quinta-feira, 11 de maio de 2017

NOVO LIMIAR DE ENERGIA - OUTRA ACELERAÇÃO DA MUDANÇA


NOVO LIMIAR DE ENERGIA
OUTRA ACELERAÇÃO DA MUDANÇA
Mensagem de Selácia
10 de Maio de 2017

Um novo limiar de energia está aqui, nesta semana, na Lua Cheia de 10 de Maio, aumentando a intensidade enquanto nos dirigimos para o portal real das aberturas durante o Wesak neste fim de semana.

Passamos por inúmeros destes limiares de energia no ano passado, cada um se formando sobre o último e criando uma massa crítica de despertar. Continue a ler para descobrir o que isto significa para você e a humanidade como um coletivo.


Como são os limiares de energia?

A resposta a isto depende da pessoa, mas para aqueles que são sensíveis, eles são como um grande impulso para mudar algo significativo em sua vida. Você pode não saber o que é, mas você sente um tipo de urgência para fazer algo diferente.

O que acontece com a humanidade como um coletivo?

Em geral, considere estes limiares de energia como catalisadores eletrizantes para a mudança social. Questões que precisam ser resolvidas irão chamar a atenção de uma maneira intensa.

Exemplo: Os debates que as pessoas têm sobre o estado do mundo podem se transformar em uma voz mais pública. É como se a fúria se transformasse em questões controversas e as pessoas geralmente silenciosas em público se tornassem mais francas.

Como é a aceleração da mudança?

No mundo exterior, todos os tipos de informações ocultas podem surgir e coisas anteriormente conhecidas por apenas alguns podem se tornar públicas, às vezes, de maneiras chocantes.

Para você, pessoalmente, estes ciclos podem trazer a sua consciência, soluções que você não tinha considerado ou aplicado plenamente. Você poderia ter flashes súbitos de insights em seus obstáculos criados e uma compreensão das medidas de ação fundamentais para levar uma vida mais gratificante.

Você poderia se perceber atraído para fazer alguma coisa ou encontrar alguém – sem saber por que - e que quando você age de acordo com este impulso, você descobre algum tipo de bênção milagrosa.

Limites de energia envolvem escolhas que precisam ser feitas. Algumas das maiores escolhas que fazemos, na verdade, acontecem antes de uma vida fundamental como esta. Estas incluem decisões para percorrer um caminho de despertar espiritual para alcançar a iluminação.

O Wesak é uma celebração da iluminação, conectando-se com seres como Buda e Cristo que ajudaram a mostrar o caminho. Com base no fato de que você está aqui agora, lendo estas palavras, você já escolheu seguir um caminho espiritual.

Para você, então, os limiares de energia são como um empurrão do Universo para se aprofundar em seu compromisso com a sua jornada e descobrir maneiras expandidas de cumprir o seu propósito mais elevado.

Como você pode se preparar para o limiar?

O primeiro elemento é a previsão, sabendo que um limiar de energia está prestes a ocorrer. O limiar não é apenas um dia, embora haja momentos de pico como acontecem neste fim de semana durante o Wesak. Estar atento nestes momentos é útil.

Quando você tem um contexto para os eventos que se desenrolam, torna-se mais fácil discernir as circunstâncias e tirar vantagem oportuna dos insights aparentemente aleatórios.

O segundo elemento envolve o gerenciamento de sua energia. Quando temos estes ciclos de energia, as coisas podem parecer e ser intensas. Permita isto e aumente a sua prática espiritual.

O terceiro elemento é a ação. Coloque-se em situações que sejam favoráveis ao seu crescimento espiritual. Esteja com outros que compartilhem o seu desejo para o despertar espiritual. Dê a si mesmo momentos diários para uma reflexão interior e o silêncio. Estas preparações podem ajuda-lo a se conectar com as suas qualidades interiores de alegria e de tranquilidade.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN