sábado, 21 de maio de 2016

SEU FUTURO SERÁ MANIFESTADO ATRAVÉS DE SUA INTENÇÃO


SEU FUTURO SERÁ MANIFESTADO 
ATRAVÉS DE SUA INTENÇÃO
Mensagem dos Arcturianos
por Sandra M. Luz
22/05/2015

Estava indo dormir quando resolvi ver mais uma vez os e-mails.
Abri um e-mail onde a pessoa falava de seu medo do futuro.

Me levantei e fui tomar uma água e, então, meus queridos irmãos Arcturianos me disseram: “eles têm medo do futuro porque não sabem que ele está esperando para ser manifestado”.

Uma das coisas que adoro nos Arcturianos é a simplicidade e objetividade que eles usam para resolver as questões dos seres humanos.

O que é o futuro?
Algo que está por vir.

Muitas pessoas ainda não acreditam em seu poder de manifestar o que desejam e, por isto, não intencionam, não pensam, não manifestam.

Quando você pensa em algo, cria uma ligação energética, envia uma mensagem e, então, consequentemente, receberá uma resposta. É simples assim.

Portanto, se desejo um futuro feliz, saudável, equilibrado onde eu possa fazer o que gosto, ser bem remunerado, respeitado pelo que sou e pelo que faço tenho que intencionar isto, mandar para o Universo esta informação. E então, o Universo cumprirá seu papel de me enviar através da manifestação de meu desejo.

Quando você tem medo do futuro, você não cria sonhos, não alimenta desejos, não se autoriza ser feliz.

Se estamos aqui para sermos felizes então precisamos fazer o que gostamos, isto é nosso direito divino.

Meus irmãos Arcturianos dizem: “exatamente, querida irmã, seu futuro é você que determina através da sua intenção, não importa o que esteja ocorrendo em seu mundo paralelo”.

Os Arcturianos continuam dizendo: “Cada pensamento, sentimento e ação que criam estão transformando suas realidades”.

Portanto, se desejam coisas felizes e boas para vocês precisam pensar de forma positiva, acreditar que podem manifestar e se abrir para receber. Quanto mais visualizarem o que desejam mais poder estarão dando às suas intenções e mais rapidamente permitirão que seu desejo seja manifestado.

Agora entendem que seu futuro são vocês que determinam?

Compartilho agora com os Arcturianos a frase que mais ouço dos meus clientes “é difícil”.

Os Arcturianos dizem: “Quando vocês dizem “é difícil” estão fechando seu campo de possibilidades, não estão permitindo receber insights, orientações e ajuda”.

Queridos irmãos vocês precisam entender que estão entrando numa frequência onde a frequência da “preocupação” não existe. A frequência de esferas mais elevadas é a da “solução”. 

Adorei ouvir isto! (risos)

Bem acho que já demos o nosso recado, digo aos Arcturianos.
Eles dizem que gostaram da frase que estou usando, ela expressa satisfação, alegria.
É verdade meus queridos irmãos.

Agradeço a eles por, mais uma vez, terem trazido informações preciosas a todos nós.
Eles encerram a conexão me saudando e eu também faço o mesmo.

Juntos encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Saudações Estelares a todos. 

Somos os Arcturianos

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Ao compartilhar a mensagem por favor divulgue meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e este blog - nososarcturianos.blogspot.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN