que tiverem vontade.
Vocês vão transformar o vosso mundo, não importa em que estado ele se encontre.

Não esqueçam que, quando aprendem as regras do jogo – que vocês são o resultado do pensamento e que isto é uma lei dentro do vosso universo - tudo o que precisam fazer é pensar como querem ser, e assim serão.

Uma vez descoberto esse princípio, podem projetar o vosso corpo, a vossa idade e consertar tudo em relação a vocês mesmos, pois estarão auto-motivados, auto-fortalecidos e serão auto-geradores.

A informação faz parte do desenvolvimento espiritual. Diversas camadas da realidade são removidas para que entrem em maior sintonia com os planos espirituais. Nisto consiste o avanço espiritual.

Queremos que abandonem os limites e parem de definir e proteger cada aspecto de suas vidas. É uma tarefa tremenda ser portador de luz. Uma vez que autorizem a luz a entrar em seus corpos, inicia-se o processo de mudança - que nem sempre é alegre, enlevante, divertido, como muitos já tiveram a oportunidade de descobrir.

Neste processo, quando as coisas começam a não ser nada divertidas, vocês podem impedir o vosso desenvolvimento e a mudança, respondendo aos distúrbios emocionais com medo. Podem culpar alguém, lamuriar-se, lamentar-se ou sentir que outra pessoa os prejudicou. O resto do planeta acredita nisso, mas eles não fazem parte da Família da Luz.

Fonte: “Mensageiros do Amanhecer”- Barbara Marciniak (Ensinamentos das Plêiades, 1992)

Por favor, respeitem os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/aprendendo-como-fazer-as-coisas-sem.html



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN