sábado, 14 de maio de 2016

ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO


ABRINDO O SEU TERCEIRO OLHO
SABEDORIA DOS ANJOS
Mensagem do Arcanjo Raziel
através de Sharon Taphorn


Todos têm a capacidade de ver com o seu terceiro olho. Para alguns de vocês, ele foi fechado por si mesmo, ou por outros, quando criança, porque você ou eles não entendiam isto, você tinha medo do que via, ou lhe disseram que era apenas a sua imaginação.


Na verdade, a imaginação é a chave para desvendar e compreender as mensagens, cores e símbolos que você recebe através do seu terceiro olho. Este é um momento esplêndido para trabalhar na abertura do seu terceiro olho e intensificar as visões que você recebe, de modo que possa confiar mais no que está por vir, bem como lhe oferecer uma maior compreensão de sua vida e como fazer as melhores escolhas para si mesmo em seu agora.

Quando o seu terceiro olho estiver aberto, você irá receber visões e mensagens, tais como formas, cores, símbolos, filmes, sonhos e imagens. Você também irá notar estas mensagens com os seus olhos físicos na forma de sequências de números recorrentes, tais como, 444, 144, 1212, 1111, bem como símbolos como moedas, penas, arco-íris, nuvens, espíritos de animais e muito mais.

Seus guias e anjos tentam se comunicar com você de uma forma que você irá entender em seu tempo presente. Esteja aberto a cada dia para expandir a sua clarividência e peça aos seus anjos para lhe enviar uma mensagem para deixá-lo saber que você está no melhor caminho e que entenderá e saberá que é um presente do espírito, e para que receba um sinal.

Quando o seu terceiro olho se abre, você vê flashes de luz, objetos em movimento e até seres de outros reinos, embora o último seja menos comum no início, mas que com a prática você também poderá ver mais do que percebe. Uma vez que a consciência tenha sido aberta, e você começar a ver além da 3D, a beleza e as imagens irão surpreendê-lo.

Seja paciente com você e com o processo. Para alguns, será fácil, para outros levará um pouco mais de tempo e poderia ser necessário algum processamento e liberação de experiências passadas, desta vida e de outras. Flexione os seus músculos e pratique o uso do seu terceiro olho em todos os aspectos de sua vida, determinando a sua intenção a cada dia de receber uma mensagem, insight ou visão para ajudar a conduzi-lo e a viver a sua vida como um co-criador com o Divino. Esteja aberto à experiência.

Quando você começar a trabalhar com o seu chacra do terceiro olho, poderá perceber um formigamento, coceira ou até mesmo dor no terceiro olho. Além disto, você poderá também sentir pressão ou dor de cabeça se estiver mantendo muita energia em sua cabeça. Quando isto acontecer, feche os seus olhos e peça aos seus anjos para ajudá-lo. Invoque o Arcanjo Rafael para cura e me invoque, e à minha comitiva de anjos ajudantes, para ajudá-lo a aprender a liberar esta energia e deixá-la fluir.

Use um cristal, tal como um quartzo claro ou selenita para ajudar a melhorar as suas visões e desfrute do processo que está ocorrendo. Se perceber que muito está acontecendo, às vezes, peça aos seus anjos para que você tenha uma pausa e recupere o seu equilíbrio. Você aprenderá a se ajustar e a ter mais controle enquanto pratica.

Assim, vamos reservar um momento agora e começar a acionar a sua glândula pineal e a abri-la para os reinos mais elevados, enquanto começamos a sintonizá-lo e a abrir o seu terceiro olho novamente.

Feche os seus olhos e invoque a Minha luz para abrir o seu chacra coronário e em seguida, o seu terceiro olho. Enquanto estou atrás de você e inicio o meu trabalho, você deveria começar a sentir atividade em seu terceiro olho e visões de cor e de luz girando, como a energia do cosmos e um formigamento ou atividade em seu chacra coronário também.

Libere todos os medos e permita que o processo se revele e sinta o calor fluindo sobre você, enquanto o nosso trabalho é realizado. Para aqueles que estão mais ansiosos por mais, coloque uma peça de lápis-lazúli em seu terceiro olho ou use, ou segure, a pedra com você quando estiver trabalhando no aumento deste sentido. Limpar o quartzo com todas as belas cores do arco-íris pode também ajudá-lo a se conectar.

Cada belo cristal mantém dentro dele uma mensagem que você poderá começar a compreender quando trabalhar com a abertura de suas habilidades para sentir e ver mais.

Permita que o processo ocorra em seu próprio ritmo. Não há pressa, não há nenhuma prova. Visualize o seu terceiro olho se expandindo como as pétalas de uma flor de lótus e, em breve, você irá perceber que há muito mais para ver e experienciar ao seu redor.

Desperte o Mago dentro de você e permita que as criações místicas e mágicas se iniciem.

Abençoado seja, meu amado,

Arcanjo Raziel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN