quarta-feira, 14 de setembro de 2016

ARCANJO MIGUEL - VOCÊS SÃO AGORA A AUTORIDADE EM SUA VIDA


VOCÊS SÃO AGORA A AUTORIDADE EM SUA VIDA
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
12/09/16

Meus queridos,

A instabilidade das energias de setembro continua. À medida que TODA a humanidade começa a lidar com essas ondas, em qualquer profundidade que elas alcançaram, TODOS sentirão o chão tremer sob seus pés.


Aguentem firmes, meus queridos, porque as ondas vão aumentar em intensidade, durante este mês de IMENSA transformação.

Vocês se prepararam para esses momentos, vocês falam em Grupos de Alma e em apoio mútuo, conforme vocês entram e saem dessas correntes.

Agora, meus queridos, nunca houve uma necessidade maior de segurar as mãos firmemente.

Enquanto cada um de vocês abre o seu coração, de modo mais pleno, vocês permitem que o Amor Divino aumentado seja atraído para os seus Veículos Corpóreos e, então, vocês estendem-no àqueles que estão em sua esfera de influência.

Por meio da mídia social, vocês têm uma oportunidade de acender o fogo do AMOR para todo o Planeta e espalhar esse AMOR a todos que o estão buscando.

Que gloriosa visão é o Planeta Terra, enquanto a cada dia mais LUZ é emanada sobre os indivíduos e o coletivo. Uma vista tão bela para se testemunhar, meus queridos.

O AMOR é triunfante.

Vocês são os portadores desta LUZ E DESTE AMOR e, consequentemente, vocês são os que trazem a paz para o seu Planeta: um coração de cada vez.

Oh, meus queridos, é uma verdadeira alegria testemunhar tudo o que está se revelando. Se apenas pudessem ver a partir da nossa perspectiva! As assinaturas e as vibrações da sua alma estão ecoando pelo Planeta e, em seguida, vibrando além.

Vocês estão mudando TUDO, meus queridos – assim como vocês prometeram que o fariam, quando pediram para serem os escolhidos para avançar neste período. Muitas almas ficaram de lado, porque SABIAM que vocês eram aqueles que estavam mais bem equipados para estes momentos – e aqui estão VOCÊS!

Meus queridos, os tempos se passaram e muita coisa aconteceu para que este momento se apresentasse – AGORA é o tempo para o que vocês vieram.

O chamado de sua Alma foi respondido e os próximos passos serão dados com muita precisão e ainda mais sabendo que o que foi realizado é somente o começo.

A maneira de avançar agora, meus queridos, é por meio da PAZ em seus corações, o que transmutará em PAZ a sua Terra.

A Luz Divina que agora banha a Terra não pode mais ser negada, está se movimentando tão rapidamente através das terras, envolvendo tudo em seu caminho, em sua exaltação.

Conversa franca, meus queridos, permitam que mais dessa Luz preciosa permeie a sua Alma todos os dias. Invoquem-na, banhem-se nela, sintam-na envolvendo cada célula e cada átomo do seu Ser Divino.

Nos seus sonhos e nas suas meditações, permitam que as mensagens que lhes enviamos os façam se recordar do que vocês têm realizado e, mais importante ainda, do que vocês estão prestes a dar à luz no Planeta Terra.

Quem vocês foram será tão-somente uma memória distante – apenas um jogo em que vocês participaram para chegarem a este ponto em sua evolução.

A Nova Terra está nascendo diante de vocês, meus queridos.
É por causa de VOCÊS.

Os novos VOCÊS estão também nascendo – vocês serão tão-somente uma memória distante e aqueles em quem vocês se transformam permanecerão seguros e orgulhosos de tudo o que alcançaram.

A PAZ é sua, meus queridos.

Vocês são agora a autoridade em sua vida – o Seu Poder está de volta.

O seu direito de nascimento à abundância em TODAS as áreas da sua vida está de volta – AGORA É O MOMENTO DE REIVINDICÁ-LO.

SEJAM QUEM vocês vieram SER, meus queridos.
Quebrem o velho modelo – é o momento para preparar um novo para os novos VOCÊS.

Invoquem a nossa ajuda à medida que TODOS trilhamos este novo caminho juntos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au - www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN