sexta-feira, 2 de setembro de 2016

UM NOVO MUNDO DE AMOR E MISERICÓRDIA


UM NOVO MUNDO DE AMOR E MISERICÓRDIA
Comando Ashtar
Através de Vinícius Francis
01 setembro 2016

Semearemos o Novo Mundo com a semente do Amor e da misericórdia


Recebam nossas intenções de amor em raios de luz azul prateada. Estamos sempre perto, ajudamos sempre que possível e interferimos quando necessário. Assistimos o desenvolvimento de sua espécie, acompanhamos cada passo do progresso da humanidade, auxiliando em tudo o que nos é permitido, dentro das leis que regem o nosso Comando, que são de profunda e incompreensível justiça, para vocês.

Pois nossa justiça não está baseada em vossos valores morais. Nossa justiça se baseia no funcional, de acordo com a necessidade de evolução e expansão do todo. Queremos dizer que estamos atentos a tudo o que ocorre no orbe azul. Ouvimos seus apelos, entretanto, não agiremos conforme eles, mas segundo o plano que nos foi estabelecido por forças superiores. Pois visamos o bem, não somente de vosso planeta, como de todo sistema do qual ele faz parte.

Um mínimo deslize na operação aí, pode gerar resultados desagradáveis em outros planetas, cujo ciclo cármico coincide com o vosso, por isso estão ligados. Agimos conforme orientações dos Senhores do Carma, como aí nomeiam, vossos Mestres espirituais e mentores de vossos processos evolutivos. Que vos amam incondicionalmente e trabalham de forma incansável para que despertem e compreendam a Verdade do Espírito.

Amamos a vida em seu planeta e trabalhamos pelo desenvolvimento dela, mas sem interferência direta, pois o Criador trabalha em cada Ser, individual e coletivamente, de forma perfeita. Não interferimos nas leis do Criador, não interferimos na forma como a natureza Dele move a própria vida, nós somos guardiões das leis da Vida e não seus inimigos e opositores.

Estes existem e infligem constantemente as leis da Espiritualidade Superior que visa manter o cosmos em perfeito equilíbrio e fluxo de expansão. Esses opositores tentaram desviar o objetivo primórdio. E desde então, estamos trabalhando para que o equilíbrio espiritual, moral e tecnológico andem de mãos dadas na Terra. Estamos sempre atentos.

Mas vale recordar-vos de que toda ação de vossos opositores do progresso sempre encontra funcionalidade no arranjo evolutivo do Todo, do contrário, não aconteceria. Aceitamos que muitas vezes o crescimento vem pela opressão e como resposta ao sofrimento. Através da injusta dominação à qual foram submetidos por ignorância, brota em cada Ser consciente o senso de transformação. E isso, no final, gera a evolução e mudança que são precisos.

E acompanhamos cada parte desse processo. Não existem forças do mal, existem irmãos ignorantes que agem conforme seu desvio das Leis de Amor do Criador em beneficio deles mesmos, visando somente o próprio bem. Essas forças intentam em interferir nos processos evolutivos de mundos que estão em fase semelhante à que a Terra estava, há centenas de milhares de anos. E, alguns casos, permitimos sua ação, pois esta acaba por acelerar o processo de amadurecimento dos espíritos, conferindo-lhes habilidades que precisam ser externadas em situações de sobrevivência.

Porém, em cada passo desse caminho, nada sai dos planos maiores do Criador. E, desde então, viemos semeando conforme as possibilidades, a perfeita justiça e verdade na humanidade. Não é uma tarefa fácil, pois os homens de seu mundo, embora clamem por mudança, rejeitam a Verdade, pelo fato de que ela se contrapõe aos seus interesses egocêntricos.

E isso tem sido assim por dezenas de milhares de anos. Não pudemos nos comunicar diretamente por muito tempo. Então, nossa estratégia foi renascer entre os humanos, de tempos em tempos, em pequenos grupos e com isso, provocar alguma alteração, não somente na estrutura energética do planeta, como na civilização de modo geral.

E precisávamos ir à determinadas regiões astrais inferiores, às quais só se tem acesso através do portão do desencarne e do reencarne. Resgatamos muitos, desfizemos planos hediondos de destruição e dominação em massa de maneira ainda mais cruel do que houve até hoje. Despertamos muitos ao amor. E nosso trabalho continua. Somos muitos, vocês nos classificariam por legiões ou podem chamar de frotas.

Nosso trabalho tem sido constante. Nossas mensagens são cuidadosamente enviadas à Terra, embora atualmente muitas sejam disseminadas em nosso nome, mas não procederam de nós. Todo conteúdo que não vos projeta ao progresso espiritual e que não se baseia nas leis do Universo e na perfeita Justiça que já é sobre tudo, de nós não procede.

Não temos como objetivo apenas nos comunicar para com isso, nos tornarmos conhecidos por vocês. Não buscamos reconhecimento, mas o progresso. O progresso de vossa civilização fundamentado no Amor e na Paz do Cristo Interno é o que nos apraz. Nada mais é de nosso interesse, não estamos envolvidos em causas egoicas, não atuamos em planos humanos, não concordamos com o vosso sistema, porém não pretendemos destruí-lo, pois nossas forças não são utilizadas para a destruição, somente para edificação.

Tem-se espalhado em vosso meio muita mentira sobre nós. E muitas falsas promessas de intervenção. Queremos que saibam que nada fazemos sem que vocês permitam e assim, se abram e desejem com todo Ser. Não somos invasores, não somos inimigos de vossos inimigos, somos irmãos de todos, dos que amam e dos que odeiam, portanto, não usaremos nunca de violência sobre qualquer Ser deste arranjo.

Foi dito a vocês que é necessária misericórdia, não sacrifício. Trilhamos pelo caminho da misericórdia e da compaixão. Temos compaixão dos que dominam o próximo e vivem baseados no egocentrismo, não ódio ou desejo de destruí-los. Não sentimos tais coisas, pois nossa escolha é por viver baseados no Amor, porque é ele que nos torna fortes. E é dele que procede toda boa solução.

Nossa política é baseada nesse Amor, da não resistência ao mal. Da Paz e nunca da guerra. Impedimos ações hostis de mal intencionados, contudo, nunca através da guerra. Nossas forças são de defesa e não de ataque. Neste momento, nossas frotas estão ancoradas junto à atmosfera de seu planeta e vos garantimos que nenhuma força que intente vos fazer mal atravessará nossa barreira. Nosso trabalho será cumprido, cuidadosamente cumprido no tempo determinado.

E esse tempo quem determina são vocês e as forças superiores. Nós apenas trabalhamos segundo as leis, não determinamos nada. Desejamos unicamente que vocês evoluam, progridam, cresçam. Que se interessem mais e mais pela Espiritualidade e pelas Leis de Amor e Paz de vosso Criador.

Sigam as pegadas do Cristo e façam da bondade a vossa melhor ação. Cessem de nos buscar entre as nuvens, não nos verão assim. Querem ser notados por nós? Façam o bem e o reconheceremos em vossas atitudes.

Não pensem que implantaremos um Novo Mundo pela força, não o faremos. Semearemos o Novo Mundo pela semente do Amor e da misericórdia. Não podemos interferir em vossas escolhas, podemos minimizar os efeitos dela, mas nunca retirar de vocês um direito que o Criador vos conferiu.

Tudo é sempre perfeito, nada está errado. Enxergam erros porque veem a vida com os olhos de vossas crenças humanas. Vejam além e entenderão a perfeita funcionalidade em cada circunstância e acontecimento. Ainda nos comunicaremos mais, temos muito a vos passar dentro de nosso propósito. Permaneçam firmes em vossas intenções de Bem e de Paz.

Vos protegeremos no caminho, mas nunca livraremos vocês de seus próprios desacertos, isso é tarefa unicamente vossa. Que o Amor vos impulsione na jornada. Que o perdão seja a vossa resposta ao mal. Que o Cristo resplandeça em vossos corações. Estamos aqui em vosso auxílio.

Somos o Comando Ashtar, a serviço do Cristo e imersos no Amor do Eu Sou

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Fonte - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Origem - Os Filhos da Alva


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATIVAÇÕES ATRAVÉS DA VERBALIZAÇÃO POR SAINT GERMAIN