quinta-feira, 11 de maio de 2017

A ROBOTIZAÇÃO HUMANA




A ROBOTIZAÇÃO HUMANA

Mensagem do Irmão Pleiadiano

Canalizada por Sandra M Luz e Tânia Morena

11/05/2017



Estávamos em nossa conexão diária, quando o irmão Pleiadiano sugeriu falarmos sobre isso, então demos a palavra a ele.

Então o irmão Pleiadiano começou a transmitir as informações:

“Queridas irmãs, a robotização humana vem do esquecimento do ser da sua conexão Divina.

Ao entrar em uma frequência de densidade, ele foi apagando de sua mente as informações de suas frequências mais elevadas.

Ao entrar nesta frequência mais densa o ser passou a perder a capacidade de reconhecer com clareza a sua Verdade.

Ele ficou envolto por véus ilusórios desta frequência, que trouxe a ele um aprisionamento na sua percepção de si mesmo e de sua realidade.

Deste modo foi apresentado a ele através de hologramas ilusórios, informações que o fizeram se conectar a realidade que este holograma trazia.

Hologramas são informações que são transmitidas através de imagens que podem ser verdadeiras ou não dependendo da frequência. Ela poderá ser uma informação da Luz ou da não Luz. Se ela for da não luz trará uma informação de ilusão e manipulação de informação.

Com isso o ser passou inconscientemente a esperar uma informação externa e, ao recebê-la trouxe isso como sendo a sua verdade.

Através deste processo ele passou a ser manipulado pelas informações que recebeu. 

A frequência do ser é que determina a frequência das informações que ele estará se conectando e recebendo.

Ao alimentar estas informações presentes em frequências mais baixas como sendo a sua verdade, ele passou a agir de modo robótico, recebendo uma informação e executando uma ação de modo inconsciente.

Isso o fez prisioneiro de um mecanismo de repetição, fortalecendo o foco no externo, desconsiderando suas informações Divinas gravadas em seu interior. Informações que o conduzirão a sua verdadeira Identidade Divina.

Para romper este processo o ser necessita através do seu livre-arbítrio decidir querer libertar-se deste processo e, então ao fazer isso, ele novamente conectar-se-á ao seu coração e restabelecerá sua conexão com sua parte Divina e ao Criador.

Me sinto feliz em ver o entusiasmo em seus corações e agradeço a oportunidade junto a vocês de compartilhar conhecimentos, para que unidos através da Luz possamos cumprir o desejo do Criador.

Um Irmão Pleiadiano”.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN