sábado, 27 de maio de 2017

VOCÊS SÃO OS LÍDERES DO FUTURO


VOCÊS SÃO OS LÍDERES DO FUTURO
O Conselho Arcturiano da 9ª D
por Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Libertos das normas sociais, vocês se colocam em uma frequência diferente, um comprimento de onda diferente do que a maioria das pessoas no planeta Terra.


Esta diferença significa que todos vocês estão criando um novo padrão, um novo normal. Você não está aqui para mudar os sistemas atuais ou para mudar a sociedade. Você está aqui para criar algo novo e, ao fazê-lo, muitas vezes você se sente como os estranhos, os excluídos.

Você sente que não se encaixa ou que não consegue manter uma conversa representativa com uma pessoa que se encaixa bem com o modo como a sociedade quer que essa pessoa seja.

Quando você acredita em extraterrestres, canalizações, dimensões, universos paralelos, anjos, fadas e todo tipo de outras coisas, está criando a experiência de não apenas estar separado, mas também não estar incluído.

Este pode ser um caminho solitário que todos vocês escolheram para si mesmos, mas é o caminho pelo qual vocês estão agora e não podem deixar de acreditar no que acreditam. Você não pode se ajustar a uma sociedade que não reconhece as coisas de que fala - como se fossem banais.

Querer se encaixar é um desejo normal e natural. Querer que outras pessoas o acolham, e validem, e serem capazes de se relacionar com você é uma tendência inata que você nasce com.

Permaneça em seu caminho, apesar do fato de que você não se encaixa, e que outras pessoas não o compreendam terá suas recompensas.

Vocês, os estranhos e os excluídos, serão os líderes no futuro.

Vocês serão os únicos que podem explicar o que acontece com todos os outros. Você terá a oportunidade de fornecer orientação e apoio para aqueles que estão lutando com o ajuste ao novo normal, o normal que você aceitou há muito tempo.

Construindo a ponte da sua realidade à realidade da maioria da civilização é uma tarefa pela qual você se inscreveu, mas não espere que venham até você.

Vocês serão aqueles que estendem suas mãos para ajudar, e para servir, e para trazer todos para a 5ª Dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano,
e nós apreciamos conectar com você.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
http://danielscranton.com/you-are-the-leaders-of-the-future-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN