segunda-feira, 26 de setembro de 2016

DESTINO, SORTE E CONTRATOS DE ALMA


DESTINO, SORTE E CONTRATOS DE ALMA
por Tanaaz

Antes de você estar incorporado neste espaço a sua alma fez um Acordo. Antes de vir para a forma humana, sua alma teve um Propósito ou o Destino que concordou em cumprir. Este destino foi escrito e é o seu Contrato de Alma.


Todos nós temos Contratos de Alma e, essencialmente, é a lista de lições que são destinadas a aprendermos neste tempo de vida, a fim de avançar a nossa alma a um nível superior de consciência.

Eu já visualizei Contratos de Alma muitas vezes através da meditação e ao fazer leituras intuitivas, e aqui está o que eu sei :

• Sua hora, data e local de nascimento não acontecem ao acaso

• A família que você nasceu foi escolhida especificamente para você

• Algumas pessoas estão destinadas a entrar em sua vida para ajudar a curar algo, quer de uma vida passada ou desta

• Os acontecimentos em sua vida acontecem para ajudar a evoluir para um estado superior de consciência

• A morte também está incluída em seu contrato de alma, mas não como uma data, é um Momento em sua vida - momento em que você percebe que realizou tudo o que precisa para retornar à forma espiritual

Você foi enviado para essa dimensão da Terra em um momento específico, para um lugar específico e com um propósito específico.

A vida é cheia de escolhas. Todos nós temos o livre arbítrio, somos todos responsáveis (até certo ponto) pela forma como queremos que a nossa vida se desenvolva aqui.

Estas escolhas são vistas como nossa sorte/sina - podemos escolher qual o caminho da queda, podemos escolher qual o caminho a evitar e que caminho seguir, mas uma coisa que não podemos mudar é o nosso Destino.

Nosso Destino é essencialmente experimentar o Amor Incondicional do Universo e, muitas vezes, isso leva muitas jornadas, através de muitas vidas e dimensões, a fim de retornar finalmente à esta Energia.

Todas as almas na Terra estão aqui em diferentes fases da sua evolução consciente, algumas estão concluindo e algumas estão apenas começando, mas de qualquer forma estamos todos 'de acordo' para estar aqui.

Essencialmente, o seu Contrato de Alma é o acordo (Pacto/Aliança) que você fez com você mesmo, a fim de ajudá-lo a crescer e evoluir para um estado superior de consciência, mas, não está sozinho. A você também é dada ajuda ao longo do caminho por seus Guias/Instrutores e Anjos.

A fim de cumprir o seu Contrato de Alma você também recebe um conjunto de Guias espirituais, Anjos e pessoas para ajudá-lo. Se você está aberto o suficiente, você sempre receberá Sinais, mensagens e pistas sobre se você está seguindo o Caminho superior ou o Destinado.

Uma das melhores pistas físicas de que você está seguindo o seu Contrato de Alma ou Caminho superior é quando ocorre a Sincronicidade ou coincidências estranhas para levá-lo de um lado para o outro.

Outro bom sinal de que você está seguindo o Caminho elevado é quando você parece conhecer as pessoas certas no momento certo, que podem oferecer-lhe informação, orientação e assistência, quando você estiver em dúvida ou quer aprender.

Há algum debate sobre se você pode, ou não, quebrar o seu Contrato de Alma. Alguns argumentam que tudo que você faz é parte do seu Contrato, e outros acreditam que você pode passear fora de seu caminho escolhido. Mas quebra sua parte no Acordo?

Eu não acho que seja possível nunca realmente quebrar seu Contrato, mas pode haver momentos em que suas escolhas nem sempre fluem com o seu Destino. Quando isso ocorre você pode experimentar confusão, negatividade ou doenças, mas lembre-se que tudo isso às vezes é necessário para ajudá-lo naturalmente a alinhar-se e retornar ao Fluxo.

Pense no seu Contrato de Alma como a montanha que você estava destinado a subir. Você pode escolher a forma de chegar ao topo, você pode escolher o caminho que você quiser subir; cada uma destas escolhas resulta numa experiência completamente diferente, mas o Destino será sempre o mesmo.

Sua montanha vai continuar a crescer, mudar e evoluir à medida que você caminha, mas seu Propósito aqui na forma humana sempre permanecerá.

Não é uma corrida para ver quão rápido você pode chegar ao topo, não é um desafio necessário tentar escalar a montanha de outra pessoa, o desafio está em ser fiel a si mesmo e escalar a sua montanha com facilidade e graça; entusiasmado por onde a viagem vai levá-lo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br
http://foreverconscious.com/destiny-fate-and-soul-contracts


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN