quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A BÚSSOLA DO AMOR


A BÚSSOLA DO AMOR
ARCANJO ZADKIEL
Canalizado por Linda Robinson
setembro 2016

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista e a Hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, gostaríamos de abordar a bússola do Amor.


Muitas mudanças energéticas continuam a atingir o seu planeta. Toda vez que há uma mudança na energia, o campo energético existente muda para acomodar a nova energia. O antigo padrão se ajusta a fim de adequar-se à nova energia. Essas alterações podem gerar situações e questões para vocês examinarem.

Isso faz parte do processo de ascensão e não é para se temer. Em vez disso, é uma oportunidade para que examinem, transmutem e liberem aquelas coisas que vocês não desejam mais carregar, enquanto avançam em seu caminho ascensional. Trata-se de examinar as qualidades e padrões de ação para ver se eles correspondem a quem vocês são no momento e ao lugar em que querem estar. Pode-se comparar a olhar uma peça de roupa para ver se gostaria de mantê-la.

As questões que surgirão nesse processo vai depender do indivíduo e do que ele veio aprender nesta encarnação. Pode variar, de qualidades que gostariam de liberar, tais como, medo ou raiva, ou pode abranger qualidades que desejam aprimorar, tais como, compaixão ou compreensão. Pode incluir as maneiras como vocês reagem a situações, objetivos ou modos de ser. A sua situação pessoal vai determinar o que virá à baila para examinar.

Existem várias formas de examinar essas qualidades. Uma maneira a considerar é utilizar a bússola do Amor para ajudá-los a seguir na direção que o seu coração desejar.

O Amor é uma vibração universal e é da frequência mais elevada. Devido ao fato de ser uma vibração, é um código universal de Luz. Não exige palavras para ser sentido e compreendido. Quando irradiam Amor universal, vocês emitem uma frequência que é sentida e compreendida pelas outras pessoas, sem que se fale uma única palavra.

Quando utilizam a bússola do Amor, vocês ajustam a sua bússola interna para uma posição de Amor. Sua intenção é irradiar o Amor. Isso se torna a sua referência, pela qual vocês baseiam as suas decisões e ações. Cada pensamento, palavra e ação é medida em comparação à sua bússola interna do Amor.

Concentrar-se em um ponto de Amor abrange fatores tanto internos quanto externos. Estabelecer sua intenção de viver a partir de uma posição de Amor é o primeiro passo. Isso ajusta a sua bússola interna ao Amor.

Em seguida, o foco muda para os seus pensamentos. Ter pensamentos afáveis e amorosos sobre si mesmos prepara o terreno para se ter pensamentos amorosos sobre os outros.

É difícil irradiar Amor aos demais, se vocês primeiramente não sentirem Amor por si mesmos. Esse não é uma espécie de pensamento arrogante. Trata-se de reconhecer que vocês conduzem uma Centelha Divina dentro do centro do seu coração e que se compõe de Amor.

Vocês podem desejar despender algum tempo, a cada dia, concentrando-se na sua Centelha Divina. Quanto mais vocês se concentrarem nela, mais forte ela se tornará.

Sua bússola interna de Amor resplandecerá com uma bela Luz. Vai cancelar quaisquer pensamentos ou sentimentos que não sejam positivos, que porventura vocês tiverem sobre si mesmos. Vocês vão reconhecer-se como os Belos Seres de Luz que vocês são.

Quando se concentram em amar-se, vocês serão gentis consigo mesmos, conforme aprendem com as lições da vida. Vocês podem, então, examinar quais as qualidades e os padrões de ação desejam levar adiante e quais modificar. Vocês estão utilizando a sua bússola interna do Amor a si mesmos, em primeiro lugar.

Esse Amor, então, vai irradiar-se para as outras pessoas. Devido ao fato de que vocês se preencheram com o Amor, é natural querer compartilhá-lo com os outros. Vocês terão pensamentos afáveis acerca dos demais e isso vai se traduzir em ações bondosas. Pensar, sentir e agir a partir de um lugar de Amor será o seu padrão em sua bússola interna.

Conforme se concentram no Amor, vocês vão desejar o bem mais elevado. Vocês querem o melhor para todo mundo. Não é o caso de ou/ou. É um estado de elevar-se mutuamente por meio do Amor.

À medida que isso ocorre, a consciência começa a elevar-se aos níveis superiores e todos se beneficiam.

Amados, estamos felizes pelo fato de vocês estarem ajustando a sua bússola interna para uma posição de Amor. Vocês são Centelhas Divinas de Luz, e estão irradiando um belo brilho através do Universo.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Direitos Autorais: Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com. Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN