quinta-feira, 4 de maio de 2017

CAMPO DE POSSIBILIDADES - UMA FERRAMENTA DIVINA AO SEU DISPOR



CAMPO DE POSSIBILIDADES - UMA FERRAMENTA DIVINA AO SEU DISPOR

Mensagem dos Lemurianos e Pleiadianos

Por Sandra M. Luz e Tânia Morena

04/05/2017

Estávamos fazendo uma conexão quando os Lemurianos e os Pleiadianos começaram a se comunicar conosco.

Os Lemurianos a nos dizer da importância do silêncio para captação das informações contidas nas nossas frequências mais elevadas.

Vamos deixar eles falarem:

Lemurianos -  queremos que vocês percebam a importância do silêncio e o que ele pode oferecer a vocês. Através do silêncio vocês elevam suas frequências e acessam o campo de possibilidades que lhe trará a solução que está buscando.

Se permanecerem com suas mentes agitadas bloquearão este mecanismo, pois não conseguirão elevar suas frequências e acessar as informações através do campo de possibilidades.

Por isto muitos de vocês trazem a dificuldade de clareza e objetividade nas suas respostas as situações.

Com a mente agitada vocês irão buscar as respostas dentro das informações limitantes gravadas em seu interior. Repetindo seus processos com as mesmas respostas.

Então para verdadeiramente trazerem as novas soluções para suas vidas é preciso acalmar suas mentes para poderem acessar as informações que estão contidas no campo de possibilidades (onde a Mente Divina atua) e também o acesso as informações de suas outras consciências mais elevadas.

Isto trará equilíbrio e clareza ao ser e também, mais confiança e entendimento em seus processos reforçando sua conexão junto a Mente Divina.

Portanto o Campo de Possibilidades é uma ferramenta Divina disponível para todos os seres que optem em fazer seus processos através do entendimento.

Então vejam a importância de estarem com suas mentes calmas para que acessem as informações no local adequado com mais facilidade.

Existem muitas ferramentas Divinas para auxiliá-los: campo de possibilidades, sincronismo, decretos, conexões, foco em seus objetivos, ouvir seu interior.

Para as novas frequências são necessárias a utilização destas ferramentas Divinas.

Somente através delas é que será possível trazer as soluções para seus aprendizados.

Dentro da frequência da 3D cada vez mais está sendo mostrado a ineficiência no modo como buscam as informações (acesso das experiências vividas na 3D fruto da desconexão). Portanto se desejam respostas eficientes façam seus processos através de uma mente calma, conectada ao campo de possibilidade.

Esperamos que possam refletir e usufruir as informações compartilhadas.

Agradecemos a oportunidade de compartilhar.


Somos os Lemurianos e os Pleiadianos.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
sandramluz2011@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN