sábado, 24 de setembro de 2016

ARCTURIANOS - DECIDINDO QUAL ROUPAGEM DIMENSIONAL DESEJO USAR


DECIDINDO QUAL ROUPAGEM 
DIMENSIONAL DESEJO USAR
Mensagem dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
24/09/2016

Fazia tempo que os Arcturianos não me acordavam de madrugada para escrever. Agora são 01:38 e aqui estou diante de meu notebook canalizando a mensagem deles. Uma das coisas que gosto neles é a habilidade que possuem em nos ensinar de um modo mais fácil e eficiente. Eles chamam isto de “facilidades de frequências mais elevadas”.


Eles trouxeram a imagem de duas roupas penduradas em suportes na parede. Numa das roupas estava uma placa em cima escrito “3ª D” e na outra “5ªD” eu achei aquilo interessante e foi quando eles trouxeram o título desta mensagem “Decidindo qual roupagem dimensional desejo usar”.

Os Arcturianos dizem que estamos sempre fazendo escolhas e que dependendo de nossas escolhas criamos nossa realidade, e eu concordo com eles. Mas vamos deixar eles falarem.

Saudações querida irmã estelar, agradecemos sua disponibilidade em nos permitir compartilhar.

Vivemos num mundo atemporal e quando seu corpo físico está descansando, seu outro corpo espiritual está junto a nós, sua família estelar e, então, compartilhamos ensinamentos.

 Eu digo que estar com eles sempre é muito bom e que eu também gosto de compartilhar.
Eles continuam dizendo ...

Dentro de suas dimensionalidades vocês podem transitar em várias frequências e, com isto, decidir qual delas se adequam mais ao seu momento do agora.

Observamos que os humanos se sentem confusos ao decidirem qual realidade desejam vivenciar e sentem-se presos a realidade já conhecida a de “3ªD”. Eles ainda estão fazendo o que a maioria faz e, com isto, estão aumentando suas insatisfações.

Voltando à imagem que mostramos das duas roupas penduradas, cada uma dela tem uma energia e possibilita o ser a viver dentro de uma realidade diferente.

Se o ser decide colocar a roupagem da “3ªD”, ele decidiu viver suas experiências humanas com esforço, sofrimento e sem perspectivas.

Se ele decidiu colocar a roupagem da “5ªD”, viverá suas experiências humanas dentro de uma frequência onde tudo ocorre com facilidade, fluidez, harmonia, leveza e sincronismo.

Eu digo a eles que, depois de lerem isto, os humanos vão aposentar a roupagem de “3ªD” eles começam a rir com aquele jeitinho todo especial mexendo a cabeça.

Eles compartilham que os humanos têm medo de serem considerados “diferentes” e, como isto, serem julgados, criticados e rejeitados, por isto ainda repetem os mesmos padrões da maioria, para serem aceitos pelos outros. “Eu concordo com eles”.

Continuam explicando:

Gostaríamos de sugerir aos humanos que antes de decidir que roupagem deverão ou querem usar, acessem seu interior e decidam se querem continuar sendo infelizes ou desejam realmente viver suas verdades.

Vocês que já despertaram possuem novas informações em seu interior e isto traz a necessidade de usar uma roupagem adequada a estas novas informações. Ao decidir usar uma roupagem inadequada se sentirão desconfortáveis.

É incrível como eles nos ensinam a mudar com facilidade...

Quando usam a roupagem adequada, na sua realidade do seu agora, estabelecem uma harmonia dentro e fora de seu ser e isto é bom para vocês e para os outros seres e permitirá a eles que também comecem a ver que podem mudar suas roupagens, isto os auxiliam a também se permitir viver suas verdades.

“Transformar” é uma energia do novo, do agora, das possibilidades, das dimensões mais elevadas.

Muitos humanos querem se comunicar conosco e o que dificulta este processo para eles, é exatamente estarem acessando as informações incorretas transmitidas por seres que não desejam esta aproximação de amor e luz.

Mais uma vez, concordo com eles.

Então, você já decidiu qual roupagem quer usar? 

Eu já me decidi e estou me sentindo muito bem obrigada, estou até pensando em ver novas roupagens além da 5ªD”. 

Ao dizer isto as “criancinhas Arcturianas” se alegram.
Bem, acho que já demos o nosso recado vou dormir, agora são 02:27 
Agradeço aos meus amados irmãos Arcturianos pelo compartilhar. 

Eles respondem com suas saudações de Amor e Luz para todos.

Respeite os créditos
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN