sábado, 6 de maio de 2017

ILUSÃO


ILUSÃO
O Conselho
Através de Ron Head
27/04/2017

Poucas vezes falamos aqui sobre a ilusão. Mas, talvez, seja benéfico explorar algumas das coisas que são ilusórias, e o porquê de dizermos que são.

Primeiro, e mais óbvio, é a matéria. O "material" que você vê ao seu redor é uma ilusão. Por quê? Não há matéria na existência que não seja feita de átomos. E os átomos, como você sabe agora, consistem inteiramente de pacotes de energia. Agora você pode dar nomes a esses de pacotes, e fingir que eles estão separados uns dos outros, mas a realidade é que enquanto você pode discutir partes de um campo, tudo isso permanece um campo, uma unidade.


Então, aqui temos um campo que consiste em diferentes frequências e informações, e este campo está fazendo impressões sobre a parte do campo que você pensa como sendo ‘você’. Uma frequência você interpreta como som, outra como cheiro, outra como cor, e isso se segue – em milhões diferentes delas, e na verdade - o resultado que você cria em sua mente é o que você "vê" ao seu redor. Nada disso é estático, muito menos permanente. E sua aparente permanência é absolutamente uma ilusão.

Você não vê nenhuma mudança. Isso é uma ilusão. Há partes do que você está vendo que são muito pequenas para você possa observar, e estão vibrando em torno de velocidades que você não pode compreender, piscando dentro e fora da existência tão rapidamente que, se você pudesse vê-las, elas ainda podem parecer permanentes, mas não são, claro.

Então você diz a si mesmo, por exemplo: "Ah. Isso é uma árvore". Bem, novamente estamos arrependidos, mas você está enganado. Era uma árvore quando você começou a fazer sua observação, mas a sua construção mental levou algum tempo. E agora é uma árvore diferente, novos quarks, novos muons, novos elétrons, novos átomos emitindo novos bio-fótons. E isso sem sequer abordar o fato de que sua mente tem que reconstruir a ilusão infinitamente - até que você siga em frente.

Você consegue conceber que é um milagre você poder gastar energia suficiente para criar um mundo inteiro em torno de si mesmo, e fazê-lo sem pausa por toda a vida? Qual seria o seu mundo amanhã se você o observasse de forma diferente?

Agora, a maioria de vocês lendo isto estão sentados ou deitados, e acham que não se moveram por vários minutos. Bem, você pode ter tomado uma bebida ou feito um lanche. Mas realmente, você não mudou muito, certo? Na verdade, você vibrou através do espaço por vários milhões de suas milhas - ou um número ainda maior de quilômetros. E a relativa quietude também é uma ilusão.

O silêncio ... é relativo.
É também uma ilusão.

Então, estamos dizendo que tudo é uma ilusão?
Bem, quase.

Estamos dizendo que tudo que você observa é uma ilusão até que sua observação seja percebida como um observador. No seu mundo, a única coisa real é o seu verdadeiro Eu. Quantas vezes você observou isso? Pode ser algo para olhar.

Tente localizar o lugar exato onde você termina e 'O Tudo O Que É' começa.
Deixe-nos saber quando você encontrá-lo.

O Conselho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Oracles and Healers - http://ronahead.com Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/ Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers
Traduzido por Adriano Pereira - BlogLuzeVida@gmail.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN