quarta-feira, 24 de maio de 2017

SUAVES EMPURRÕES


SUAVES EMPURRÕES
O Conselho Arcturiano da 9ª D
Por Daniel Scranton

Saudações

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Se você atender os empurrões suaves que começam dentro de si mesmo, você vai encontrar-se em movimento em uma direção que irá satisfazer e até mesmo estimulá-lo.


Você tem um maravilhoso grupo de Colaboradores trabalhando com você e Eles estão prontos e dispostos a ajudar a orientá-lo para o que Eles sabem, e você sabe que não é apenas para o seu bem mais elevado - Eles irão guiá-lo para o que será a mais agradável das experiências.

Você está recebendo muitas informações em todo o seu dia, todos os dias. A maioria das informações que você está recebendo vem de alguém, ou algo fora de você, e está procurando influenciar você a se comportar de determinadas maneiras.

Esses influenciadores têm sua própria agenda e se preocupam mais com seu maior bem do que o seu. É verdade que seus Colaboradores, seus Guias, têm uma agenda, mas também são Seres de Serviço, e são Seres de Serviço em primeiro lugar.

Detectar esses empurrões suaves significa que você tem que desligar-se das influências externas por um tempo e ir para dentro.

Muitos de vocês gostariam que seus Guias fossem mais barulhentos e mais fáceis de perceber. Eles vão ficar assim, quanto mais você sintonizar-se com Eles, mais você acolhê-los, agradecer-lhes, mais você Os ouvirá.

Eles ainda estarão oferecendo a mesma energia, a mesma informação, fazendo exatamente da mesma maneira. O que mudará será a sua capacidade de percebê-la.

Isso sempre decorre de uma disposição de sua parte para se render. Quando você se rende à necessidade de saber, tudo se torna mais fácil, e você se abre para muitas possibilidades, mais do que você poderia compreender ou até mesmo sonhar em sua mente.

Deixe ir a necessidade de saber como você está seguindo para chegar à vida que você quer estar vivendo, e deixe ir seus prazos para chegar a essa vida.

Os empurrões vão ficar cada vez menos suaves conforme você avança, porque as energias estão ficando mais fortes, mais intensas e estão se movendo em um ritmo mais rápido.

Então, alinhar-se com seus desejos significa alinhar-se com essas energias de alta frequência também. Significa deixar-se arrastar em toda a estimulação e deixar-se receber um pouco de orientação dos Seres que lhe amam de forma incondicional.

Eles são seus Guias, seus Colaboradores, seus Anjos e Eles estão de plantão 24 horas por dia.

Nós somos o Conselho de Arcturiano,
e nós apreciamos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/the-gentle-nudgings-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN