sexta-feira, 6 de maio de 2016

MENSAGEM DE CHRISTINE DAY E DOS PLEIADIANOS - MAIO 2016


MENSAGEM DE CHRISTINE DAY
E DOS PLEIADIANOS - MAIO 2016


A primavera está chegando lentamente aqui em Grand Marais. Estou testemunhando os primeiros brotos aparecendo nas árvores e sentindo um leve calor presente no ar. Ontem eu fiquei sentada vendo os veados alimentando-se em nosso campo e, ao mesmo tempo, testemunhei uma lontra brincando em nossa enseada rasa. Como é belo estar em meio ao círculo sagrado da natureza, e é tão bom estar em casa na magia do momento.



Estamos testemunhando em nossa terra a construção de um centro sólido de energia, como uma coluna de luz formando-se entre o 1o e o 2o Portais de Comunicação e o Portal Lemuriano. Essa coluna de luz está interagindo com e através da abertura do Portal das Estrelas (Stargate) recentemente desenvolvida em nosso campo. Podemos perceber uma luz profunda e vibrante fluindo dentro do Portal das Estrelas enquanto ela continua a transmitir e alinhar-se para ativar os sistemas do Portal das Estrelas que existem nas Pirâmides no Egito.

Esta luz que se edifica está impactando a Estrutura recém desenvolvida que está nascendo em nosso planeta neste momento. Esta Estrutura é projetada para dar-nos suporte para sermos impulsionados para além da Ilusão da Terceira Dimensão e fará com que cada um de nós seja capaz de soltar-se da ilusão em nossas vidas e alinhar-se muito mais facilmente com os Reinos Multidimensionais da Verdade.

Enquanto isso é preparado nós estaremos ocupadas com ancorar novos níveis do 2o Portal de Comunicação. Isso significa muitas madrugadas em nossa praia com a energia do fogo enquanto assistimos o nascer do Sol. Passando tempos sagrados dentro do Portal, ancorando mais camadas.

Sinto-me animada e alegre de estar dando novos passos adiante, trabalhando mais uma vez junto com os Pleiadianos, a Comunidade Galáctica e os Lemurianos em cumprir o nosso propósito e a nossa missão em mais um nível.

Iremos a Paris em algumas semanas. Sei que será um evento de grandes mudanças para mim. Ficaremos uma semana em Paris e então iremos à Bélgica, ao Santuário Sagrado de Mãe Maria em Banneux.

Faz três anos, no dia 3 de junho, que eu tive uma experiência de morte e renasci com uma nova estrutura. Mãe Maria me deu suporte enquanto uma nova estrutura era criada para mim. Isso permitiu que eu permanecesse aqui no plano Terreno e continuasse minha missão.

Eu sei que esse processo combinado do Seminário Pleiadiano em Paris, junto com minha viagem a Banneux será outro ponto de virada essencial em minha vida.

Percebo-me Deixando Ir continuamente, sem saber ou sem necessariamente entender onde cada passo está me levando, mas confiando e respirando.

Confiar é o mais importante agora, porque a mente do ego não compreenderá nenhum aspecto do nosso processo que esteja além da Ilusão da Terceira Dimensão.

Envio amor e energia a cada um de vocês enquanto vocês dão os seus próximos passos adiante.

Christine

Mensagem dos Pleiadianos

Amados nós os saudamos,

As mudanças que estão ocorrendo em seu planeta neste momento são monumentais. Há muitas transformações contínuas acontecendo em níveis multidimensionais. Dentro dessa mudança energética está contida uma força de consciência de luz que está conduzindo aqueles de vocês que estão em seu caminho, impulsionando vocês adiante em direção ao seu lugar de destino dentro do que chamamos de “Estrutura Divina”.

Através desse processo de nascimento, esta Estrutura energética contém uma frequência de mudança que impacta fortemente você e a sua vida agora. Esta frequência traz um conteúdo puro de Verdade que permitirá que você acesse uma Graça que é parte da sua herança natural de cumprimento em muitos níveis. Este é um aspecto do seu processo de iluminação sendo ativado agora para você utilizar, capacitando você a realinhar-se com uma consciência mais elevada dentro si mesmo.

Hoje, bem agora, você está sendo solicitado a simplesmente parar de lutar e a abrir-se para um estado de aceitação de onde você se encontra. Permitindo que tudo se esvaia neste momento e testemunhando tudo o que você criou para si mesmo neste momento da sua vida, uma grande criação!

Através da sua aceitação do lugar onde você está em sua vida neste momento, a sua luta termina.

Um aspecto da ilusão aqui em seu planeta é “a necessidade de lutar”. Terminar esse tempo de luta é possível através deste nascimento dimensional energético da “Estrutura” em seu planeta.

Esta energia de “Graça” contida na “Estrutura” é projetada para dar suporte a você em ser capaz de mover-se para além da Ilusão da sua vida de Terceira Dimensão e para mover-se e alinhar-se com um estado de autoaceitação muito mais facilmente do que antes.

Você se abre para um estado de autoaceitação. A aceitação envolve você estar desejando Deixar Ir e abrir-se para todas as suas imperfeições de quem você é neste momento dentro da sua humanidade. A sua luta termina através da autoaceitação.

Através desta aceitação, você será capaz de abrir-se para um momento dimensional expandido ilimitado. Dentro deste espaço você irá alinhar-se mais completamente com a “Estrutura”, com a “Graça” e irá experimentar a Paz. Aqui você encontrará descanso e libertação.

Toda esta transferência energética é projetada para o seu processo individual de Voltar para Casa. Esta energia transferida está permitindo que você crie enormes mudanças em seu mundo. Você tem esperado para alinhar-se com este momento predestinado de mudança dimensional.

Haverá exigências necessárias para que você se alinhe com este perfil de mudança ao permitir que esta energia sagrada mova você naturalmente pelas suas experiências momento-a-momento em sua vida diária.

Saiba que ao Deixar Ir e simplesmente consentir esta definição energética, você sentirá uma profunda satisfação interior ao mover-se conscientemente para cada experiência expandida do momento. Através dessas mudanças energéticas poderosas que estão acontecendo em seu planeta, as interpretações incorretas da sua história começarão a destruir-se em muitos níveis.

A sua vida não está mais funcionando da forma como era no passado. Há mudanças sutis em muitas pequenas formas insignificantes e tem havido muitas mudanças dramáticas em muitos aspectos maiores da sua vida.

Este processo de demolição é uma indicação do ciclo transformacional pelo qual seu planeta está passando. Com essa Transição de Mudança Dimensional monumental que está acontecendo, nada pode ser o mesmo, como era antes conhecido.

Dentro desta fase predominante, a Ilusão da Terceira Dimensão não pode mais ser sustentada.
Há rachaduras aparecendo através dos véus que tem sustentado esta ilusão.

Agora é a hora de você mover-se adiante para receber a sua própria expressão pessoal desta mudança. Ao escolher ir adiante alinhando-se através do seu Espaço do Coração, você pode receber uma nova experiência de ser.

Queremos lembrá-lo da ferramenta poderosa dos Raios do Sol neste momento. A frequência da Luz refletida do Sol ampliará a sua habilidade de alinhar-se plenamente com a energia da “Estrutura”, dando suporte a você em sua transição através desses cenários multidimensionais.

Nós o testemunhamos conforme você dá esses poderosos passos adiante dentro de você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Transmissão Pleiadiana de Maio – Em breve!

Para ver as Transmissões (Broadcasts), em inglês, acesse o site www.christinedayonline.com *

* Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da Transmissão de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui
http://christineday.wix.com/portugues

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para nossa atenção para: christine@christinedayonline.com

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Copyright © 2016 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.
Nosso endereço para correspondência é:
Christine Day Online
P.O. Box 910
Grand Marais, MN 55604
Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
http://christineday.wix.com/portugues#!maio-2016/uoiug


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN